Novidades

[Report] Dubai em Março 2019 - Algumas fotos...

Viajante S

Membro Ativo
Mais algumas informações:

Safari no deserto, marquei cá pela net com a arabian Safari Dubai: [email protected]

Preço: AED125 per Adult and AED100 per Child. Total amount AED350

Mais alguns detalhes....

eles percebem bem inglês e são simpáticos.

Não são permitidos beijos/ afectos em público. Só me esqueci uma vez e dei um beijo ao meu marido num restaurante. Ninguém viu ou não disseram nada. No hotel atlantis the palm, vi chamarem à atenção as pessoas.
Os metros têm mesmo carruagens só para mulheres, mas até é mais simpático para quem vai com crianças, porque costuma haver mais espaço na parte das mulheres. De qualquer das formas os casais podem ir juntos na zona unissexo ou simplesmente a mulher ficar num lado da carruagem e o marido ficar a 2 passos dela na outra.
Só se pode fumar em locais específicos e se quiser beber álcool é melhor comprar no aeroporto, porque não se consegue ver/comprar/beber em lado nenhum! Só conseguimos beber uma cerveja na noite em que ficámos no atlantis the palm e foi mesmo cara!
Em termos de vestuário, ombros e pernas tapados, a excepção na piscina, onde andei de bikini. Se tivesse ído à praia pública possívelmente teria ido de calção e t shirt própria para a água, eu gosto de passar despercebida. Quando fomos aos souks, levei uma espécie de camisa comprida preta com um bocado de manga. Estava convencida que estava bem disfarçada, depois houve 2 vendedores que me disseram que aquilo era tipicamente paquistanês :eek:o_O:p:p:p
Não vale a pena trocar muito dinheiro no aeroporto, troque só o necessário porque é onde o câmbio é pior.
Achei o Dubai muito seguro.
A alimentação se for feita num centro comercial fica barata. Em Deira também há restaurantes de rua super baratos. E o alojamento é super em conta, nada a ver com atlantis the palm, ou as zonas ricas.

Como passamos o dia todo em visitas, acho preferível ir só com alojamento. Também podemos marcar jantar na Marina, ou no creek, ou fazer a visita ao deserto. Outra opção é abastecerem se num supermercado e comer no hotel.

Recomendo Visitar a Marina à noite, subir ao burj khalifa, ir aos souks, especialmente ao do ouro. Conhecer as praias. Eu não conheço às praias 😖😭😭😭

A visita ao deserto achei uma treta, só gostei do caminho até lá. A comida era péssima e o espectáculo nada de especial.
O espectáculo de luzes junto ao Dubai mall também não é nada de especial mas eu já tinha visto outro.

Se fosse agora teria ficado instalada na zona velha, no flora Grand hotel. Teria poupado imenso dinheiro.

Se gostarem de parques aquáticos vale a pena irem, embora se perca 1 dia/ tarde lá.
Se forem para os parques levem chinelos de água, porque nos meses quentes não se aguenta andar descalço naquele chão.
O aquário lost chambers, é giro mas o nosso de cá não fica atrás. E o pior é que para se chegar à palmeira ainda demora um bocado!
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
No início de março a água estava fria. Fui à praia na zona do atlantis. Foi entrar e sair!
Mas penso que em abril a temperatura já será melhor. Hoje em dia o tempo anda td trocado!!!!!!
 
Última edição por um moderador:
Top