Novidades

[Report] Disneyland Paris, Outubro de 2017

Dsanto

Membro Conhecido
Um dia, um dia...quem sabe para a próxima vez :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Acho que este ano vamos optar pelo parque Studios...das três vezes que tive na Disney a opção nunca foi este parque :oops:...acho que vai ser este ano e depois o parque Disney para a passagem de ano :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
É que o hotel deve mesmo ser de sonho...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O parque studios tem divertimentos fantásticos. Não tem a magia e envolvência do outro mas em relação às atrações, acho mesmo que ganha!:cool:
 

susete carvalho

Membro Ativo
Parabéns pelo report, está espetacular. As minhas filhas, principalmente a mais nova, delirou com o espetáculo da Frozen a cantar.
Só de imaginar que daqui a 3 semanas já estamos lá.
Apesar de ser pouco tempo acho que vamos delirar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, está espetacular. As minhas filhas, principalmente a mais nova, delirou com o espetáculo da Frozen a cantar.
Só de imaginar que daqui a 3 semanas já estamos lá.
Apesar de ser pouco tempo acho que vamos delirar.
As crianças deliiiiram mesmo com as personagens de Frozen. São elas que fecham o desfile num carro que lança neve artificial e é um fecho mesmo ao rubro!
Vão gostar muito de certeza! Mesmo que seja pouco tempo, é aproveitar ao máximo ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Dsanto Apesar de já ter papado o report assim que saiu (ou ainda antes!:D) ainda não tinha vindo aqui expressar o meu apreço.
Excelente, mas meeeeesmo excelente report. Conciso, straight to the point e com fotografias suficientes e bem legendadas.
Estou completamente em pulgas para voltar à Disney este ano, sou uma pessoa 100% Disney, e o teu report só me foi deixar ainda mais maluca e a contar os dias. Sou menina para ficar de lágrimas nos olhos a ouvir a Elsa cantar, e cheira-me que vou adorar o espectáculo das luzes. Curiosamente das melhores memórias que tenho (fui com 13 anos) é do vôo do Peter Pan, não sei porquê. :p
Graças ao jeito e qualidade das tuas descrições, esclareceste imensas dúvidas. Eles deviam contratar-te! :rolleyes: Resumindo e concluindo: obrigada por esta partilha. :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Que rico report, mágico! Se já planeava ir com mais vontade fiquei!
Obrigado por partilhares connosco e pelas dicas dadas.
Fico muito contente por saber que o meu report ainda despertou mais curiosidade!;)

@Dsanto Apesar de já ter papado o report assim que saiu (ou ainda antes!:D) ainda não tinha vindo aqui expressar o meu apreço.
Excelente, mas meeeeesmo excelente report. Conciso, straight to the point e com fotografias suficientes e bem legendadas.
Estou completamente em pulgas para voltar à Disney este ano, sou uma pessoa 100% Disney, e o teu report só me foi deixar ainda mais maluca e a contar os dias. Sou menina para ficar de lágrimas nos olhos a ouvir a Elsa cantar, e cheira-me que vou adorar o espectáculo das luzes. Curiosamente das melhores memórias que tenho (fui com 13 anos) é do vôo do Peter Pan, não sei porquê. :p
Graças ao jeito e qualidade das tuas descrições, esclareceste imensas dúvidas. Eles deviam contratar-te! Resumindo e concluindo: obrigada por esta partilha. :)
Obrigada.
O espetáculo é sem dúvida o apogeu da estadia! :rolleyes: É muito bem feito...
O Peter Pan é sempre uma personagem marcante até porque com a sua ideologia de "não querer crescer" nos remete para esta coisa que a Disney tem de nos conseguir fazer sentir criança novamente... O voo de barquinho é das que marco sempre no roteiro, acho tão giro!
Obrigada ;) gosto sempre tanto de lá ir que depois me empolgo no relato!
 

baguera

Membro Conhecido
Tenho uma menina em casa de 50 Anos, que tenho a impressão que quando a levar não vai querer voltar...por isso vou adiando:D:D
Já estive varias vezes para ir e agora este report vem ajudar ainda mais a organizar uma viagem deste tipo, pode ser que para o ano lhe faça uma surpresa :):p
Parabéns pelo report.;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Tenho uma menina em casa de 50 Anos, que tenho a impressão que quando a levar não vai querer voltar...por isso vou adiando:D:D
Já estive varias vezes para ir e agora este report vem ajudar ainda mais a organizar uma viagem deste tipo, pode ser que para o ano lhe faça uma surpresa :):p
Parabéns pelo report.;)
Então a sua menina é cá das minhas :)
Torço para que vá para o ano!
Obrigada ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Que giro, fomos nos mesmos dias e ficámos no mesmo hotel, nós fomos na quarta e voltámos no domingo às 20.50h.
Levei o meu filho com 5 anos e foi a loucura (é alto e já pode andar em quase tudo), mas as filas no domingo eram de tirar a paciência a um santo...
Adorámos a Crush Coaster mas só conseguimos ir uma vez...e esperámos 40 minutos :(
 

Dsanto

Membro Conhecido
Que giro, fomos nos mesmos dias e ficámos no mesmo hotel, nós fomos na quarta e voltámos no domingo às 20.50h.
Levei o meu filho com 5 anos e foi a loucura (é alto e já pode andar em quase tudo), mas as filas no domingo eram de tirar a paciência a um santo...
Adorámos a Crush Coaster mas só conseguimos ir uma vez...e esperámos 40 minutos :(
Eu fui na quinta e voltei no domingo à mesma hora :) é bem provável que nos tenhamos cruzado!
Sim, o domingo tinha filas infernais e onde quer que se andasse nos parques era quase a esbarrar de tanta gente... Pois eu também adoro o Crush's Coaster mas também só consegui ir uma vez e esperei quase 2 horas... uma pena que seja das que não tem fast-pass!o_O
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Dsanto
A Disney é tudo o que cabe dentro de um sonho bom.
E o entusiasmo com que parece viver cada momento, é contagiante! Sente-se. Sabe muito bem ver reports assim, de viagens que se percebem muito bem vividas e aproveitadas até ao limite, ainda que repetidas. ;):rolleyes::rolleyes:
Também é bom recordar esse lugar, onde estive há perto de 20 anos e que me trazem momentos que lembram infância, alegria, deslumbramento, magia, ilusão, enfim tudo o que os olhos das crianças conseguem ver e nós já não! Momentos felizes. Voltava também de novo, quem sabe um dia;);) ...

