Novidades

[Report] Dubai em Março 2019 - Algumas fotos...

Viajante S

Membro Ativo
Só consegui ver a praia do Atlantis, não gostei muito.
Ter ído em Março foi uma péssima ideia, apanhámos frio!!!!!
5 dias é muito pouco, o Dubai tem muito que conhecer.
Adorei Deira, alojamento super económico e refeições também! Mais suja e sem os prédios fantásticos, mas adorável na mesma, especialmente os souks. Amei!
Não consegui visitar a marina 😭😭😭😭😭

Enfim, tenciono voltar!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Na próxima vez que viajar pela Emirates, tenho que fazer um stopover e conhecer um pouco dessa cidade.
Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :D

Muito obrigado pela partilha! O Dubai tem tanto, mas tanto para oferecer! Apenas fiz escala no país, mas quero muito visitar! ;)

Boas viagens :)
 

Viajante S

Membro Ativo
Obrigada! Qqualquer dúvida sobre hotéis ou valores, estejam à vontade p perguntar. O hotel rose by rothana (o nome é qualquer coisa assim), por exemplo, deixou me espantada porque tinha um frigorífico, lava loiças, microondas.... só faltava pratos e talheres.....
Em Deira, no grand Flora hotel, fizeram nos upgrade, porque lhes apeteceu. O “quarto” tinha uma sala individual com sofá, tv e uma mesa enorme. 2 wc, e o verdadeiro quarto com frigobar, 1 sofá, cama, roupeiro, 2 mesinhas.... era fantástico!

No atlantis the palm, pequeno-almoço para 2 adultos e 1 criança, por 2 dias foi 160€!!!!!!!!!! E como fica afastado de tudo é complicado comer em outro sítio. Pode se comer no parque aquático, hambúrgueres e coisas assim, de resto é para esquecer. Quando voltar ao Dubai provavelmente vou optar pela cadeia de hotéis Jumeirah, acho que ficam mais perto de tudo.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Está a fazer um ano que estive também 5 dias no Dubai, realmente tem mais pontos de interesse do que pensava.
A Marina é interessante, eu só vi de noite, fiz o jantar num barco.

Gostei muito de rever o Dubai, obrigado pela partilha e continuação de boas viagens ;)
 
Última edição:

Viajante S

Membro Ativo
Olá,

Está a fazer um ano que estive também 5 dias no Dubai, realmente tem mais pontos de interesse do que pensava.
A Marina é interessante, eu só vi de noite, fiz o jantar num barco.

Gostei muito de rever o Dubai, obrigado pela partilha e continuação de boas viagens ;)
Não consegui ver a Marina 😭😭😭😭
 
Última edição por um moderador:
Top