Novidades

[Report] CV - Ilha do Sal - Oásis Belorizonte Set 2014

Rosario

Membro Conhecido
Este ano consegui o que considero super preço, RIU Garoupa, 5 a 12 Setembro, 690€, em TI.

Fiz a simulação na Logitravel e posteriormente falei com a minha agencia habitual, a Mil Destinos em Vila Franca, elas conseguiram fazer o mesmo preço, e nem pensei duas vezes, pois á uns anos que andava para conhecer Cabo Verde, mas todos os anos acabava por marcar outros destinos.
 

Bee

Membro Conhecido
Foi bom recordar CV e aquela maravilhosa praia de Santa Maria. Este ano volto a CV desta vez à Boavista.
Espero vir igualmente encantada.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Rosário,

690€/pessoa para o Riu Garopa é um ótimo preço!!!
Estive lá em maio de 2008 e foram umas boas férias
A água não é tão quente nem a paisagem tão bonita como o que encontramos nas Caraíbas (e que tu já conheces!), mas vale a pena!
 

Rosario

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Rosário,

690€/pessoa para o Riu Garopa é um ótimo preço!!!
Estive lá em maio de 2008 e foram umas boas férias
A água não é tão quente nem a paisagem tão bonita como o que encontramos nas Caraíbas (e que tu já conheces!), mas vale a pena!
Olá Cenoura :bye1:

Foi mm um "achado" na altura, estava mais barato que o Oásis Belorizonte.
Já á uns anos que andava para ir conhecer Cabo Verde, mas como acabava por arranjar melhores preços para as Caraíbas, este destino ficava sempre para uma próxima oportunidade. Este ano qdo comecei à procura, mesmo com partida de Madrid, a RD e México estavam caras comparativamente com os anos anteriores, ao fazer uma simulação na Logitravel, vi este hotel na partida de 5 de setembro com 690€/pessoa , não pensei duas vezes, era uma oportunidade única, e como sabes falo sempre com a Mil Destinos que garantiram o mesmo preço.
Agora, não estou com grandes espectativas, e tenho consciência que não é propriamente as caraibas... vou conhecer e aproveitar descansar.

E este ano as férias já estão marcadas? Espero que consigas bons preços.
 

ladym

Membro Conhecido
Ena esse valor é fantastico...recebi mais de 80 orçamentos e o mais baixo que consegui foi 1650 TI para dois, voo tap, oasis salinas, em junho (para os Riu o valor praticamente era igual) :) Os outros valores rondavam os 1750 para cima e muitos eram nas linhas de CV, com hoarios piores ;) Por isso esse foi um valor espetacular!
 

Rosario

Membro Conhecido
Ladym o voo é da TACV, mas acho que os horários até são bons; chegada a CV-Sal cerca das 19H, e no dia de regresso a saída é ao final da tarde.

Pessoalmente e como já disse à Cenoura, por esse valor preferia ir para as Caraíbas, mesmo tendo o dobro de horas de viagem.


BOAS FÉRIAS :cheers:
 

ladym

Membro Conhecido
Rosario disse:
Ladym o voo é da TACV, mas acho que os horários até são bons; chegada a CV-Sal cerca das 19H, e no dia de regresso a saída é ao final da tarde.

Pessoalmente e como já disse à Cenoura, por esse valor preferia ir para as Caraíbas, mesmo tendo o dobro de horas de viagem.


BOAS FÉRIAS :cheers:
A viagem não é para mim, é para os meus pais...confesso que CV não faz parte dos nossos planos de viagem, talvez nem nunca lá chegue a ir, mas o meu pai por motivos de saude não lhe convem estar mais que 5 horas num voo, tiveram que abdicar das caraibas :( Mas olha que pedi cerca de 100 orçamentos, e de todos os que recebi ( e continuo a receber) para junho, foram os mais em conta (para outros meses havia mais baratos) O voo tap neste caso sai de CV as 23 h enquanto os dos TACV sairia de manhã ;)
O vosso valor foi mesmo um achado! :D
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá, @Ricardo_7 Que bom report! Fizeste-me lembrar ainda mais da ilha! Montes de dicas que deste, pormenores que contaste... revi a minha viagem :)

Ah!! Acho que tive a sorte de ficar num bengalow renovado ehehe :) e mesmo em frente à piscina :)
E em vez de vir picadinha das melgas como tu, vim com um inchaçozito num pé, porque fui picada por uma abelha.. nunca me tinha acontecido tal coisa, é para ficar na lembrança ehehehehe picada por uma abelha de cabo verde ehehehe :)
Sobre a comida requintada que falaste do jantar, já nem me lembrava que tinha feito o mesmo que tu... ir ao buffet comer mais qualquer coisa para encher a barriga ehehehhe :)
E o churrasco ao ar livre? Sem dúvida que adorei, uma bela noite de espectáculo também!
Sobre a animação, concordo contigo, são 5 estrelas :)
É tão bom relembrar :) :) E olha que eu recomendo este hotel... sei que a animação não devia ser tanta como num RIU, pelo que já ouvi falar, mas depois das animações da noite, nós saíamos sempre até a um bar ou café e no hotel RIU tinhas que vir de táxi (gastavas mais dinheiro e estavas sempre pendente do táxi) e o nosso hotel estava muito bem situado tanto relativamente à praia como em relação às saídas diurnas ou nocturnas :)

Adorei tudo :D
 
@Ricardo_7 excelente report. Parabéns. Vou para este hotel em julho. Os hóspedes deste hotel conseguem ter internet gratuita no salinas sea, certo? Temos acesso a esse hotel? Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
@Ricardo_7 excelente report. Parabéns. Vou para este hotel em julho. Os hóspedes deste hotel conseguem ter internet gratuita no salinas sea, certo? Temos acesso a esse hotel? Obrigado.
Obrigado João ;)

Na altura, a internet era gratuita, bastava estar no calçadão junto ao hotel e apanhava-se sem problema, mas agora não sei se continuará assim, ainda assim, se tiver password, basta questionar alguém :p
Quanto ao acesso ao Salinas, não é permitido, só podes estar no Belo ;)

Boa viagem e aproveita, alguma coisa, é só dizer :D
 
Top