Novidades

[Report] De balão pela Capadócia

tinocas

Membro Ativo
De balão pela Capadócia

Olá companheiros:
Deixo aqui um pequeno relatório com muitas fotos sobre uma das melhores experiências que vivi em viagem. Em Abril durante uma viagem à Turquia fiz um passeio de balão na Capadócia!
Por uma hora paguei 150 euros!Mas valeu bem a pena.
Andar num balão de ar quente era uma daquelas coisas que estava no meu imaginário , por isso para mim foi o realizar de um sonho!E não posso imaginar um local mais espectacular para o realizar do que aqui!
A saída é de madrugada e assistimos a todo o processo de preparação do balão , até o desmontar no final e arrumar no cesto.
Fiquem com as imagens , que falam mais que mil palavras!

ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia260.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia262.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia265.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia266.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia269.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia270.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia275.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia280.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia305.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia307.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia309.jpg



ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia334.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia339.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia341.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia342.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia344.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia345.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia346.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia347.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia348.jpg
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
inveja é pouco para te demonstrar o que estou a sentir...andar de balão nesse local, deve ser qlq coisa de maravilhoso
 

Bee

Membro Conhecido
Flecha disse:
inveja é pouco para te demonstrar o que estou a sentir...andar de balão nesse local, deve ser qlq coisa de maravilhoso

Mais uma roidinha de inveja...
Mais uma vez nos brindas com fotos de tirar o folego.
Parabéns!!
 

Asae

Membro Conhecido
Estava a ver as fotos e a morrer a rir só de imaginar...
Eu explico: o meu Luis tem medo de alturas e só de olhar de baixo para o cimo de um prédio alto fica tonto :cool::p.

tinocas: adorei as tuas fotos e junto-me ao Clube dos Invejosos :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olha aqui mais um membro para o Club dos roidinhos de inveja... :cool:

Fotos fantásticas... paisagens de cortar a respiração... lindo... lindo...

Parabéns Tinocas...:)
 

blue

Membro Novo
Olá Tinocas

Em boa hora decidiste participar neste portal!

Fotos espectaculares! Imagino ao vivo e nas alturas......

Que achaste da temperatura em Abril? Tinha pensado fazer esta viagem no verão, gosto de calor.

Obrigada por partilhares e Boas viagens
 

tinocas

Membro Ativo
Clube dos invejosos, obrigado pelas vossas palavras! Se tiverem uma oportunidade como esta, não percam, é a experiência de uma vida!

BLUE:
A temperatura em Abril estava agradável, mas como o passeio de balão é ao amanhecer, sentia-se um bocado de frio. Penso que a Capadócia tem uma temperatura estável todo o ano, nem muito quente, nem muito fria.
Mais uma vez obrigado a todos!
 

silvia pacheco

Membro Novo
:cool:AMEI !É um passeio de fazer sonhar!!Obrigada por partilhar estas imagens deslumbrantes!!!
tinocas disse:
Olá companheiros:
Deixo aqui um pequeno relatório com muitas fotos sobre uma das melhores experiências que vivi em viagem. Em Abril durante uma viagem à Turquia fiz um passeio de balão na Capadócia!
Por uma hora paguei 150 euros!Mas valeu bem a pena.
Andar num balão de ar quente era uma daquelas coisas que estava no meu imaginário , por isso para mim foi o realizar de um sonho!E não posso imaginar um local mais espectacular para o realizar do que aqui!
A saída é de madrugada e assistimos a todo o processo de preparação do balão , até o desmontar no final e arrumar no cesto.
Fiquem com as imagens , que falam mais que mil palavras!
 

Luffi

Membro Novo
Adorei é um passeio magnifico que vale a pena cada € que gastamos, dizem mesmo que a Capadócia é um dos 2 melhores lugares no mundo para balonismo. quem puder não perca mesmo tendo de acordar as 4 da manha. No dia que fuihaviam centenas de balões de todas as cores foi memso muito giro. Obrigado pelas fotos
 

GaldanaMenor

Membro Novo
Uhauuuuuuuuuuuuuu que fotos e cores fantásticas.
Linddddddddddooooooooooooo
Adorei

Quero ir ., mamae eu quero ir.

