Novidades

[Report] Disneyland Paris, Outubro de 2017

Dsanto

Membro Conhecido
Finalmente o report daquele que é o meu destino europeu favorito: Disneyland Paris!

Acredito que será o meu report mais longo, vou tentar não deixar escapar nada. Vou tentar incluir aqui tudo o que fui aprendendo por lá ao longo dos anos, e que acho que pode ser útil a quem tiver este pedaço de mundo mágico no seu horizonte de viagens.

A ideia foi aproveitar o fim de semana prolongado de 5 de outubro, de quinta a domingo. Portanto foram 2 dias incompletos e 2 dias completos. Normalmente costumo ir mais um dia em que saio de manhã de comboio para visitar Paris, desta vez sendo apenas 4 dias optamos por não o fazer.

Eramos um grupo de 8 adultos e uma criança de 2 anos, idades compreendidas entre os 21 e os 62 anos, e deixem-me referir que tirando a criança só dois iam pela primeira vez (a de 21 e o de 35 anos), acho que é uma boa prova de que a Disney é mesmo para todas as idades, e as pessoas de todas as idades vão e gostam, pelo menos o suficiente para lá voltarem…

Fui pela agência Geostar com a promoção de um dia e uma noite grátis.

O voo de ida foi pela TAP com saída do Porto às 06:25 da manhã. Atrasou 1 hora, mas tirando isso correu bem e portanto às 10:30 locais estávamos em Orly.

É importante um voo assim cedo para se conseguir aproveitar bem a tarde nos parques.

Mal se sai do aeroporto consegue-se logo identificar os autocarros Magic shuttles que transportam os clientes aos diversos hotéis. Entramos logo num e em 45 minutos estávamos a sair junto à receção do Hotel Cheyenne.

Notei logo diferenças na segurança dos hotéis. Primeiro os acessos estão condicionados com aquelas barras metálicas que recolhem para dentro do piso apenas depois do porteiro identificar o autocarro, dantes era uma mera cancela… Depois mal entramos no lobby temos que ser revistados com detetores e só depois podemos aceder à zona de check in. Formalidades tratadas foram-nos logo entregues os 4 quartos, mas por sorte, porque normalmente estão disponíveis apenas depois das 15:00, e se fosse o caso teríamos que deixar as bagagens no depósito para o efeito. Mas pudemo-nos instalar.

O quarto sofreu remodelações, em vez da cama de casal e beliche, passou a ter cama de casal e sofá com gaveta, uma boa ideia que deu maior amplitude de espaço. A casa de banho também foi remodelada. São na minha opinião quartos com as comodidades e conforto necessários.

O hotel é constituído por um bloco principal (lobby, receção, bar, loja, Starbucks e restaurante), e depois os quartos vão ficando em edifícios separados. A temática é o velho oeste americano, é giro e tudo remete para índios e cowboys. Já estive neste hotel outras vezes, e a par do Hotel Santa Fé é dos mais económicos.

Já estive no Hotel Newport Bay Club e a meu ver não justifica o preço tão mais elevado, sendo que os seus benefícios apenas se resumem a ser todo um edifício conjunto, e a ter acesso direto a pé aos parques. Benefícios esses que poderão ser supridos por exemplo no Hotel Sequoia Lodge, este com preços mais acessíveis (entre as duas gamas). E é este que está na minha mira numa próxima vez, mas apenas se o preço não se mostrar muito superior, caso contrário acho mesmo que o Hotel Cheyenne cumpre bem o pretendido.

Fomos então em direcção à Disney apanhando o autocarro que passa o dia todo a fazer esse percurso hotel – Disney – hotel, de 10 em 10 minutos.

Chegados ao complexo pode-se notar de novo aumento da segurança. A entrada para o Parque Village deixou de ser independente e há agora uma entrada controlada para os 3 parques, do tipo controlo de aeroporto. Veem-se ainda bastantes equipas de polícias com cães a patrulhar os acessos na zona da estação.

Passado o controlo dirigimo-nos ao Parque Disney Village para almoçarmos no Mc Donalds. Este parque é apenas de lojas, restaurantes e cinemas. É também onde há o espectáculo Buffalo Bill Wild West Show que é pago à parte e que já tive oportunidade de ver noutras vezes.

