Novidades

[Report] Férias em Saidia

JoaoC

Membro Novo
Férias em Saidia

Olá a todos,

Também vamos dia 22/7 para o Iberostar em Saidia. Tenho tido boas referências do local, que é um destino recente.
Vamos, pois somos um grupo de 12, das quais 5 crianças entre os 4 e os 12 anos. Portanto, vai haver companhia para as crianças. Lá nos encontraremos no embarque. Cumprimentos
 

JoaoC

Membro Novo
Férias em Saidia

... esta é a 4ª vez de férias em Marrocos, nos últimos 5 anos. As anteriores foram no Club Med, tendo a qualidade vindo a decrescer.
Estamos expectantes nestas, mas o essencial é o relax e para os miudos estarem à vontade.
Na brochura refere que o Iberostar tem ginásio e outras actividades. Alguém me pode confirmar quais as actividades disponiveis e o ginásio?

Pois e isso de ter paciência no Aeroporto, para o embarque/desembarque é um facto.
Imaginem que das vezes anteriores fomos de automóvel. Com calor, uma hora e meia para passar a fronteira... é dose. Mas pensem assim: é Norte de África, faz parte do folclore.
Quem vai também a 22/7, vão ver, fazemos nós a festa. Cps
 

PedroGodinho

Membro Novo
JoaoC disse:
... esta é a 4ª vez de férias em Marrocos, nos últimos 5 anos. As anteriores foram no Club Med, tendo a qualidade vindo a decrescer.
Estamos expectantes nestas, mas o essencial é o relax e para os miudos estarem à vontade.
Na brochura refere que o Iberostar tem ginásio e outras actividades. Alguém me pode confirmar quais as actividades disponiveis e o ginásio?

Pois e isso de ter paciência no Aeroporto, para o embarque/desembarque é um facto.
Imaginem que das vezes anteriores fomos de automóvel. Com calor, uma hora e meia para passar a fronteira... é dose. Mas pensem assim: é Norte de África, faz parte do folclore.
Quem vai também a 22/7, vão ver, fazemos nós a festa. Cps

Conta com isso...somos mais 4 que vamos no dia 22.07.
 

Aze

Membro Novo
LIGIA disse:
Obrigada Crisvalbom... a Isa colocou um report do Barceló podias colocar outro do iberostar!! Era boa ideia,não era??? :D
Com muitas fotos que nós fazemos o sacrificio de ver, tá? ;)
e isso mesmo...Crisvalbom, faz ai um reportezinho!! :huh:
O pessoal q vai para o Iberostar agradece...:D
Vou a 4 Agosto..ninguem vai??
Será q vou sózinho...:eek:
Isso dos aeroportos é uma seca...od "sequei" mais foi Brazil,porto seguro....ui..ui...
 

Cel

Membro
Ola
sou mais uma a ir para o Iberostar a 1 de Setembro. è bom receber mais novidades sobre o hotel. Apesar de conhecer um casal que lá esteve em Junho e gostou imenso.
 

Gi Granja

Membro Novo
indecisão...

Boa Noite :)
depois do Algarve, das canárias, baleares e caraíbas, tive de optar por outros destinos..

apareceu Saïdia... contudo, ñ sei por qual hotel optar... e a decisão tem de ser tomada até 2ªf!:):):s:s

k me dizem? Iberostar, barceló ou be live gran saïdia? :D

é k já no ano passado fui para Cuba, andei meses a fio a investigar e nem assim tomei a decisão acertada kt ao hotel...
sinceramente ñ queria voltar a repetir a experiência! :s
 
Estive la em Julho e no Iberostar. Na altura o Barcelo estava com imensos problemas que originou muitas reclamacoes, tendo mesmo sido chamado o delegado da agencia ao hotel para solucionar ou tentar pelo menos alguns dos muitos problemas
Quanto ao Be live ... ainda nao tinha sido inaugurado so vi pelo aspecto exterior pois fica ao lado do Iberostar embora fique umas centenas de metros mais longe da zona comercial da marina.
Do Iberostar so posso dizer que o hotel e bom, so achei algumas lacunas na alimentacao (pouca variedade de fruta). Mas a relacao preco qualidade achei boa.
 

LIGIA

Membro
ggi disse:
Boa Noite :)
depois do Algarve, das canárias, baleares e caraíbas, tive de optar por outros destinos..

apareceu Saïdia... contudo, ñ sei por qual hotel optar... e a decisão tem de ser tomada até 2ªf!:):):s:s

k me dizem? Iberostar, barceló ou be live gran saïdia? :D

é k já no ano passado fui para Cuba, andei meses a fio a investigar e nem assim tomei a decisão acertada kt ao hotel...
sinceramente ñ queria voltar a repetir a experiência! :s
E que tal optar por outro destino... era o que eu fazia se tivesse oportunidade, mas a operadora não permitiu alterar sem custos!
 

bnuno

Membro
ggi disse:
Boa Noite :)

k me dizem? Iberostar, barceló ou be live gran saïdia? :)


Barcelo???? Deves estar certamente a brincar.....

