Novidades

[Report] Dubai/Setembro 2013 (no regresso das Maldivas)

Sandro Trigo

Membro Conhecido
No interior do centro comercial no local da pista de ski de Inverno (e lá fora quase 50 graus) !!!!

as29.postimg.org_41evah28n_1375236_10200896791087453_1904223265_n_1.jpg



as18.postimg.org_ffv15e5ft_1237103_10200896788767395_1703565900_n_1.jpg



as8.postimg.org_dcut2u4k5_1234395_10200896792887498_1396292148_n_1.jpg



E como estamos a falar em calor/frio, coloco aqui esta foto onde a minha mulher (e eu) fomos para o interior de uma paragem de autocarro climatizada, somente para baixarmos a temperatura do nosso corpo, pois a temperatura exterior é tão elevada (próxima dos 50 graus) que uma caminhada de somente 500 metros se torna um martírio !!!

as3.postimg.org_f8ikaf2z7_553122_10200896797567615_1638880091_n_1.jpg
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Aqui no Aeroporto do Dubai, no regresso a Lisboa de umas férias mais que relaxantes e gratificantes (principalmente na nossa estadia no paraíso Maldivas), viajando em Business Class, que modéstia à parte a viagem passa de quase um sacrifício a quase um prazer:

as2.postimg.org_lv8h6z9d5_1376465_10200896802487738_1771501204_n_1.jpg



as10.postimg.org_ts13axwt5_1234546_10200896804047777_701329068_n_1.jpg



as14.postimg.org_7w8npdu9d_1374807_10200896805087803_1538956201_n_1.jpg



as13.postimg.org_l5lguyv6v_1235508_10200896807007851_1667714919_n_1.jpg



as11.postimg.org_5ehf0ds8z_1236796_10200896809807921_982877822_n_1.jpg



as24.postimg.org_irlaj9oph_988599_10200896814768045_643417204_n_1.jpg



as1.postimg.org_cvafmxcmn_1234603_10200896816408086_750630664_n_1.jpg
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Sandro
Bom report com boas fotos, de um local que tenho em mente em visitar um dia
Obrigado pela partilha;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Não me canso de ver fotos desse destino magnífico!! Só lá estive 1 dia (também de escala para as Maldivas) e fiquei com uma vontade louca de lá voltar!
O Dubai superou todas as expectativas que eu tinha, ADOREI !!!! :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha, e pelas fotos de uma cidade que espero conhecer brevemente.
Já viajei pela Emirates em económica e adorei, a business class é realmente um luxo, quem sabe um dia possa ter uma experiencia do genero.
Boas viagens ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha e belas fotos.
A minha viagem de sonho é as Maldivas talvez um dia vá e também faça escala neste destino magnifico;)
E report das Maldivas, tem?
Obrigado
 

Lipe

Membro Conhecido
E pronto... volta a nostalgia! Passei 1 semana fantástica nesse destino e revejo-me em todas as fotos que partilhaste!! Com exceção... daquelas magnificas fotos dentro do avião da Emirates na Business Class... WOW! Assim é que vale mesmo a pena!!
Como tenho em mente ir às Maldivas a médio prazo... a escala no Dubai é quase garantida e devo dar um saltinho á cidade pra recordar!!

Obrigado pela partilha
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Bom dia Sandro
Bom report com boas fotos, de um local que tenho em mente em visitar um dia
Obrigado pela partilha;)

Hugo, obrigado eu pelos vossos comentários.

Não me canso de ver fotos desse destino magnífico!! Só lá estive 1 dia (também de escala para as Maldivas) e fiquei com uma vontade louca de lá voltar!
O Dubai superou todas as expectativas que eu tinha, ADOREI !!!! :)
"Bruxinha", sim, pelo menos pela imponência vale bem a pena em ser visitado.

Obrigado pela partilha, e pelas fotos de uma cidade que espero conhecer brevemente.
Já viajei pela Emirates em económica e adorei, a business class é realmente um luxo, quem sabe um dia possa ter uma experiencia do genero.
Boas viagens ;)
Paulo, nem que seja uma paragem de alguns dias numa escala a outro destino, uma visita ao Dubai é bastante interessante.