Depois foi hora de entrar no Disneyland Park para passar a tarde.
full.jpg

Disneyland Hotel (à entrada do Disneyland Park)

full.jpg

Decoração comemorativa do 25º Aniversário

Sendo quinta feira a afluência era normal e portanto as filas eram suportáveis, não recorri ao fast pass e começamos por explorar a Frontierland:
Frontierland

(Embora tenhamos andado em tudo vou descrever apenas os divertimentos que acho mais obrigatórios em cada lugar, a ver se o report fica mais leve…)

- Phantom Manor, a casa assombrada. Não é nada de muito assustador, é interessante e tem efeitos com hologramas bem feitos, julgo que só assustará as crianças mais pequeninas e até é mais pelo escuro, os trovões e as gargalhadas malvadas.
full.jpg

Phantom Manor

- Big Thunder Mountain: é a montanha russa da mina. Barulhenta mas sem loopings e com velocidades médias, é portanto para toda a família. Costuma acumular filas grandes portanto usar o fast-pass é sem dúvida uma mais valia.
full.jpg


full.jpg

Big Thunder Mountain

As imediações de Frontierland estavam giríssimas com tudo enfeitado de Halloween! Tem lojas dedicadas ao tema do velho oeste americano, com personagens para fotos e um pequeno desfile com o Pateta e os seus amigos fantasmas.

Decoração de comemoração do Halloween

Cruzamos a zona do Castelo da Bela Adormecida, com toda a atmosfera inerente a este conto de fadas, pudemos subir ao anel de cima para apreciar os vitrais onde se conta a sua história... Depois das fotos da praxe estávamos na Fantasyland.
Castelo da Bela Adormecida

full.jpg

Spot de fotos com a Maléfica em Fantasyland


É a zona mais “mágica” do parque:

- It’s a Small World: é tão mas tão giro!!! Aquela musiquinha nunca mais nos sai da cabeça… (consigo trauteá-la neste preciso momento…) Toooodas aquelas bonecas tão bem caracterizadas de todos os países do mundo a dançar faz dela uma das atrações mais emblemáticas do parque.
Um cheirinho de IT'S A SMALL WORLD

- Peter Pan’s Flight, viagem num barquinho voador aos céus de Londres e à Terra do Nunca. Muito giro!

- Les Voyages de Pinocchio, percurso por toda a história do Pinóquio, desde marioneta até ser um menino de verdade!

full.jpg

O País dos Contos de Fadas

Embora a Fantasyland tenha ficado a meio, pode-se dizer que a tarde rendeu bem.

Tinha reservado jantar para aquele dia (fomos com plano de meia pensão standard) e fomos jantar ao La Cantina no Hotel Santa Fé. Apanhamos o autocarro para esse hotel, jantamos em buffet livre (bastante bom e variado) e de lá seguimos o percurso a pé que liga os dois hotéis para dormirmos cedo porque o dia tinha sido realmente cansativo!


O segundo dia começou cedo, o pequeno almoço estava marcado para as 08:45, e como o restaurante do hotel Cheyenne está em obras e fica confinado a uma sala mais pequena, estava com a lotação esgotada, foi-nos proposto tomar o pequeno almoço no Restaurant des Stars no Park Walt Disney Studios. O buffet era exactamente igual apenas nos fez chegar ao parque mais cedo, o que é bom!

Os parques têm horário de abertura oficial às 10:00, mas para quem fica alojado nos hotéis de lá abre às 08:30 (as tais magical extra hours), estando já algumas atrações a funcionar é possível desfrutar de tudo mais vazio.
full.jpg

Walt Disney Studios Park

Começamos pela atração mais concorrida de toda a Disney de Paris, a que sabe-se lá porquê não dispõe de fast pass, a que chega a ter filas de 140 minutos, a que eu nunca vi com fila inferior a 45 minutos, e a que a meu ver vale muito a pena e faz parte das minhas mais favoritas: Crush’s Coaster. Uma montanha russa em que tanto se anda para trás, como para a frente, como para os lados, naquilo que é uma simulação de sermos uma tartaruga a nadar nas alucinantes correntes australianas. Gosto muito! Lá dentro é bonito! É das que não me importo de esperar. Ah, e não tem loopings.

Animagique: um espectáculo fantástico! Os espectáculos do Animagique são sempre de alto nível e este não deixa nada a desejar! Gostei mesmo muito.