Obrigado
Meno
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Aqui está uma viagem que quero fazer. As fotos estão espectaculares. Não sei se é melhor em Abril ou Julho. Gostava de faze-la na Páscoa mas não sei se em Abril haverá chuva. Que me dizem? Quero fazer o circuito das Portas Oriente com a Pacha Tours. Tinocas quantos dias foste?
 

Luffi

Membro Novo
Eu fui em Abril de 11 a 27 e apanhei bastante frio e chuva todos os dias em toda a Turquia, mas valeu bem a pena, se fosse a ti apostava em Julho, apesar de poder estar bem quente e os preço serem mais caros, mas o tempo quando eu fui teve mesmo muito mau, tlv fosse azar. Fiz esse percurso pela Pacha e adorei

Olá. Aqui está uma viagem que quero fazer. As fotos estão espectaculares. Não sei se é melhor em Abril ou Julho. Gostava de faze-la na Páscoa mas não sei se em Abril haverá chuva. Que me dizem? Quero fazer o circuito das Portas Oriente com a Pacha Tours. Tinocas quantos dias foste?
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Acho que também vou adorar. É um circuito de 10dias. Vou em Julho porque gosto mais do calor do que do frio. Estive no Egipto e amei.
 

Luffi

Membro Novo
Olá. Acho que também vou adorar. É um circuito de 10dias. Vou em Julho porque gosto mais do calor do que do frio. Estive no Egipto e amei.
Ola Paula, vai adorar a Turquia de certeza, é um circuito um pouco cansativo mas ve-se coisas lindas. Não perder mesmo o passeio de balão, vale cada euro.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Luffi. De certeza que vou gostar da Turquia e não perderei o passeio de balão se Deus quiser. No Egipto o guia falou-nos dos passeios extra. Neste circuito também funciona assim? Além do passeio de balão fez mais algum extra?
 

Luffi

Membro Novo
Ola PaulaMarques

Realmente neste tipo de circuitos existem sempre uns passeios extras, quando reservei a viagem pela PACHATOURS eles tinham no site um pdf com os passeios extras e os preços. Nós realizamos o passeio de balão que já tínhamos planeado e levado o dinheiro a contar com isso e o cruzeiro no Bosforo que é imperdivel. Realizamos o cruzeiro pelo operador simplesmente porque como já havia referido nesse dia estava um temporal horroroso o que não nos permitia andar a procurar no cais a companhia turca que efectua esses mesmos passeios por cerca de 10 ou 12 €. Depois como tivemos mais dois dias no fim do tour em Istambul acabamos por descobrir onde se apanham os barcos locais, posso depois dar o site.
Em Istambul havia vários passeios extra, um deles um jantar na torre Galata bastante caro 80€ penso eu, não fomos, como disse tivemos no fim 2 dias extra em IStambul e visitamos a torre por nossa conta (vale muito a pena) e se puder não perca o Palacio de Dolmabhace, é simplesmente magnifico. Em Istambul anda-se muito bem nos transportes públicos, e apesar de ser uma cidade gigantesca nunca tivemos qualquer problema em nos deslocar-mos. depois de ter visitado o Cairo vai achar Istambul um paraíso. :D
No resto da Turquia recordo-me de mais dois passeios, um jantar típico na Capadócia que nos disseram que valia pena e uma visita aos Dervixes rodpiantes que não vale mesmo a pena. Para ver Dervixes Istambul é o sitio ideal tendo um local de culto Dervixe para os lados da praça Taxim. Eu adorei istambul e quero regressar em breve, espero que fiquem fascinados como nós

Olá Luffi. De certeza que vou gostar da Turquia e não perderei o passeio de balão se Deus quiser. No Egipto o guia falou-nos dos passeios extra. Neste circuito também funciona assim? Além do passeio de balão fez mais algum extra?
 
Top