Novidades

[Report] Dubai, India e Maldivas (Reethi Beach)

toly

Membro Ativo
Excelente report.
As fotos da India estão muito boas.
As Maldivas é o que se sabe, e é excusado comentar.
Fiquei ainda com mais vontade de ir à India, mas acho que dispenso o Dubai.

Obrigado pela partilha
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luis

Excelentes fotos de baixo de água e excelentes vídeos também :).
Boa forma de completar o report .

Cumprimentos
 

gilmalveira

Membro
Alguem me aconselha , locais onde alugar casa/apartamento em Goa? locais com facil acesso a alguns locais de interesse nturistico...que não seja confusão nem pasmaceira??
Obrigado
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Espero que não me leves a mal porque é apenas a minha opinião pessoal! adorei o teu report da India, acho que conseguistes ver muita coisa em tempo record no dubai, mas não achei o resort das maldivas nada de especial, comparativamente aos meerus e kuredus e acabados em us!e mesmo nestes ultimos os tugas este ano começaram a faltar!!! pelo menos em época alta, a maioria era alemães e russos! acho até que estão muito bem custo-beneficio! com o devido respeito pelo teu report, maldivas é sempre bom nem que seja numa cabana!
 

Jaca

Membro Novo
Olá Luis.
Vou brevemente ao Dubai. Gostaria de saber como contrataste o guia turístico? Foste a alguma agência? Foi por por algum site?
Obrigada!
 
Juufilipa disse:
Olá Luis.
Vou brevemente ao Dubai. Gostaria de saber como contrataste o guia turístico? Foste a alguma agência? Foi por por algum site?
Obrigada!
Olá.
Eu comprei através de uma agência sediada no Dubai. Fiz tudo pela internet.

O site é este http://dubaiprivatetour.com/tour/City-Tours/. Tens guias em Inglês ou podes escolher guia em português ou espanhol. Cuidado pergunta se o guia fala mesmo Português...a nós iam mandar-nos um guia que só falava um bocado de Português...era espanhol e arranhava o Português. O inglês é muito mais barato.

Tens este site http://www.guiaemdubai.com/pontos-turisticos/ são brasileiros. Ainda estive a negociar com eles...mas era muito caro. Mas eles fazem grupos e se houver várias pessoas suficientes eles juntam e o preço é muito mais barato.
 
Top