Ratatouille: The Adventure: foi a novidade para mim e adorei!!! Um simulador 4D. Somos um rato e junto com Remi estamos a tentar safar-nos na cozinha, por baixo de fogões em chamas, frigoríficos geladinhos e toda uma cozinha cheia de aromas… Muito bom mesmo!!! Façam uso do fast-pass como eu porque toda a gente quer experimentar a novidade…
full.jpg

Ratatouille: The Adventure

Almoçamos no parque em modo rápido, sandes e bebida (8 a 10 euros por adulto).
Playland

full.jpg

Slinky Dog


RC Racer: um carro que sobe e desce um “U” de pista com uma velocidade considerável. Para os corajosos!
full.jpg

RC Racer

Toy Soldiers Parachute Drop: Para quedas do Toy Story, mas em versão soft para toda a família. Não sobe assim tão alto e não atinge muita velocidade portanto não chega a causar grande adrenalina, mas é giro e oferece uma boa vista aérea.
full.jpg

Toy Soldiers: Parachute Drop

(continua...)
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Não pudemos aproveitar a tarde completa porque saímos às 16:30 deste parque para voltarmos ao Disneyland Park onde havia desfile: Disney Stars on Parade e queríamos garantir um bom lugar, era às 17:30.

O desfile claro, foi LINDO! Dizer o quê?! Uma atmosfera de magia contagiante!
full.jpg


full.jpg


full.jpg



full.jpg


full.jpg


Depois do desfile fomos jantar cedo, marcamos para as 18:15 no La Grange, um buffet no Parque Village. Estava incluído no nosso plano alimentar e gostamos bastante. Buffet variado e com qualidade.

Regressamos ao Disneyland Park para o espectáculo noturno no castelo: Disney Illuminations e foi MEMORÁVEL! O espectáculo é semelhante ao dos 20 anos mas mudaram toda a dinâmica dos clássicos a lembrar, portanto luzes, água, som, imagens e fogo de artifício diferentes. Como novidade houve ainda umas projecções de fogo em modo labareda… Digamos que também se chega a um ponto de qualidade que não é fácil arranjar por onde pegar e fazer upgrades…
Castelo antes do show

Fomos embora naquele mood em que só apetece estar a ver os vídeos que gravamos nas câmaras e telemóveis.


Um cheirinho do espetáculo

No terceiro dia voltamos aos Walt Disney Studios Park para o pequeno almoço, desta vez no Blockbuster mas de novo o mesmo género de buffet!

Depois foi altura de preencher a manhã com as restantes atrações deste parque e um passeio pelas lojas temáticas.

Studio Tram tour: Behind the magic!: Uma viagem pelos efeitos especiais dos filmes! E de repente estamos nós dentro de um filme! É uma óptima experiência para toda a família!
full.jpg


full.jpg

Studio Tram Tour: Behind the magic

The Twilight Zone Tower of Terror: é um elevador em queda livre para os mais corajosos! Atração das de topo!
full.jpg

The Twilight Zone Tower of terror

Rock’n’roller Coaster starring Aerosmith: viagem em alta velocidade, com muitos loopings ao som da música dos Aerosmith! Altamente! Para os corajosos também!

Saímos do parque já a tarde ia a meio porque de facto ao sábado a afluência é muita, as filas ficam enormes, e os fast-pass esgotam rápido. Realmente o melhor seria tentar evitar o fim de semana, mas no caso teve mesmo que ser.

De volta ao Disneyland Park dedicamo-nos à Discoveryland:

- Star Wars Hyperspace Mountain: mudou, agora é relativa ao star wars, continua das melhores! Eu gostei claro, montanha russa, com efeitos especiais, muita velocidade, loopings e adrenalina para os que como eu, são amantes de montanhas russas!

- Star tours: a aventura continua: também mudou e passou a ter o tema do guerra das estrelas, continua um simulador bem feito de um voo no espaço!

- Buzz Lightyear Laser Blast: gosto desta atração porque a encaro como um espécie de jogo em que de facto há que lutar pela pontuação e ter uma mira de tiro certeira. Indo em grupo então a competição é sempre mais acirrada!
full.jpg

Buzz Lightyear Laser Blast

- Autopia: pista de carros de charme!
Autopia

Orbitron


Era altura de jantar, desta vez conseguimos lugar para jantar no Restaurante Chuck Wagon do Hotel Cheyenne, é o meu buffet preferido, deu tempo de estar à vontade e depois regressar ao Disneyland Park para voltar a ver o show nocturno, que sendo sábado era às 22:00.

full.jpg

Disneyland Hotel

full.jpg


full.jpg

Main Street USA

No quarto e último dia, tivemos lugar para finalmente tomar o pequeno almoço no restaurante do hotel. Tivemos que deixar as malas já no depósito, uma vez que o check out tem que ser até às 11:00.

