Novidades

[Report] Dubai em Maio 2013

Zorro

Membro
AnaMariaViajante disse:
Fomos ao Gold Souk e ao Souk das especiarias, e depois ainda atravessámos naqueles barcos (acho que se chamavam abras).
Gostei imenso da movimentação, do colorido e do cheiro dos Souks. Tb fomos ao Dubai Museum e ao Souk Madinat que está numa foto sua.
Adorei a arquitectura e aqueles canais. Almoçámos lá um dia.

E não eram só os centro comerciais que estavam limpos, era o Metro também. Não se via um papel no chão.

Também achámos os taxistas uns aceleras, mas depois percebemos que eles ganham uma percentagem sobre cada corrida, e como os percursos são tão baratos, têm que fazer muitos para ganhar alguma coisa.

E ao contrário do que eu esperava, preços são bastantes baratos, da alimentação, das roupas, dos transportes. Claro que não falo de restaurantes com estrelas Michelin, nem de roupas de marca, mas no geral achei a vida barata.

Fomos um dia a um restaurante indiano que adorei, o Ravi's. Que banquete!! E eu que nem gosto de mt picante adorei.
E a comida tailandesa e libanesa também é muito boa.

Em resumo, adorei o Dubai...
@ AnaMaria
Confirmo tudo o que disse !
Chegaram a subir ao Burj Khalifa ? Gostaram das praias ? Os taxistas são completamente loucos. Cheguei a sentir me mal disposto após uma corrida. Aqueles carros é sempre prego a fundo :) Como foram para lá ? Nós apanhamos uma promoção pela Lufthansa.
cmpts,
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Sim subimos ao Burj Khalifa, mas qd fiz a compra pela net já só havia para o horário da noite, e nós gostávamos de ter ido naquela hora da transição do dia para a noite. E vimos o show das fontes tb lá de cima e de noite. É espectacular!!
Fomos pela Emirates e ficámos no Rose Rayaan Hotel, que recomendo. Está mto bem localizado e com vistas para Sheik Zayed Road.
Não chegámos a ir à praia. O tempo já não deu....

Ana
 
Top