Novidades

[Report] - Cuba - Varadero/Havana/Cayo Largo - Iberostar Taínos

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Estive nesse Hotel no ano de 2006 e adorei!
Ia com um bocado de receio porque se houve dizer que os Hoteis em Cuba são inferiores aos do México e RD, mas posso dizer que fiquei surpreendida pela positiva, a comida era excelente e as bebidas então...
 

Luixito

Membro Conhecido
Concordo, também gostei muito do hotel e acho que mesmo tendo só 4 estrelas é uma das melhores opções para Varadero.

Aliás a excelente classificação que tem no TripAdvisor e os preços mais caros do que outros hotéis com 5 estrelas não são "inocentes".
 

Tita RG

Membro
Olá Luis!
Eu vou a Cuba no final de Abril e para já comprei só viagem! Gostava de ir a Cayo Largo, podes me dizer como fizeste e onde foste para comprar o teu voo interno? Não consigo arranjar muita informação sobre isso...
Desde já muito obrigadaaaa!
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Fantástico report! Ainda por cima do ano que fui, mas fui em Abril, confesso que não foi a melhor escolhas mas não desiludiu. Ia já amanhã se pudesse :)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim acontece :(
Experimente com outro browser, neste momento no telemóvel só tenho um. A alternativa será enviar email.
 

Tita RG

Membro
Sim acontece :(
Experimente com outro browser, neste momento no telemóvel só tenho um. A alternativa será enviar email.
Ja tentei com IE, Chrome e Mozzila.. nada! Se nao quisesse tanto ir a Cayo Largo já tinha desistido... :(

Vou entao enviar email Nuno, muito obrigada!!!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Pois, em Cuba ainda se trabalha com MS DOS lol :)
Não sei se pretende passar alguns dias em Cayo Largo, porque agências como a Havanatur e Cubatur também têm excursões a essa ilha, é uma questão de enviar email e perguntar.
 
Top