Novidades

[Report] Escapadinha Romântica Porto

Este report remonta a 2013, onde a minha cara-metade estava sempre a dizer que nunca fazia surpresas, que não era nada romântico...fazer até fazia, mas ela acabava sempre por descobrir. Mas neste fim-de-semana não suspeitou de nada até chegarmos ao hotel escolhido.
Lá comecei a procurar, em vários sites, as ofertas para uma escapadinha de fim-de-semana. O ideal seria entrar num dia de manhã e sair no outro ao final da tarde. Nada que envolvesse muitas viagens e fosse acessível, com algum programa romântico à mistura para impressionar a mulher .
Após várias pesquisas, cheguei à conclusão que não ia ser fácil impressionar, até que numa pesquisa de programas românticos encontrei o Hotel Yeatman.
A primeira impressão foi muito boa: hotel lindo, uma piscina fenomenal com vistas da minha Invicta, mas depois assustei -me com o preço…:eek: Mas como uma vez é uma vez, lá decidi surpreender a cara-metade.

O programa escolhido foi o “Programa Romântico” onde estava incluído:

- Uma noite de alojamento em Quarto Superior ou Suite com varanda e vistas panorâmicas;
- Pequeno-almoço buffet The Yeatman servido na sala The Orangerie ou no quarto;
- Surpresa romântica no quarto à chegada;
- Acesso à piscina exterior*, piscina interior panorâmica e ginásio;
- Internet wireless gratuita;
- Parque de estacionamento gratuito;
- Late check-out até às 14h (até às 16h mediante disponibilidade ao check-in);
- Acesso à área de bem-estar (banho Romano, banho Turco, shower experience e sauna, bem como uma área de relaxamento com vistas panorâmicas deslumbrantes.

Tratei de adicionei dois tratamentos no SPA para os dois, já que tinha uns descontos para usufruir, e assim já a deixava totalmente convencida do meu romantismo. Os tratamentos escolhidos foram “Banho de Uva Marc” esta experiência consiste em estar num jacuzzi com jatos de imersão, onde incluía uma massagem relaxante que se estende aos pontos de pressão do pescoço, ombros e cabeça. As vistas eram divinais…
O outro tratamento foi uma “Massagem Divino Duo”, que consistia numa massagem romântica numa sala exclusiva para casais, foi uma experiência única.:p:p
ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_58d703ebe61c9307b4a16682d1ace1d11ef.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_The1dd668d62a801cbd3f06663d2c957d57.jpeg


Falando um pouco do Hotel, desde o check-in até virmos embora, fomos mimados por todos os funcionários, foram super profissionais e sem nada a apontar. As piscinas lindíssimas com vistas de cortar a respiração, o SPA divinal, estivemos durante 2 horas a usufruir das instalações, após as massagens e bem que por lá ficava a noite toda. :):):)

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_Lobab886c0ac60053d163061fcf4a80d139.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_193108_zpsn0a29grb.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_185044_zps034kz7ch.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_180501_zpsrnfn0pyl.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_184309_zpsfliknnk5.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_213605_zpsf6cgvnj7.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_174804_zpsathunoqe.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_30372247_zpsvz0s6utm.jpg


Durante a nossa estadia, foi aproveitar para descansar, namorar…e conhecer todos os cantos deste hotel lindíssimo.
Salientar que pedimos o jantar no quarto e, atenção, foi pensada ao pormenor durante a nossa ausência. Enquanto estávamos no SPA, trataram de preparar uma mesinha na varanda e depois quando chegámos, tínhamos na televisão um lembrete a pedir que quando quiséssemos o jantar seria servido. :)

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130629_223415_zpswz7yuaxk.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_97290a4363c567e2ccb2e3f0560e5fb0e38.jpg

ai1053.photobucket.com_albums_s477_Marina_Paulo_Figueiredo_20130630_090711_zpscklfhu2p.jpg


Os preços foram os seguintes:

Estadia - 305€;

Massagens - 65€+150€ (total de 215€ já com o desconto);

Jantar no quarto – 90€ (Entradas, bebidas, pratos, sobremesa);


