Novidades

[Report] CV - Ilha do Sal - Oásis Belorizonte Set 2014

Tiquiss

Membro Conhecido
Uma conclusão que tirei após ler o teu report (e pelos teus comentários), é que continuo a achar que ainda bem que escolhi o Riu Garopa ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Uma conclusão que tirei após ler o teu report (e pelos teus comentários), é que continuo a achar que ainda bem que escolhi o Riu Garopa ;)
É provável, eu escolhi o Belo pelas várias razões que mencionei e pelo que iria à procura, mas se querem tudo à grande e diversão a escolha tem de ser mesmo o RIU, pois provavelmente é o que consideram o melhor da ilha ;)
 

Tiga

Membro Novo
O Belo é o meu favorito ! Tem tudo , além de ter a melhor praia da Ilha. É o Hotel mais familiar do Sal, e o staff é mto bom, eles costumam estar agora no Salinas também..Keven e Jay os melhores animadores da zona .

Vou lá muitas vezes. Recomendo o Belo, depois de exprimentar quase todos nao troco este por nada , eu e toda a gente que conheço que já lá foi ( e não são poucos) !
 

Ana Graça

Membro Novo
Belo report

Estivemos no Sal na mesma altura.

Devo acrescentar que no RIU também se descansa e muito. Passei uma semana de muito descanso e relax, sem confusões. Não é provavelmente o meu ideal de hotel, é um pouco hotel de massas, mas nunca senti confusão ou excesso de gente. Tive sempre espreguiçadeira, a qualquer hora do dia.

Em relação à praia concordo que a de Santa Maria é sem dúvida a melhor e era para lá que ia, de táxi nem 5 minutos de viagem são.

Efetivamente choveu e pensei que ia ser um dia perdido. Mas passado pouco tempo o sol brilhou e com muita intensidade

Vou ver se me dedico a fazer o report
 

luisxox

Membro Ativo
Obrigado pelo report Ricardo, de facto é nostálgico para quem já lá esteve e passou por todos os lugares que só as fotos nos fazem recordar ( e ainda só passou um mês desde que lá estive), o povo cabo verdiano é tão bom que parece que estamos em casa.

Pessoal que ainda não foi a cabo verde, estão à espera do quê? :)
 

smpovoa

Membro
Muito bom report, Parabéns.

luisxox disse:
Obrigado pelo report Ricardo, de facto é nostálgico para quem já lá esteve e passou por todos os lugares que só as fotos nos fazem recordar ( e ainda só passou um mês desde que lá estive), o povo cabo verdiano é tão bom que parece que estamos em casa.

Pessoal que ainda não foi a cabo verde, estão à espera do quê? :)
Eu estou á espera do mês de Outubro.
lol
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Mais um report que fez aguçar a vontade de ir a CV, reparei numa coisa e fiquei sem saber se é usual ou se foi por acaso, nas fotos do passeio que fizeste, as ruas estão muito limpas, não se vê qualquer tipo de lixo constratando com alguns paises em Africa, é mesmo assim? Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Jorge Esteves disse:
nas fotos do passeio que fizeste, as ruas estão muito limpas, não se vê qualquer tipo de lixo constratando com alguns paises em Africa, é mesmo assim? Obrigado
Obrigado pelo comentário :)
Eu falo por mim, nas zonas que passei, não vi lixo algum, existe caixotes em vários locais e pelos vistos é respeitado ;)

Boas Viagens!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
r.fonseca disse:
Gostei muito do teu report, sem duvida a ilha do sal é uma das opções para 2015! Será wue esta bom tempo lá em abril?
Obrigado :)

O tempo está bom todo o ano, segundo locais e segundo o que se lê pela internet :)

Mas claro, que melhor tempinho é Agosto/Setembro e Outubro, cujo as temperaturas do ar e água aumentam :D Eu acho que tive muita sorte em apanhar água sempre a 28º graus e ar a rondar os 31º
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Aqui fica outro vídeo recente do Hotel (aquela praia )

https://www.youtube.com/watch?v=9OqNIyTJ_Jo&feature=youtu.be
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Muito bom report, optimas fotos, eu este ano estou a pensar ir a ilha do Sal, prefiro mais descanso e relax, o meu receio sera mesmo o vento e a agua ... Quem esta habituado a agua das caraibas, sei que nao é igual, mas quero ir pelo que vejo parece-ne um bom destino.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Cristina Ferreira disse:
Muito bom report, optimas fotos, ... eu este ano estou a pensar ir a ilha do Sal, prefiro mais descanso e relax, o meu receio sera mesmo o vento e a agua
Obrigado pelo comentário :)

O vento não te vai fazer diferença certamente pois é necessário para tal, e a água não é fria mas não devas apanhar água tão quento como meses mais para frente :)

Eu adorei tudo, e em último caso se não conseguir ir para onde quero este ano, estou ponderar voltar em Setembro :)
 
Top