Novidades

[Report] Disneyland Paris, Outubro de 2017

Dsanto

Membro Conhecido
Adoro, adoro, adoro!
Eu acho que tenho mais vontade de ir à Disney do que os meus filhos. :D:D
Só ainda não fui porque sinceramente acho os bilhetes tãooo caros! :confused:
Eu ainda não tenho filhos mas imagino um panorama semelhante ao seu ;)
Sim, de facto não é o destino mais barato, apanhar as promoções e os voos low cost pode aliviar um bocado mas não deixa de ser para o carote... Mas vai ver que quando for, vai quase olhar para a coisa como um investimento de boas memórias e bons momentos!
 

susete carvalho

Membro Ativo
Eu fui há semana, numa quinta feira e apanhamos muita confusão.
Para estacionar, para trocar bilhetes, para tudo, meu deus ...e muita gente num sítio só...
Também concordo que os bilhetes são caros. mas se já assim e a confusão que se fossem mais baratos então e que era.
Mas do que vimos adoramos um sítio a repetir sem divida❤.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu fui há semana, numa quinta feira e apanhamos muita confusão.
Para estacionar, para trocar bilhetes, para tudo, meu deus ...e muita gente num sítio só...
Também concordo que os bilhetes são caros. mas se já assim e a confusão que se fossem mais baratos então e que era.
Mas do que vimos adoramos um sítio a repetir sem divida❤.
Eu por acaso quando fui (de quinta a domingo) achei a quinta e sexta bem tranquilas, mas acredito que haja dias de tudo realmente e às vezes seja mesmo uma questão de sorte!
Nunca tive a experiência de ficar fora mas imagino que deva piorar a situação c/alogística dos bilhetes e etc... Há tempos cheguei a ler um artigo que falava daquilo e sem dúvida que as reclamações que mais recebem se prendem com as filas de espera... Mas eles próprios argumentavam que aumentavam o parque, criavam atrações, tinham cada vez mais espaço mas também recebiam cada vez mais gente e era muito difícil gerir isso. Reflete-se muito nas inflações dos preços de entrada realmente. Parece que não há muito tempo aumentaram os preços dos bilhetes aos fins de semana e mesmo assim não tinham o sucesso esperado com isso... Acho que eles não estão a conseguir acompanhar o aumento de turistas que vêm cada vez mais com as ofertas das low cost. Por exemplo quando lá fui a primeira vez há 11 anos vi poucos portugueses, ao longo dos anos fui vendo cada vez mais, desta última vez acho que vi meeesmo muitos, as viagens mais acessíveis trazem muito mais gente, mais tarde ou mais cedo terão que encontrar modo de contornar a afluência para também não colocar em risco a boa experiência de quem vai. Mas pronto, saldo positivo é o que conta no final das contas ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pergunta para queijo: o que podemos fazer, quando os parques fecham? O que mais se faz na Disney, para além das atracções dos parques? :rolleyes::oops:
Já estive a pesquisar sobre a Disney Village e afins, mas quero ouvir o relato dos pros. :D
 

Dsanto

Membro Conhecido
Pergunta para queijo: o que podemos fazer, quando os parques fecham? O que mais se faz na Disney, para além das atracções dos parques? :rolleyes::oops:

Já estive a pesquisar sobre a Disney Village e afins, mas quero ouvir o relato dos pros. :D
Sem dúvida uma boa pergunta :)
Quando fecham mais cedo (tipo 20 horas) muitas vezes opto por deixar o jantar para essa hora no Disney Village e depois fazer o "rally" das lojas que só fecham em torno das 23h... Depois é o comum regresso para banhos e descansos porque o dia seguinte urge sempre por começar cedo! ;)
(PS.: Confesso que tenho sempre muitas perspectivas para o after hours da Disney mas o cansaço muitas vezes leva a melhor e às 22h já surgem suspiros pela almofada...)
 

rosa2016

Membro
olá, já comprei os voos Lisboa paris de 7 a 12 de Outubro, mas ainda não comprei o pacote de alojamento + entradas, pois não sei se compre com meia pensão ou só pequeno-almoço, podes ajudar-me, dicas para poupar na alimentação, vamos esses 6 dias para a Disney, 3 adultos e 1 criança. Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
olá, já comprei os voos Lisboa paris de 7 a 12 de Outubro, mas ainda não comprei o pacote de alojamento + entradas, pois não sei se compre com meia pensão ou só pequeno-almoço, podes ajudar-me, dicas para poupar na alimentação, vamos esses 6 dias para a Disney, 3 adultos e 1 criança. Obrigado
Olá, aconselho-te a comprar a meia pensão, vale a pena! Assim tomas um bom pequeno almoço no hotel, almoças uma coisa rápida tipo sandes e jantas uma coisa mais reforçada em buffet (os jantar pode inclusive ser cedo, a partir das 18h...)
Para poupar na alimentação já vi muita gente discretamente levar coisas do buffet de pequeno-almoço para o almoço e lanche (sandes de queijo, fiambre, mortadela, salame...iogurtes, frutas, bolos...) os pães para as sandes são é pequeninos... Também sei de pessoas que levavam de cá panrico e lá ao pequeno almoço faziam sandes mais robustas e guardavam para o almoço... De qualquer modo lá existe a possibilidade de se almoçar no mcdonalds por exemplo, embora sejam preços mais caros que aqui...
Com crianças talvez faça sentido levar de cá uns pacotinhos de leite e umas bolachinas para assegurar pelo menos os lanches sem ter que pagar...
 
Top