Depois foi altura de tentar chegar o mais rápido possível às atrações em falta no Disneyland Park.

- Mad Hatter’s Tea Cups: não dá para passar pela Disney e não andar nas chávenas, certo?

Depois o que restava: AdventureLand!
Adventureland


- The Pirates of Caribbean: das mais míticas atrações do parque, aquela que tooodos gostam e nos leva à terra dos piratas por canais de água, ao som de música, tiros e muita baderna!

- Indiana Jones and The Temple of Peril: montanha russa ao ar livre, rápida e com loopings, só para os corajosos!

E pronto tínhamos acabado de ver tudo, não nos restava muito tempo porque o parque, sendo domingo tinha filas grandes e íamos já em hora adiantada, mas deu para passear as lojas todas, fazer as compras e regressar para apanhar o Magic Shuttle que às 16:25 nos levaria de novo ao aeroporto de Orly, para o voo de regresso às 19:55, pela TAP direto ao Porto.

Correu tudo bem! Toda a gente gostou, se divertiu, se cansou muito, claro! Mas vale a pena e vem-se embora com aquele bocadinho de nostalgia de que, como tudo: o que é bom se acaba depressa. Obviamente tenciono voltar, não sei quando, sei que não será no próximo ano, mas no mínimo espero marcar presença no 30º aniversário do Parque.

Entretanto aproveito para deixar mais algumas dicas:

- Visitem o site: www.disneylandparis.es para saberem os horários que os parques terão na vossa estadia, se há atrações fechadas nessas datas, entre todas as outras informações importantes. (Existe o site .pt mas é muito incompleto ainda, fui sem saber que o Motors Action Show Stunt Spectacular no Walt Disney Studios, estaria encerrado na minha estadia e foi uma grande deceção).

- Saquem a aplicação do parque onde terão acesso ao mapa e aos minutos de espera em cada atração, lá há wi-fi livre e assim não precisam de se deslocar até à entrada de cada atração para saber os tempos de espera.

- Peguem sempre no programa dos parques à entrada para terem os horários dos shows e desfiles e se poderem organizar melhor.

- Tentem ir pelo menos com meia pensão standard, vale muito a pena!

- Se forem como eu não suportarem a pesada água mineral francesa, comprem uma garrafa e abasteçam-se nos bebedouros dos parques, é grátis e a água é mais leve tal como a portuguesa!

- Mais importante: Divirtam-se!!!
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Apesar de nunca me ter deixado seduzir pelos pós de perlimpimpim da Disney :) confesso que com este report ficou um tantinho de vontade de ir conhecer este mundo que só tenho no meu imaginário. Disney para mim sempre foi livros ou filmes... mas as imagens e o relato tão fixe que fez, sem dúvida que aguçou a curiosidade. Juntando a possibilidade de um passeio em Paris, pode bem ser um dos pontos de visita em breve :).
Grata por este report :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Apesar de nunca me ter deixado seduzir pelos pós de perlimpimpim da Disney :) confesso que com este report ficou um tantinho de vontade de ir conhecer este mundo que só tenho no meu imaginário. Disney para mim sempre foi livros ou filmes... mas as imagens e o relato tão fixe que fez, sem dúvida, que aguçou a curiosidade. Juntando a possibilidade de um passeio em Paris, pode bem ser um dos pontos de visita em breve :).
Grata por este report :)
:) Fico imensamente feliz por saber que lhe consegui aguçar a curiosidade! Fico mesmo!
Tenho a certeza que irá adorar, e claro juntando a cidade de Paris à equação então mais certeza tenho ainda :rolleyes:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A Disney deve ser mesmo um mundo à parte..... :rolleyes:
Acho que se lá fosse não quereria vir embora! Atracções do melhor, os desfiles..... ai os desfiles devem ser de babar :D
Parabéns @Dsanto pelo report, pela fantástica descrição e não menos espectaculares fotos! Adorei! :p
(um dia destes tenho de pensar ir lá, mais um destino prá lista :oops:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
A Disney está no imaginário de todos, um dia certamente irei conhecer.
Boas viagens ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
Que saudades da Disney :oops::oops::oops:... se tudo correr dentro do planeado será o destino da passagem de ano este ano :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Obrigada @Dsanto pelo report e pelas fotos maravilhosas :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
A Disney deve ser mesmo um mundo à parte..... :rolleyes:
Acho que se lá fosse não quereria vir embora! Atracções do melhor, os desfiles..... ai os desfiles devem ser de babar :D
Parabéns @Dsanto pelo report, pela fantástica descrição e não menos espectaculares fotos! Adorei! :p
(um dia destes tenho de pensar ir lá, mais um destino prá lista :oops:)
Sempre que venho embora sinto aquele vaziozinho no peito... ;)
É ir, é ir!