Espero que gostem.;)
;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos de uma escapadinha num hotel de topo.
Agora que está a chegar o dia dos namorados, fica a sugestão.
Boas viagens :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Demais!!!!
Não é à toa que este hotel é considerado top! Já tive oportunidade de lá ir e tens zonas muito agradáveis, aquela piscina é qualquer coisa!!!
E as vistas são um fenómeno, a minha terra é mesmo linda! :rolleyes::rolleyes::p
Parabéns pelo report, para além de original, está com imensa qualidade e muito bom gosto! ;)
Só faltou a conclusão: ficou (a)provado que é romântico e que a conseguiu surpreender? :D
 
Demais!!!!
Não é à toa que este hotel é considerado top! Já tive oportunidade de lá ir e tens zonas muito agradáveis, aquela piscina é qualquer coisa!!!
E as vistas são um fenómeno, a minha terra é mesmo linda! :rolleyes::rolleyes::p
Parabéns pelo report, para além de original, está com imensa qualidade e muito bom gosto! ;)
Só faltou a conclusão: ficou (a)provado que é romântico e que a conseguiu surpreender? :D
Sim ficou aprovadissimo:p:p:p foi dinheiro bem gasto...

Já olhei por diversas vezes para esse hotel... acabo sempre por d€sistir :(
Mas que é fantástico, lá isso é.

Obrigado pela partilha ;)
O hotel é lindissimo...sim é caro mas vale bem a pena, eu tinha um cartão de credito há mais de 3 anos e nunca tinha utilizado, aproveitei uma vez na vida e fiz esta surpresa. :):)
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hotel que já tive oportunidade de visitar para beber um copo e apreciar as vistas da minha,sim da Minha :p cidade.Do que Vi ,hotel que vale bem as estrelas que lhe é atribuído :D,pena que não existam promoções simpáticas :(
Aquela piscina... :D
Obrigado pela partilha ;)
 

Marco Silva

Membro
Viva @Pfigueiredo83, grande post!
Quem sabe um dia agarre a tua ideia e surpreenda a minha cara metade :rolleyes:
O preço já se sabe que é alto mas tenho a certeza que a qualidade acompanha cada € gasto!
Obrigado pela partilha!
 
Hotel que já tive oportunidade de visitar para beber um copo e apreciar as vistas da minha,sim da Minha :p cidade.Do que Vi ,hotel que vale bem as estrelas que lhe é atribuído :D,pena que não existam promoções simpáticas :(
Aquela piscina... :D
Obrigado pela partilha ;)
Hugo Morais da nossa cidade ;););) Acreditem que vale bem cada euro gasto no hotel..

Viva @Pfigueiredo83, grande post!
Quem sabe um dia agarre a tua ideia e surpreenda a minha cara metade :rolleyes:
O preço já se sabe que é alto mas tenho a certeza que a qualidade acompanha cada € gasto!
Obrigado pela partilha!
Marco, Elas (mulheres) são exigentes :p:p Qualidade ao mais alto nível neste hotel.
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Excelente! como eu gostava.. mas 600€ por um fim-de-semana... aoutchhhhhh.
mas...excelente! adorei.
 
Última edição por um moderador:
Muito obrigado pela partilha :) Adorei ver essas fotos, L I N D A S :)
Essa vista de cortar a respiração, quem não gosta de uma surpresa assim :D
Obrigada :) valeu bem a pena a surpresa, foi um fim de semana muito bem pensado, e já valeu pelas surpresas que não tinham sido feitas até aquela data.

excelente! como eu gostava.. mas 600€ por um fim-de-semana... aoutchhhhhh.
mas...excelente! adorei.
Foi muito dinheiro a voar assim num fim de semana:mad::mad: mas nunca tinha utilizado o tal CC, aproveitei e uma vez na vida fiz-me de "rico" eheheh:D:D
Mas acredita que, depois ao saíres do hotel e a pensares novamente no valor gasto, nem te arrependes...e ao olhar para a minha cara-metade e ver a felicidade depois de toda a surpresa não há € que paguem isso ;);)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá, obrigado pelo Report, excelente experiência. O Yeatman é qualquer coisa e o restaurante é dos melhores do Porto :)
 
Última edição por um moderador:
Top