Novidades

[Report] Dubai com Deserto e Abu Dhabi - 11 a 19 novembro de 2019

yara

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, @Ricardo_7 !
Eu fui mais uma das que fui vendo algumas imagens pelo instagram, apesar de estar em viagem também...
Já fui ao Dubai em 2014, fiz escala de 2 dias quando fui para a Tailândia e noto diferenças enormes em relação ao que vi em 2014 e às tuas fotos.
Um sitio a voltar, com certeza... para explorar melhor e ver as diferenças que se notam em 5 anos... :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Excelente report!! Parabéns

Que saudades de Abu dhabi!!! :cool:
Muito obrigado :D
Parabéns pelo report, @Ricardo_7 !
Eu fui mais uma das que fui vendo algumas imagens pelo instagram, apesar de estar em viagem também...
Já fui ao Dubai em 2014, fiz escala de 2 dias quando fui para a Tailândia e noto diferenças enormes em relação ao que vi em 2014 e às tuas fotos.
Um sitio a voltar, com certeza... para explorar melhor e ver as diferenças que se notam em 5 anos... :)
Eu também vi as tuas, que inveja, da boa :p
Sem dúvida que é um local onde merece uma visita e não apenas de passagem, como muita gente associa :)
Boas viagens :D
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Ricardo, para visitar alguns dias este tipo de cidades costumo aproveitar as escalas aéreas do regresso de destinos ainda mais "paradisíacos".

O fantástico Dubai e Abu Dhabi possuem muitos "elementos" com bastante interesse para serem desfrutados por alguns dias e deduzo que tu em Novembro já não sentiste aquele calor tão intensificado o que ainda será melhor para passearmos.

As tuas fotos (incluídas as próprias perspectivas) estão com uma enorme qualidade (então aquela que se vê o Burj Khalifa ao longe é mesmo de um grande "profissional") !!!

Muito obrigado por esta tua partilha.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ricardo, para visitar alguns dias este tipo de cidades costumo aproveitar as escalas aéreas do regresso de destinos ainda mais "paradisíacos".

O fantástico Dubai e Abu Dhabi possuem muitos "elementos" com bastante interesse para serem desfrutados por alguns dias e deduzo que tu em Novembro já não sentiste aquele calor tão intensificado o que ainda será melhor para passearmos.

As tuas fotos (incluídas as próprias perspectivas) estão com uma enorme qualidade (então aquela que se vê o Burj Khalifa ao longe é mesmo de um grande "profissional") !!!

Muito obrigado por esta tua partilha.
Olá @Sandro Trigo , muito obrigado pelo teu comentário. Eu entendo o que queres dizer, mas o t€mpo estava controlado :p Sim, apanhei sempre acima dos 30 graus, mas era bem suportável e ótimo para descobrir. Obrigado quanto ao elogio das fotos, mas sou tudo menos um pro. Gosto de brincar com os resultados, digamos ;)

Obrigado e boas viagens :D
 

Pedro85

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo report Ricardo.

Daqui a 2 meses vou passar 1 dia no Dubai e vou poder tirar daqui algumas ideias. :)

Uma pergunta. A fotografia onde se vê o Burj Khalifa ao fundo, com uma piscina e céu azul, fica especificamente onde? (Dubai Mall?) Não é a primeira vez que vejo uma foto desse ângulo e deixa-me sempre com água na boca! :D
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo report Ricardo.

Daqui a 2 meses vou passar 1 dia no Dubai e vou poder tirar daqui algumas ideias. :)

Uma pergunta. A fotografia onde se vê o Burj Khalifa ao fundo, com uma piscina e céu azul, fica especificamente onde? (Dubai Mall?) Não é a primeira vez que vejo uma foto desse ângulo e deixa-me sempre com água na boca! :D
Olá :D

Obrigado pelo comentário. O local é bem simples. Basta saíres do Dubai Mall e contornar no sentido oposto ao Khalifa. Tens tipo uma ponte que fica de frente ao Burj e só tens de ir andando até onde o caminho de deixar 😂 Boas viagens ;)
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Olá Ricardo, antes de mais, obrigado pela partilha.
O passeio no deserto é fácil de reservar, ou aconselha alguma empresa específica??
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Ricardo, antes de mais, obrigado pela partilha.
O passeio no deserto é fácil de reservar, ou aconselha alguma empresa específica??
Olá Nuno ;)

De nada! Saudades destes tempos em que viajava mais do que agora ehehe

Sim, é fácil de reservar. Tal como descrito no repor, sugiro Oscar Knight Tours. Tem preços muito competitivos e o feedback é muito positivo. Recomendo a 100%!
 
Top