Novidades

[Report] Cruzeiro no Mediterrâneo

Fernando

Membro
Cruzeiro no Mediterrâneo

:D Olá a todos.

A minha ultima viajem foi no dia 13 de Novembro de 2007 Fiz um Cruzeiro no Mediterrâneo, Pois já lá vai algum tempo sim mas como entrei a pouco tempo no Fórum e até estou entusiasmado e a gostar vou tentar introduzir um pequeno report sobre ele e tirar algumas duvidas se necessário e se conseguir claro.

P.s Como tenho pouco tempo livre e ainda ando aki a apalpar o terreno vai saindo aos poucos peço desculpa.
 

Rita

Membro
Olá, Fernando!
Já há muito tempo que ando com ideias de fazer uma viagem desse género, mas vou adiando sempre... porque aparecem sempre outras promoções e nas alturas em que posso viajar costuma ser muito caro! De qualquer forma, fiquei muito curiosa para ler esse report e, principalmente, ver as fotos!
Please...
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Fernando

Bem Vindo!

Gostei das primeiras fotos....hummm pelo que me parece embarcaste no cruzeiro Pullmantur!!!!!! Vamos la ver se acertei....
Embarque em Barcelona com destino.............a?
Queremos o teu report detalhado =)
 

Fernando

Membro
Olá Cats

Não é da Pulmatur.
É da Costa.

Costa Concordia , Irei tentar fazer o relatorio o melhor ke possa pois é o 1º e não sou muito entendido nisto mas vamos andando
Quanto as fotos tbem vou adicionando algumas pois tirei serca de 900 mas a maior parte são pessoais nao estava a fazer conta de adiciona-las em nenhum sitio mas vão aparesendo sim.;)
 

Fernando

Membro
Olá Nuno

Vou então dizer o itinerário
Embarquei em Barcelona , atracamos em Palma de Maiorca,Tunisia (Tunes),
Malta(Lá Valletta, Secilia (Palermo), Italia (Civitavecchia), (Savona)e Depois Barcelona.
 

_Cats_

Membro Novo
Bela escolha, os cruzeiros da Costa Cruzeiros também são bom e tem certificado de qualidade....vá "chuta" ai as fotos ;)


Fernando disse:
Não é da Pulmatur.
É da Costa.

Costa Concordia , Irei tentar fazer o relatorio o melhor ke possa pois é o 1º e não sou muito entendido nisto mas vamos andando
Quanto as fotos tbem vou adicionando algumas pois tirei serca de 900 mas a maior parte são pessoais nao estava a fazer conta de adiciona-las em nenhum sitio mas vão aparesendo sim.;)
 

Fernando

Membro
Chegada a Barcelona

;) Após termos feito uma viagem agradavel rapida e muito barata acabamos por aterar em Barcelona Foi só pegar na bagajem apanhar o taxi "Quase o preço do bilhete de avião lx-brc" e rumo ao porto de embarque.

Vista do porto brc. Já no porto de Embarque.
 

Fernando

Membro
No Cais de Embarque

O Chek-in é feito como se fosse num Hotel é igual, Pienchimento de formelarios
e Asinar o Contrato do pacote turistico e de seguros. e Receber as primeiras instruçoes de embarque.
Logo ai comesava o negocio já tentavam vender pacotes para bebidas ,Fotos Filmagens etc.
Ansiosos por entrar o tempo não passava.

:)Esperando Já dentro do cais de embarque ,A fila para a entrada O Tunel de entrada ,A Proua do Navio.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007023.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007028.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007030.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007031.jpg
 

_Cats_

Membro Novo
Fernando,

Belo inicio de reportagem....assim vais nos deixar ansiosos á espera que regresses para postar as restantes fotos....

É mesmo como a Célia diz....vamos embarcar....vá Fernando que andas a fazer poem ai as fotos....
 

Fernando

Membro
Dentro do Paquet

;) Tudo era novidade!
1ª Procurar o Quarto Mapa na Mão bagajem de mão na outra.
Após umas quantas volta encontramos.
Quarto e Camareiro Já a espera para a esxcplicação. Com o TODAY já em cima da Cama (Today é reposto todos os dias em cima da cama equanto Jantamos
consiste em todo o Programa do Paquete e mapa da cidade onde atracamos, tudo esta ali EXP temperatura do proximo dia mar o ke vai Haver em kada Bar restaurante discoteca sala de tiatro Etc...Etc.. Apos o embarque houve 1 reuniao no andfiteatro para tirar todas a s duvidas. agora umas kuantas fotos a seguir 1º desembarque Palma de maiorca onde sai só 1 pouko por ja conhecia.
:)Algumas duvidas desponham.


Candieiro , 1 das Piscinas , Palma a vista" com o meu filho que com 5 anos ja tem 1 bom kuriculo de viajar, em Palma , em palma.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007036.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007050.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007055.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007070.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007072.jpg
 

Célia Reis

Membro Novo
As duas fotos de Palma...não são numa fortaleza que tem um museu e logo ao lado uma lojinha onde se provam uns licores potentes;);)?
 
Top