Não digo mais nada sobre este Hotel pois ainda me processam... :D:)


Boas férias...longe do Barcelo Mediterranea......


Nuno
 

Nunoleixoes

Membro
Isa85 disse:
Obrigado pelos comentários!

Eu realmente achei que valeu a pena a visita: nao so pela relação qualidade/custo ja que o resort é realmente bom, como pelo staff que é muito amavel e disponivel e, claro, pelo facto de ir conhecer uma cultura diferente!
Suponho que depois de teres ido as Maldivas nada é tão bom nÉ? mas a ideia é nem comparar sequer
 

Nunoleixoes

Membro
NJBC disse:
Uma das diferenças que eu vejo entre a nossa viagem esta nas crianças....

Eu viajei com uma criança de 4 anos, logo a alimentação não era muito boa para ela, e crianças comem varias vezes ao dia pouco de cada vez.

No horário dos restaurantes eu tenho razão, porque eu vi como vocês os horários no site do Barcelo, e de todo não foram os praticados por eles.

Quando eles falam de lanche num hotel não falam de falta de reposição desses lanche.

Eu tive muitas refeições em que a falta de comida era notória eles não tinham capacidade de reposição, sendo as piores durante o fim-de-semana quando chegaram os Espanhóis e encheram o hotel.

Quanto ao valor nestas datas em que viajamos estive no ano passado e há 2 em hotéis da cadeia RIU, no Algarve e no sul de Espanha, pelo mesmo preço e garante-te que com muita mais qualidade.

Mas digo mais uma vez é a minha opinião, não quero é que as pessoas pensem que aquilo é as Caraíbas.
Acho que fazes bem em falar nisso de pensar que é as caraibas.Mas as fotos já nos dizem isso.A ideia em todos os sitios que se vá é não comparar.Podes comparar marrocos com tunisia por exemplo.Isso sim.Como podes comparar Cuba com Dominicana e México por exemplo...agora comparar coisas que não são comparaveis não é justo e desilude qualquer um...mas cada cabeça sua sentença
 

LIGIA

Membro
Regressei na quarta feira deste destino que tem gerado tanta polémica e tem dividido opiniões!
A quem aconselho este destino? A pessoas que só agora começam a aventura de viajar e que ainda conheçam pouco deste mundo maravilhoso! Quem não gosta de viagens longas! A famílias com crianças pequenas (que não tenham restrições alimentares) que procurem apenas um local para passar uma semana a descansar sem grandes objectivos!
A mim não me encheu as medidas mas acredito que muitos gostem... tudo depende da expectativa, exigência e experiências anteriores!!!
 

betemadeira

Membro Novo
Olá. Directamente de Saiidia.... O tempo infelizmente está a ficar nublado agora, e a água se estava quente na altura que a Isa esteve aqui é porque ligaram o esquentador de certeza, pois agora está um bocado fria e com ondulação.Compras no hotel IBEROSTAR?? ESQUEÇAM não há nada, ainda têm muito para evoluir em termos de turismo, mas de certeza que vão conseguir, pois têm o principal SIMPATIA.Fiquem por aqui que agora vou ao almoço, depois ver PORTUGAL a dar um banho de bola aos brasileiros ( não é PAULO hehehehehehehe ), e logo de seguida piscina, é logo em frente ao ecran gigante que há cá.Beijo e abraços
Olá...podias-me dar mais informação sobre o hotel?
Também estou a pensar em ir para o Iberostar.
 

Maria Madalena

Membro Novo
Boa noite,

Estive hospedada com a minha família no Iberostar Saidia, na última semana de Julho, e como hotel de categoria cinco estrelas deixa muito a desejar, talvez por já ter estado noutros hotéis desta cadeia e em nada comparáveis com este. Falta de asseio total. O Tudo Incluído é muito relativo.

Está ainda tudo muito subdimensionado, quer em termos de pessoal quer dos serviços, para um hotel destes. Ao pequeno almoço esperamos tempo sem fim para a reposição de pão e outros afins. É de loucos.

O clima em Saidia é excepecional, as praias excelentes e o pessoal super simpático.
 

Maria Madalena

Membro Novo
Regressei na quarta feira deste destino que tem gerado tanta polémica e tem dividido opiniões!
A quem aconselho este destino? A pessoas que só agora começam a aventura de viajar e que ainda conheçam pouco deste mundo maravilhoso! Quem não gosta de viagens longas! A famílias com crianças pequenas (que não tenham restrições alimentares) que procurem apenas um local para passar uma semana a descansar sem grandes objectivos!
A mim não me encheu as medidas mas acredito que muitos gostem... tudo depende da expectativa, exigência e experiências anteriores!!!


Concordo plenamente com a sua opinião. A mim também não me encheu em nada as medidas, talvez pelas minhas experiências anteriores.
 
Top