Novidades

[Report] - Eslovénia - Hvala Slovenija!

Mel C

Membro Conhecido
Olá Mel! estes dias mesmo! Comecei Sábado, terminei hoje! Estou em Itália e'em transito' para voltar a Charleroi e depois Porto! Como viajei sozinho fui fazendo o report nas noites nos hotéis :p
Aahaha um report live!:D Pois pela vegetação bem parecia ser no Outono, essas cores dão mesmo um encanto especial à paisagem. Continuação de boas férias!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Confesso que até agora este era um país completamente desconhecido para mim, mas gostei do que vi. Paisagens fantásticas.
Parabéns pelo report.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Que maravilha, que paisagens deslumbrantes @Bruno Machado!:rolleyes: Fiquei encantada com o roteiro que vai já para a lista ;):D
Na Eslovénia surge sempre o Lago Bled como postal, mas é bom perceber que há muito mais do que isso para ver!! Parabéns pelo report e pelas fotos, que estão lindas, e obrigada pela partilha!:D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:eek: Até me entalei quando vi certas fotos!!!!
Se te disser que fiquei apaixonada pela Eslovénia, consideras isso um elogio ao report e às fotos? :rolleyes:
Já tinha muito boa impressão dos locais "soltos" que vou vendo em fotos aqui e ali. Mas este report superou todas as ideias que eu já tinha deste país.
Como bem dizes, natureza e cidades, que belo complemento, todos os locais são lindos!
Obrigada pela partilha, já disse que adorei? :D:rolleyes:
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá,

Muito obrigado pela fantástica partilha!

Que paisagens incríveis e que calma aparentam trazer. Gostei muito!

Boas viagens :)
Obrigado Ricardo!

Aahaha um report live!:D Pois pela vegetação bem parecia ser no Outono, essas cores dão mesmo um encanto especial à paisagem. Continuação de boas férias!
Obrigado Mel! :D

Confesso que até agora este era um país completamente desconhecido para mim, mas gostei do que vi. Paisagens fantásticas.
Parabéns pelo report.
Vale bem a pena a visita!
Obrigado!

Belo report! Também não conhecia o país.
Obrigado Beto!

Que maravilha, que paisagens deslumbrantes @Bruno Machado!:rolleyes: Fiquei encantada com o roteiro que vai já para a lista ;):D
Na Eslovénia surge sempre o Lago Bled como postal, mas é bom perceber que há muito mais do que isso para ver!! Parabéns pelo report e pelas fotos, que estão lindas, e obrigada pela partilha!:D
Muito obrigado Antonia!
A Eslovénia vale bem a pena! E ainda ficaram umas quantas coisas por ver!

:eek: Até me entalei quando vi certas fotos!!!!
Se te disser que fiquei apaixonada pela Eslovénia, consideras isso um elogio ao report e às fotos? :rolleyes:
Já tinha muito boa impressão dos locais "soltos" que vou vendo em fotos aqui e ali. Mas este report superou todas as ideias que eu já tinha deste país.
Como bem dizes, natureza e cidades, que belo complemento, todos os locais são lindos!
Obrigada pela partilha, já disse que adorei? :D:rolleyes:
Olá Cristina! Um enorme obrigado pelas palavras! De facto também me apaixonei pela Eslovénia em fotos e decidir ir. E que bela decisão!
Obrigado :D
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Grande Bruno,
antes de mais, é bom ver que sobrevives-te à noite de Charleroy :D

em 2º lugar, muito obrigado pela dedicatória. Nem tenho palavras. Tento sempre ajudar quem precisa e sempre que sei de "lugares" escondidos tento partilhar. É bom saber que gostas-te de alguns que te apresentei. Honestamente espero mesmo ter contribuído para que a tua viagem fosse inesquecível...

em 3º lugar... eu fui, vim, já fui a outro lado e voltei e nem reports fiz... sou uma desgraça eu sei... mas felizmente há pessoas como tu que vão partilhando as suas experiências... Obrigado

em 4º lugar... é o benfica nas champions... hehhe... :p

Ao ver o teu report é engraçado para mim perceber que as opiniões em relação aos locais são extremamente semelhantes...

Grande abraço e sempre que precisares, apita ;)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Grande Bruno,
antes de mais, é bom ver que sobrevives-te à noite de Charleroy :D

em 2º lugar, muito obrigado pela dedicatória. Nem tenho palavras. Tento sempre ajudar quem precisa e sempre que sei de "lugares" escondidos tento partilhar. É bom saber que gostas-te de alguns que te apresentei. Honestamente espero mesmo ter contribuído para que a tua viagem fosse inesquecível...

em 3º lugar... eu fui, vim, já fui a outro lado e voltei e nem reports fiz... sou uma desgraça eu sei... mas felizmente há pessoas como tu que vão partilhando as suas experiências... Obrigado

em 4º lugar... é o benfica nas champions... hehhe... :p

Ao ver o teu report é engraçado para mim perceber que as opiniões em relação aos locais são extremamente semelhantes...

Grande abraço e sempre que precisares, apita ;)
7h durante o dia em charleroi é um martirio :|

As tuas dicas foram de facto uma grande ajuda e tornaram a minha viagem mais facil e sobretudo mais prazerosa! É para isso que serve este portal, partilha!!

Obrigado!

Brutal !! Uma beleza natural muito interessante !
Gostei muito, obrigado por esta grande partilha ! ;)
Obrigado rmonteiro! :D
 

journey

Membro Ativo
Belo report. Já estive na Eslovénia embora só tenha visitado Bled e a Capital. Muito obrigado pelas fotografias que a natureza espectacular que desconhecia em absoluto.
Muitos cumprimentos e boas viagens! :)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Belo report. Já estive na Eslovénia embora só tenha visitado Bled e a Capital. Muito obrigado pelas fotografias que a natureza espectacular que desconhecia em absoluto.
Muitos cumprimentos e boas viagens! :)
Obrigado pela leitura! Sim, a Eslovénia a mim conquistou-me por ter encontrado coisas com as quais não esperava!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Espectacular! TOP! :)
A Eslovénia é um país que anda "debaixo de olho" há algum tempo e este report só aumentou a vontade de o visitar.
Adorei imenso o report! :D
 
Top