Novidades

[Report] Dubai e Abu Dhabi Março 2017

AnaG27

Membro Ativo
@AnaG27, Sim a praia de Jumeirah é gratuita. Tem umas partes que são privadas dos hóteis, mas pode passar por lá à vontade. Pode sair no Dubai Marina Mall ou na Jumeirah Lake Towers. No entanto, são ainda 20minutos a pé.. Pode sair no Dubai Marina Mall e apanhar um táxi.

O metro do Dubai Mall tem ligação direta ao shopping, por umas pontes exclusivas do metro. Recordo-me de ter cronometrado e são cerca de 20min a andar bem. Inclusive têm escadas rolantes como nos aeroportos.

Alguma dúvida, estou ao dispor ;):)
Obrigado!
Ajudou muito!
E para chegar aos souks qual a saída do metro mais próxima? E ate lá a pé é fácil? Há sinalização?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

EFontes

Membro Ativo
@AnaG27, como comprei o bilhete dos autocarros cityseeing não andei de metro nessa zona.. mas vi que havia bastantes paragens de metro.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Metro para Deira é super fácil, e os locais são muito atenciosos de facto .
Atana é um hotel brutal, e a comida muito boa.
A Tânia viu o preço dos apartamentos para venda nos arredores do hotel?
T1 com cozinha equipada a 30000€
Luxo.
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha, @tania1989 ;)
Sempre bom rever o Dubai.
Cada vez mais se vêem as famílias com crianças pequenas a fazer viagens grandes, gosto de ver... :)
 
@tania1989 Boa tarde! Estou a 6 dias de partir rumo ao Dubai. Vou ficar no Atana Hotel Dubai. Há uns dias mandei um e-mail ao hotel a perguntar se tinham tomadas elétricas com modelo europeu, responderam me que as tomadas eram universais. Consegue me confirmar isso?? Levou adaptador ou usou as tomadas universais do hotel?

Muito obrigada!
 
Última edição por um moderador:
@EFontes mas não verificou se tinham mesmo tomadas universais ?

Eu não faço ideia onde tenho o meu adaptador guardado, sendo assim parece me que vou ter de comprar novo. Pelo que vi o formato das fichas é igual ao de Londres certo?
 
Última edição por um moderador:

EFontes

Membro Ativo
@Maria Barbosa, eu não vi as tomadas universais..
Como não tinha certeza do tipo de tomada, comprei aquelas com os vários adaptadores e levei todos.
 
Última edição por um moderador:
Excelente report.
Como é a alimentação do Atana hotel? Compensa a meia-pensão?
Quantos dias serão necessários para conhecer o Dubai e Abu Dhabi?
 

tania1989

Membro Ativo
Obrigado ☺
Sim a alimentação é boa, acho que compensa bastante a meia pensão. A abu Dhabi fui 1 dia, e deu para ficar com uma ideia das coisas principais. Já em relação ao Dubai acho que 4/5 dias é suficiente para ver a maioria das coisas, claro que não me refiro a entrar em parques temáticos. Eu fiz mais dias, mas ia com um bebé e também tivemos dias só de piscina e praia para relaxar! Ai que saudades!
 

AbuTrE

Membro Ativo
Que tal a temperatura da água do mar? PA ou MP ou PC? Acho que agora que o nosso filho terá quase 4 anos compensará mais PA e almoçar e jantar em sítios diferentes...
 

tania1989

Membro Ativo
@AbuTrE PC acho que não compensa em nada, pois se anda a conhecer uma cidade, fazer praia, etc, não faz sentido ter que se deslocar ao hotel para almoçar, é uma perda de tempo. PA sem duvida, até porque o pequeno almoço é bastante recheado. Em relação ao jantar, eu na altura optei pois ia com a minha filha bebe e era mais descanso. Se ficar no Atana este fica perto de um centro comercial e aí também tem muita oferta para jantar, ou ate pode andar a passear e acabar por jantar em algum lado, acho que tudo depende do que planeia fazer!
 
Top