Novidades

[Report] Djerba Junho 2022 - Iberostar Mehari

susanacruz

Membro
Bom dia também irei para Djerba para o mesmo hotel com uma criança de 3a. Tenho lido muito dum passeio ao deserto mas de dia e meio e 6h viagem estou com algum receio por causa da pequenina. O passeio que fala ao deserto não é o mesmo e parece ser bem mais calmo como foi, recomenda? Tambem se anda de jipes pelas dunas? Obrigado
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @susanacruz , não é o mesmo. Eu fiz o passeio em inglês, não há em português. Posso facultar o contacto. Vão-nos buscar ao hotel ás 6h, e vamos em direcção ao deserto onde há um passeio de camelo, opcional. Não andei de jipe nas dunas. Depois fomos a um oásis natural que pode ou não tomar banho e tem um café com esplanada. Seguimos para uma aldeia típica, fizemos uma visita e serviram-nos comida típica, e vimos locais onde foi filmado o Star Wars. No meu caso em particular posso dizer que a minha filha dormiu o caminho todo (cerca de 3h30) para lá e para cá e esteve bem disposta durante o passeio, deu leitinho aos camelos e brincou nas aldeias locais. Não vê o nascer e põr do sol no deserto, não tem a experiência de dormir no deserto. Qualquer dúvida disponha.
 
Top