Muito obrigado pela partilha.
A Disney está no imaginário de todos, um dia certamente irei conhecer.
Boas viagens ;)
Acredito que sim ;)
Boas viagens!

Que saudades da Disney :oops::oops::oops:... se tudo correr dentro do planeado será o destino da passagem de ano este ano :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Obrigada @Dsanto pelo report e pelas fotos maravilhosas :)
Que top! Passar lá o ano deve ser qualquer coisa! Depois quero saber como foi ;)

Que saudades...
Gostei tantooooooo
Eu costumo dizer que é o meu lugar mais favorito! ;)
 

Isabel A.

Membro Ativo
@Dsanto
Muitos parabéns pelo report. Tenciono levar a minha filha em março e, já tirei aqui algumas ideias :) se tiver alguma dúvida, já sei a quem perguntar:)
Já agora onde se adquire o fast pass?
 

SEDA

Membro Conhecido
@Belita35 o fast pass é tirado numa máquina junto às atrações. Trás indicação do período de tempo em que consegue entrar na atração. Não existe é em todas as atrações :confused:

@Dsanto depois venho cá contar como foi... uma questão relativamente aos jantares temáticos (eu ainda não fui a nenhum): já percebi que não são lugares marcados e que deve estar sempre cheio, mas vê-se bem o espetáculo em todas as mesas? É necessário ir com quanta antecedência para reservar mesa? E vale a pena comprar os bilhetes de categoria 1 para garantir lugares melhores?
 

Dsanto

Membro Conhecido
@Dsanto
Muitos parabéns pelo report. Tenciono levar a minha filha em março e, já tirei aqui algumas ideias :) se tiver alguma dúvida, já sei a quem perguntar:)
Já agora onde se adquire o fast pass?
Esteja à vontade! Ela vai adorar de certeza.
Junto a algumas atrações (as que têm estão assinaladas nos mapas dos parques) existem umas máquinas onde se insere o bilhete de entrada no parque e saem os tais bilhetes fast-pass com o horário em que fica marcada a visita de entrada imediata para a atração. Depois no horário marcado, com esse bilhete dirige-se à entrada de fast pass do divertimento.

@Belita35 o fast pass é tirado numa máquina junto às atrações. Trás indicação do período de tempo em que consegue entrar na atração. Não existe é em todas as atrações :confused:

@Dsanto depois venho cá contar como foi... uma questão relativamente aos jantares temáticos (eu ainda não fui a nenhum): já percebi que não são lugares marcados e que deve estar sempre cheio, mas vê-se bem o espetáculo em todas as mesas? É necessário ir com quanta antecedência para reservar mesa? E vale a pena comprar os bilhetes de categoria 1 para garantir lugares melhores?
Eu não fui a nenhum restaurante de onde pudesse ver o espetáculo... Nem tenho conhecimento de nenhum restaurante com vista para lá. Sei que o Plaza Gardens é em frente ao castelo mas mesmo assim não me parece que lá de dentro se consiga ver. Só se for mesmo o restaurante do Disneyland Hotel, mas nunca lá estive.
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Eu não fui a nenhum restaurante de onde pudesse ver o espetáculo... Nem tenho conhecimento de nenhum restaurante com vista para lá. Sei que o Plaza Gardens é em frente ao castelo mas mesmo assim não me parece que lá de dentro se consiga ver. Só se for mesmo o restaurante do Disneyland Hotel, mas nunca lá estive.
Não me expliquei bem :confused:...estava a falar do espetáculo Buffalo Bill Wild West Show que falou acima...eu estou tentada a marcar um espetáculo (e pelo que percebi no site o jantar está incluído)...mas não sei ao certo como funciona esta parte, uma vez que nunca assisti ao mesmo, nem conheço ninguém que tenha assistido :(
 

