Novidades

[Report] - Egipto - Mahmya Island

Rosario

Membro Conhecido
Mahmya Island


Através da Wonder Travel Egypt marcamos ainda em Portugal a data e ficamos a saber todos os promenores.
No dia anterior, ficou combinado encontro na recepção do nosso hotel com o Andrew para proceder ao pagamento da totalidade, ou seja, 65€ por pessoa.
O meu contato foi sempre com o Andrew através do messenger, que se mostrou sempre interessado em esclarecer, profissional 5*, inclusive quando se encontrou connosco dispibibilizou-se para fazer qualquer excursão à nossa medida, ou caso, necessário podíamos contato-lo a qualquer hora se tivéssemos algum problema.
A saída do hotel foi feita às 8h15, fomos buscar outro casal e seguimo para o barco.
Uma viagem de cerca de 1 hora, o barco é grande e não ia cheio, logo tínhamos imensos lugares e foi uma viagem bastante agradável, sempre acompanhados do nosso magnifico guia, Mina.
Na chegada à ilha, é logo distribuído o equipamento de snorkling e as espreguiçadeiras, podemos dar um banho mas por volta 10h30 quem ia fazer snorkling dirigiu-se ao barco, quem não quis ficou a usufruir da magnífica praia de areia branquinha, onde existem alguns recifes de coral e uns peixinhos.
Nós vamos num barco grande, mas temos de passar para um bote para desembarcar na praia e vice versa.
O snorkling no nosso ponto de vista não foi nada de extraordinário pois já tivemos a sorte de nadar com tartarugas, raias, tubarão gato, moreias, mas valeu pela experiência e foi 1 hora para usufruir ao máximo.
Na volta tivemos direito a almoço com bebidas incluídas, atenção as bebidas alcoólicas, por exemplo, cerveja, vinho e o café para quem queira é pago.
O espaço é muito bonito e foi uma refeição muito agradável e prazerosa.
Podemos dar uma volta pela ilha, e usufruir da praia até às 15h30, hora do regresso mas a chegada ao hotel é cerca das 17h30.
Valeu pela experiência e boa companhia de outro casal de Portugueses muito simpáticos e com o qual tinha travado conhecimento através do Portal das Viagens.
Vão e divirtam-se.



















 
Top