Novidades

[Report] Dubrovnik/Lapad, Montenegro e Lokrum + Vídeo

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá @Maria B.,
Ótimo report! Gostei bastante de rever alguns dos locais por onde andei neste Verão. Quanto regressares lá, aproveita por conhecer a Bósnia e outras regiões da Croácia, que existe muita coisa que vale bem a pena! Falando nisso, tenho de fazer o meu report! :p
Obrigado pela partilha! ;)
 

carla08

Membro Conhecido
Muito bom @Maria B. ! É uma zona que quero muito conhecer. Captaste belíssimos momentos (ultimamente a minha máquina fotográfica também é o meu telemóvel :) ) e as fotos estão espectaculares e transmitem muito bem a essência e magia dos locais.
Obrigado pela partilha!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Incrivel mesmo... que vontade de lá ir.... (espero que não passe...)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
O vídeo está muito giro ;) e que tempo maravilhoso.
Eu apanhei um dilúvio em Dubrovnik no mês de Outubro... que chatice... terei de lá voltar :rolleyes: e ir também a Lokrum para me sentar no Trono de Ferro.
Adorei essa bela viagem!
 

susy4

Membro Conhecido
OMG.... muito bom
Grata Maria B. pelas imagens fantásticas. Um report diferente, mas que ainda "cutuca" mais a vontade de viajar.
Caramba, assim não há euros que resistam. :p
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!
É um destino muito lindo! Sem dúvidas está na minha lista de desejos!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Maria,

Que belo video-report, conseguiste transmitir perfeitamente a essencia do destino parabéns :)

Saudades de Dubrovnik e de Montenegro :cool:
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Força :) isso foi feito sem equipamento nenhum de especial, e deu muito gosto. Agora é excelente ter uma recordação tão boa das nossas férias! :p
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas @Tinker Bell , em algum dos sítios que foram havia praia para se fazer?
ou alguma zona perto da que estiveram?
Eu gostaria de fazer para o ano que vem Dubrovnik, Kotor e alguma praia para descansar :D
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá @NunoCorreia ,

Tanto em Dubrovnik como em Lapad há praias, mas são bastante concorridas. O que se encontra mais por aqueles lados são “spots” para mergulhar, acesso directo das rochas ao mar, seja com escadas ou pranchas, rampas, etc. Para estender a toalha e apanhar banhos de sol não será o mais confortável. :rolleyes: Segundo a minha experiência pessoal.

Boa viagem!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Pois, isso eu sei pelo que tenho lido.
Era mais para tentar arranjar um hotel onde pudesse criar base para visitar a Bósnia, Montenegro e depois praaaaaaia durante 5 dias. Mas claro com direito a espreguiçadeiras e "luxos"
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Na altura tive imensa dificuldade em encontrar alojamento dentro do orçamento porque os preços ali estavam uma loucura! Lembro-me que resultou na primeira vez que usei AirBnb, e mesmo assim não foi barato.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Na altura tive imensa dificuldade em encontrar alojamento dentro do orçamento porque os preços ali estavam uma loucura! Lembro-me que resultou na primeira vez que usei AirBnb, e mesmo assim não foi barato.
Estou a inclinar-me para outros destinos pois a praia dali só tem pedra e não me apetecia por agora essa opção.
 
Top