Dsanto

Membro Conhecido
Não me expliquei bem :confused:...estava a falar do espetáculo Buffalo Bill Wild West Show que falou acima...eu estou tentada a marcar um espetáculo (e pelo que percebi no site o jantar está incluído)...mas não sei ao certo como funciona esta parte, uma vez que nunca assisti ao mesmo, nem conheço ninguém que tenha assistido :(
Ahhhhhhh :)
Já assisti por duas vezes! É giro! Lembro-me que na primeira vez escolhi uns lugares mais caros (acho que os segundos mais caros) mas fiquei com a impressão de que não valia a pena e na segunda já optei por mais baratos (não os mais baratos de todos, os a seguir). Aquilo é uma espécie de "estádio" em U, estamos sentados nas bancadas mas como se estivéssemos sentados ao balcão e é assim que comemos. Acho que se vê bem de todos os lados, fica-se é mais perto ou mais longe...mas não acho que se veja mal dos mais baratos.
Os lugares não são marcados mas cada bilhete dá acesso a zonas diferentes, depois dentro de cada zona ter-se mais ou menos privilégio é mesmo uma questão de sorte porque entra para lá "tudo ao molho e fé em Deus" o_O
 

SEDA

Membro Conhecido
@Dsanto muito obrigada pela resposta. Do que vi no site acho que já só existem dois tipos de zonas (uma a 80€ e outra a 65€)... vou conferenciar cá em casa e acho que se calhar não vale a pena investir para €15...sempre fica dinheiro para outras coisas :)

As personagens da Disney também andam por lá sem ser durante o espetáculo?
 

Dsanto

Membro Conhecido
@Dsanto muito obrigada pela resposta. Do que vi no site acho que já só existem dois tipos de zonas (uma a 80€ e outra a 65€)... vou conferenciar cá em casa e acho que se calhar não vale a pena investir para €15...sempre fica dinheiro para outras coisas :)

As personagens da Disney também andam por lá sem ser durante o espetáculo?
Acho que são 15 euros bons de poupar ;)
Se não me falha a memória eles não andam por lá mas tenho ideia de no intervalo se poder ir à arena para tirar foto com alguns...
Fui uma vez a um jantar de encontro com os personagens no Café Mickey no parque Village e aí sim eles andavam todos de mesa em mesa e foi um consolo de fotos com cada um. Depois tirando isso, eles estão sempre nos lobbys dos hotéis nos horários do pequeno almoço. Nos parques também estão disponíveis em diversos lugares para isso, as filas é que às vezes assustam. E uma dica: antes de se colocar numa fila para fotos com eles veja no programa o horário deles por ali a ver se dará tempo, porque acontece de as pessoas estarem à espera e chega à hora final e simplesmente são levados embora...ou seja esperam para nada...é chato.
 

SEDA

Membro Conhecido
Dentro do parque já apanhei alguns...tenho fotos com o Pateta e com o Tico e o Teco..mas foi uma sorte porque foi no momento exato em que apareçam...as filas para as fotos são imensas :(. Nunca fiquei nos hotéis porque tenho familiares relativamente perto da Disney e nunca houve necessidade de ter de ir para hotéis, mas já falamos nisso....seria uma experiência diferente... Vou apontar essa dica do Café Mickey também ;). Muito obrigada :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Dentro do parque já apanhei alguns...tenho fotos com o Pateta e com o Tico e o Teco..mas foi uma sorte porque foi no momento exato em que apareçam...as filas para as fotos são imensas :(. Nunca fiquei nos hotéis porque tenho familiares relativamente perto da Disney e nunca houve necessidade de ter de ir para hotéis, mas já falamos nisso....seria uma experiência diferente... Vou apontar essa dica do Café Mickey também ;). Muito obrigada :)
Acho as filas mais curtas no parque Studios. Pois se de facto se pode alojar em casa de familiares tão perto é de aproveitar. Mas sim seria sempre uma experiência diferente... Tem que experimentar nem que não opte por toda a estadia! Eu dava um rim por me hospedar uma noite que fosse no Disneyland Hotel :rolleyes: mas ainda não cheguei a esse patamar de loucura... eh eh eh:p
 

SEDA

Membro Conhecido
Um dia, um dia...quem sabe para a próxima vez :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Acho que este ano vamos optar pelo parque Studios...das três vezes que tive na Disney a opção nunca foi este parque :oops:...acho que vai ser este ano e depois o parque Disney para a passagem de ano :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Top