Novidades

[Report]-Cuba/Hotel Riu Varadero-Setembro 2013

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Que saudades de Cuba.
O hotel que estive era ao lado do Riu e dos sítios onde estive, Cuba foi onde apanhei a areia mais suja (falta de limpeza).
Relativamente a Cayo Blanco, o local que fui não me parece o mesmo, pois era mais selvagem, apenas tinha o passadiço onde atracavam os catamarans e a 'construção' em madeira+palhinha onde nos serviram o almoço.
A experiência com os golfinhos, nem consigo descrever, é do melhor mesmo ;)

Obrigado pela partilha :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu realmente fiquei desiludido com a areia, pois as minhas anteriores experiencias eram muito diferentes, não sei se era da zona da peninsula ou se foi realmente erosão. Em relação a Cayo Blanco também fiquei com ideia que existe outra zona,onde atracam excursões,penso que tivemos azar e fomos para o "pior" lado. Apesar de tudo adoro Cuba e continuo a sonhar com uma estadia num Cayo. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
 

RICR

Membro Novo
Oscar Reis disse:
Olá Paulo,

Que saudades de Cuba.
O hotel que estive era ao lado do Riu e dos sítios onde estive, Cuba foi onde apanhei a areia mais suja (falta de limpeza).
Relativamente a Cayo Blanco, o local que fui não me parece o mesmo, pois era mais selvagem, apenas tinha o passadiço onde atracavam os catamarans e a 'construção' em madeira+palhinha onde nos serviram o almoço.
A experiência com os golfinhos, nem consigo descrever, é do melhor mesmo ;)

Obrigado pela partilha :)
Olá Oscar, então voçê fez a excursão com interacção com os golfinhos? Vale mesmo a pena pagar um pouco mais?
Eu penso que sim mas é sempre bom ter opinião de quem já conhece e passou pela experiência. Deve ser brutal..

Cumprimentos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
RICR disse:
Olá Oscar, então voçê fez a excursão com interacção com os golfinhos? Vale mesmo a pena pagar um pouco mais?
Eu penso que sim mas é sempre bom ter opinião de quem já conhece e passou pela experiência. Deve ser brutal..

Cumprimentos
Eu adorei e todos os que estavam no nosso catamaran também adoraram... ainda tentamos que na vinda de Cayo Blanco lá passássemos novamente, mas como é óbvio não passamos :p

Não haverá arrependimento certamente :)


PS: O Tour foi feito com o operador Gaviota e o delfinário fica em alto mar
 

Viajeira

Membro Ativo
Boa Tarde,

Podes-me informar se tem taxas de entrada ou saída do pais?

Cptos
Liliana Garcia
Obrgada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Lili Garcia disse:
Boa Tarde,

Podes-me informar se tem taxas de entrada ou saída do pais?

Cptos
Liliana Garcia
Obrgada
Olá Lili

Senão alterou de 2011 para agora, são 25 por pessoa, foi o que paguei quando lá estive.

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,só existem taxas de saida e confirmo a informação do CarpeDiemMan, 25 CUC por pessoa.
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Espero visitar Cuba em 2014...

O hotel tem algum dia que fazem Beach Party ??
Como é o serviço ao nível do Marisco ?
Obrigado.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Na semana em que lá estive não existiu nenhuma beach party e nos mapas de actividades não vi nada referente a tal.
Em relação a Marisco existe um restaurante a la carte com Lagosta,mas eu não gostei da forma que era confecionada, e no buffet de vez enquando aparecem uns camarões,mas nada de especial.
 
Top