Obrigada pela partilha, pelas belas fotos e parabéns pelo entusiasmo que nos transmite!:D
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá @Dsanto
A Disney é tudo o que cabe dentro de um sonho bom.
E o entusiasmo com que parece viver cada momento, é contagiante! Sente-se. Sabe muito bem ver reports assim, de viagens que se percebem muito bem vividas e aproveitadas até ao limite, ainda que repetidas. ;):rolleyes::rolleyes:
Também é bom recordar esse lugar, onde estive há perto de 20 anos e que me trazem momentos que lembram infância, alegria, deslumbramento, magia, ilusão, enfim tudo o que os olhos das crianças conseguem ver e nós já não! Momentos felizes. Voltava também de novo, quem sabe um dia;);) ...

Obrigada pela partilha, pelas belas fotos e parabéns pelo entusiasmo que nos transmite!:D
Obrigada.
Realmente eu não me farto daquilo... E até sou daquelas pessoas que por norma não quer repetir destinos, mas sem dúvida que para a Disney abro uma excepção... Acho que se trata mesmo de um dos meus lugares favoritos.
Tem que voltar... É o mais perto que conseguimos de voltar a ser crianças ;)
 

cgomes

Membro
Excelente report! Tenho um miúdo de 6 anos e queria levá-lo lá antes de fazer 7, em maio. Consegues ter uma estimativa de quanto gastaste por pessoa em viagem, alojamento, entradas, refeições e transferes? Obrigado!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Excelente report! Tenho um miúdo de 6 anos e queria levá-lo lá antes de fazer 7, em maio. Consegues ter uma estimativa de quanto gastaste por pessoa em viagem, alojamento, entradas, refeições e transferes? Obrigado!
Olá.
Convém mesmo não deixar passar os 7 anos para assim poder levar o filho sem que este pague nada pelas entradas e estadias (ficando assim o preço dele apenas o avião).
O preço dos voos poderá depender muito da altura do ano ser de férias ou festas (maio tem a Páscoa...). De qualquer modo se marcar já, pode apanhar voos de baixo custo por menos de 100 euros por pessoa. Se optar pela TAP a coisa já subirá sempre para mais perto dos 200 euros.
Depois em termos de estadia para 5 dias (apanhando as promoções de um dia e uma noite grátis acho que consegue pacotes com meia pensão standard em volta dos 500 euros para cada adulto no hotel Cheyenne ou Santa Fé (convém dar entrada em dias da semana para não apanhar os valores de época alta que costumam ter ao fim de semana... além de que à semana anda menos gente e os parques tornam-se muito mais agradáveis).
Então de um modo geral acho que 700 euros seria o preço por pessoa nestes termos. A criança com o voo e a meia pensão deve ficar por volta dos 300. Para a família toda: 1700 euros... ;) Espero ter ajudado.
 

cgomes

Membro
Dsanto, obrigado! Para quem não faz ideia dos preços, pois ainda não tinha pensado nesta viagem, ter valores balizados por um veterano é extremamente útil! Muito obrigado ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
É sem duvida um "mundo" à parte a Disney. Não visitei quando estive em Paris.
Mas é muito bom ver estes reports acerca deste local tão particular.
Obrigado pelo report.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Boa noite.
Cheguei no domingo de uma viagem à Disney e adoramos mas foi muito cansativo e muitas esperas
O fast pass às 2 da tarde já estava todo fechado, impossível, filas intermináveis, andamos em muito pouca coisa e não se viu nem um terço, mas do que vimos gostamos muito e as minhas filhas adoraram... esperamos daqui a três anos lá voltar quando a mais velha já puder andar em tudo, e com mais tempo - é preciso bem três dias para poder ver tudo, sem dúvida:)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa noite.
Cheguei no domingo de uma viagem à Disney e adoramos mas foi muito cansativo e muitas esperas
O fast pass às 2 da tarde já estava todo fechado, impossível, filas intermináveis, andamos em muito pouca coisa e não se viu nem um terço, mas do que vimos gostamos muito e as minhas filhas adoraram... esperamos daqui a três anos lá voltar quando a mais velha já puder andar em tudo, e com mais tempo - é preciso bem três dias para poder ver tudo, sem dúvida:)
Olá,
as filas ao fim de semana são de facto um problema e nesses dias o fast pass tem que ser mesmo tirado de manhã.
É uma pena que tenha ficado tanto por ver, mas de facto eu na minha primeira vez também fiquei com essa mesma sensação... Vi tão pouco... Foi um bom motivo para voltar, e quando o fiz, além de mais dias também pude aproveitar melhor por já estar mais familiarizada com os mapas, portanto acredito que quando voltar vá vir de lá com tudo visto, embora depois o mais certo seja querer voltar na mesma por um outro motivo qualquer :p eheheh
Boas viagens ;)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Adoro, adoro, adoro!
Eu acho que tenho mais vontade de ir à Disney do que os meus filhos. :D:D
Só ainda não fui porque sinceramente acho os bilhetes tãooo caros! :confused:
 
Top