Novidades

[Report] Cuba, para além de varadero

Bee

Membro Conhecido
Eu tenho de perguntar: como é que só agora descobri este report?

Para variar as tuas fotos são de uma qualidade extraordinária.
Se Cuba estava no topo da lista agora colou mesmo ao 1º lugar das preferências.

Só posso dizer “muito obrigado por partilhares” e “parabéns pelo report”.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Amigo Freitas.....:D:)

A culpa é só da Débora, pois ja me tinha esquecido das tuas fotos....

e ao rever.. fiquei triste... eu quero voltar para a ilha :):D

Nuno onde está o smile a chorar??????
 

jfreitas

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá Amigo Freitas.....:D:)

A culpa é só da Débora, pois ja me tinha esquecido das tuas fotos....

e ao rever.. fiquei triste... eu quero voltar para a ilha :):D

Nuno onde está o smile a chorar??????

Tens um bom remédio... abião e ai bais tu...

e também concordo contigo nessa exigência ao Nuno... faltam dois smiles... um a chorar (que saudades) e outro a bater palmas...
 

jfreitas

Membro Conhecido
tinocas disse:
Mais um excelente relatório, Freitas!
Que saudades de Cuba!
:):(:(saudades é aquela coisa que aperta o estomago (sem ser a banda gastrica) e dá uma vontade de voltar muito grande???
acho que tb tenho isso cada vez que me lembro de cuba:(:)
 

jfreitas

Membro Conhecido
assim por alto quanto fica um voo de varadero a cayo largo ou assim....?????

Boas...

Não fiz esse vôo mas no site da aerogaviota podes ver os vôos internos em cuba... pelo que vi agora são 74 por vôo portanto ida e volta serão 148.

qualquer coisa dispõe.
 

badbones

Membro Conhecido
Adorei as fotos de piñar del rio.

A proxima visita a Cuba terá de incluir obrigatoriamente Pinar del rio e/ou Baracoa
 

jfreitas

Membro Conhecido
Adorei as fotos de piñar del rio.

A proxima visita a Cuba terá de incluir obrigatoriamente Pinar del rio e/ou Baracoa

Olá,

A paisagem de piñar del rio (viñales) é sem dúvida única. É uma zona de Cuba muito pouco visitada e acessivel desde havana. Acredita que merece um dia gasto para visitar...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Excelente Report, adorei conhecer a cuba além varadero!é raro ver um report assim, como alugastes o mercedes?fica muito caro!usaste a carta internacional do ACP!em varadero que hotel aconselhas?
 

jfreitas

Membro Conhecido
Excelente Report, adorei conhecer a cuba além varadero!é raro ver um report assim, como alugastes o mercedes?fica muito caro!usaste a carta internacional do ACP!em varadero que hotel aconselhas?
Boas...

Conheci pouco de varadero! o hotel em que fiquei fou o barceló marina palace. É um bom hotel. Novo confortável, a comida é boa e como está na ponta de varadero ainda tem um cheirinho a caraibas... coisa que o resto de varadero não tem.

Qualquer coisa dispõe...
 

David Moura

Membro Novo
Bom dia,
Não poderia deixar de agradecer ao autor deste tópico pelas fantásticas fotografias tiradas e pelos momentos que me proporcionou ao reviver alguns locais que também passei.
Ficou por visitar outros tantos, e fiquei agora com "água na boca" com a cidade de Viñales.

Parabéns pela sua viagem,
Um abraço e continuação de outras tantas...

D.Moura
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bom dia,
Não poderia deixar de agradecer ao autor deste tópico pelas fantásticas fotografias tiradas e pelos momentos que me proporcionou ao reviver alguns locais que também passei.
Ficou por visitar outros tantos, e fiquei agora com "água na boca" com a cidade de Viñales.

Parabéns pela sua viagem,
Um abraço e continuação de outras tantas...

D.Moura
Obrigado David

De facto Cuba é dos locais que vale a pena recordar. Viñales tem paisagens lindas. Merece mais do que um dia de viagem...
 

Marisa David

Membro Novo
Olá JFreitas,
antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelo magnífico report. Cuba era um destino que andava a adiar há algum tempo, mas confesso que a tua descrição de Cuba além Varadero (que nunca me entusiasmou) aguçou a minha curiosidade. Já ando a "namorar" o teu report há bastante tempo! :)
Assim, se tudo correr bem irei daqui a 15 dias e tenho no "roteiro" as fantásticas paragens por Piñar del Rio e Trinidad.
Tenho algumas dúvidas e ía pedir-te ajuda, se puderes claro.
A primeira é em relação ao Cayo Guillermo. Gostaríamos de ir e ficar uns 4 dias, mas não queria ir de avião. Achas que conseguirei ir desde Havana de carro? Ir com carro alugado e ficar lá com o carro parado acho que não deve ser útil, talvez se consiga algum transfer via terra?
A outra dúvida é em relação à zona de Piñar, onde gostava de ficar uma noite. No entanto, há muito pouca informação quanto a alojamento por lá. Por acaso tens alguma informação que possa ajudar?
Obrigada!
 
Top