Sim, modéstia à parte viajar em Business Class torna uma viagem de quase sacrifício a quase prazer (e não estou a exagerar nas palavras), agora deduzo o que será viajar em First Class num A380 onde até existem suites com cabine de duche privativas (mas aí já é para outras carteiras) !!!!

Obrigada pela partilha e belas fotos.
A minha viagem de sonho é as Maldivas talvez um dia vá e também faça escala neste destino magnifico;)
E report das Maldivas, tem?
Obrigado

Cristina, sim, depois de um relax total (e mais que gratificante) no paraíso Maldivas, uns dias no agitado Dubai ainda mais interessante se irá tornar (tal como nós fizemos).

Sim, visualiza a minha reportagem do Paraíso Maldivas (em Setembro de 2013) e colocando a modéstia à parte deduzo que em nada te irás arrepender.

Obrigado eu pelos vossos comentários.

E pronto... volta a nostalgia! Passei 1 semana fantástica nesse destino e revejo-me em todas as fotos que partilhaste!! Com exceção... daquelas magnificas fotos dentro do avião da Emirates na Business Class... WOW! Assim é que vale mesmo a pena!!
Como tenho em mente ir às Maldivas a médio prazo... a escala no Dubai é quase garantida e devo dar um saltinho á cidade pra recordar!!

Obrigado pela partilha

Lipe, sim, uma pequena paragem no Dubai do regresso de outro destino é sempre mais que interessante (mesmo que já o tenhamos visitado).

As Maldivas como destino de relax total deduzo que seja dos melhores locais deste planeta (pelo menos num resort um pouco acima da média).

Tal como comentei mais atrás, uma viagem em Business Class torna uma viagem de quase sacrifício em outra de quase prazer (acredita que a minha mulher no final da viagem estava tão fresquinha que até teve alguma pena em abandonar o avião).

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Sandro :)
Mais uma fantástica partilha de um destino que está na minha lista.
Só uma questão : não subiram ao Burj Kalifa? ( não vi fotos tiradas do andar panorâmico, apenas da entrada e das fontes) :p
Ou já conheciam e foi para não repetir?
Obrigada por mais este contributo para o enriquecimento do nosso cantinho. ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Simplesmente fantástico! Obrigado pela partilha! Sem dúvida está na minha lista e cada vez mais! TOP! :D
Boas viagens :)
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Olá Sandro :)
Mais uma fantástica partilha de um destino que está na minha lista.
Só uma questão : não subiram ao Burj Kalifa? ( não vi fotos tiradas do andar panorâmico, apenas da entrada e das fontes) :p
Ou já conheciam e foi para não repetir?
Obrigada por mais este contributo para o enriquecimento do nosso cantinho. ;)

Cristina, como não tínhamos marcado antecipadamente a visita ao próprio edifício Burj Kalifa e como na altura existiam tantos turistas para o ir visitar, não tivemos paciência e desistimos, mas ficamos algo arrependidos. Ficará talvez para uma próxima curta paragem.

Obrigado eu.

Olá,

Simplesmente fantástico! Obrigado pela partilha! Sem dúvida está na minha lista e cada vez mais! TOP! :D
Boas viagens :)

Ricardo, eu é que agradeço.

Abraço.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
É um destino que está na lista para as férias de 2016, gostava muito que a minha vontade se concretiza - se :)
Obrigada pela partilha, Adorei.
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
É um destino que está na lista para as férias de 2016, gostava muito que a minha vontade se concretiza - se :)
Obrigada pela partilha, Adorei.
Mariana, tal como aqui já comentei, estas grandes metrópoles são bastante interessantes de visitar, mas mais como paragem do regresso de outro local ainda mais interessante.

Espero que o teu desejo se realize.

Obrigado pela partilha, excelente report. ;)
Assim acordas o bicho adormecido que está dentro de mim.... Dubai.... ;):):cool::eek:

Hello Tomorrow, obrigado eu pelo teu comentário.
 
Última edição por um moderador:
Top