Novidades

[Report] Cruzeiro no Mediterrâneo

Margaux

Membro Novo
excursiones en canarias

hola
he reserva mis excursiones de JOYAS DO ATLANTICO no en el barco pero con otros pasejeros y lo hizimos a traves de una pagina web y nos hicieron las excursiones de lanzarote casablanca y agadir y nos salió más barato que en el barco y lo disfrutamos mucho en minibus privado. Nos regalaron camisetas y nos trataron fenomenal.
Hay que buscar en internet canaryexcursion.com

un saludo y boa noite!

Margaux
 

Vbaiao

Membro Novo
Olá pessoal :blink:

Agora em Junho irei fazer meu primeiro cruzeiro pelo Mediterraneo, através da Pullmantur no Navio Sovereign, partindo de Barcelona...Agradeço quem puder me dar umas dicas sobre excursões, roupas a levar, checkin...enfim tudo que souber neste contexto, a ajuda é mt preciosa! Desde já agradeço!
 

Fernando

Membro
Ola Vania

;)Pois a primeira koisa quando chegares a Barcelona é apanhar o taxi até ao porto de embarque que anda entre os 25€ e os 30€.
Quanto as excurções nao te precepites pois são caras e há alternativas por conta propria que sai mais baratas e sem ocupar o dia todo.
A roupa pelo menos dois jantares de gala vais ter o resto na :Ddesportiva.
Espero que te tenha tirado algumas duvidas se nessecitares de mais alguma koisa dispoes
Boa viajem.
Vbaiao disse:
Olá pessoal :blink:

Agora em Junho irei fazer meu primeiro cruzeiro pelo Mediterraneo, através da Pullmantur no Navio Sovereign, partindo de Barcelona...Agradeço quem puder me dar umas dicas sobre excursões, roupas a levar, checkin...enfim tudo que souber neste contexto, a ajuda é mt preciosa! Desde já agradeço!
 

sapm

Membro Ativo
Parabéns Fernando!

Fantástica a viagem. Eu adora fazer um cruzeiro!

Bjinhos e continuação de boas viagens!
Sílvia

PS: foi pena a situação da máquina fotográfica....mas mesmo assim tiraste umas belas fotos!
 

ECastro

Membro Novo
olá estou interessada em fazer um cruzeiro entre a 2ª qunizena de agosto e a 1ª de setembro. em principio às ilhas gregas mas as capitais balticas tambem são de considerar. alguem esta a pensar no mesmo?
 

Rita

Membro
Oçá! Eu, em princípio vou fazer um nas ilhas gregas, turquia e croácia em agosto... alguém tem dicas sobre o assunto?

Boas viagens!
 

Vbaiao

Membro Novo
Resposta

Olá Rita!!

Em resposta, viagem pela pullmantur dia 22 de junho pelo Mediterraneo, somente um casal.

Obrigada

Vania
 

Rita

Membro
Olá, ECastro!
Eu, em princípio, vou fazer o da Royal Caribbean, que sai de Veneza no dia 1 de Agosto. Somos só dois... e mais um(a) na barriga! (por isso digo "em princípio...)
 

Rita

Membro
Obrigada, Célia!
Infelizmente não tenho podido vir aqui como gostaria... O trabalho mata-me e com a gravidez... tenho de dormir muito mais!
Espero que em Agosto esteja tudo bem pois concordo contigo... não há nada melhor do que viajar e há que viciar desde logo os bebés!
 

ECastro

Membro Novo
Olá Rita,
parabens pelo 3.viajante
nós somos 2 mas 1 de Agosto não dá só começamos ferias a 17 de Agosto
 

Rita

Membro
Obrigada, ECastro!
Também deve haver promoções de bons cruzeiros na 2ª quinzena! Procura na portimar e logitravel.
 

ECastro

Membro Novo
Olá
Vou fazer o cruzeiro Grécia Clássica e Ilhas Gregas no Costa Victoria em 12 de Setembro, alguem vai fazer este cruzeiro?
 

Drica

Membro Novo
Cruzeiro pelo Mediterraneo

clst disse:
Olá,
Se por acaso alguém decidir fazer o cruzeiro pelo Mediterrâneo e quiser informações detalhadas de excursões por conta própria, eu tenho bastante informação recolhida do forum espanhol, enviada por pessoas que já fizeram o cruzeiro este ano pela Pullmantur no navio Sovereign. Se me enviarem o correio electrónico poderei enviar pessoalmente a informação.
Cumprimentos,
Celestina

Olá, Vou relizar o cruzeiro pelo MediterrÂneo pela Pullmantur, parte de Barcelona. Mas estou um pouco preocupada com as excursões porque estou a ver pelos outros posts que são caras. Podias me enviar para o e-mail essa informção que recolhest. Em principio so viu fazer a excursão de Roma o resto vais ser tudo por conta propria. Obrigada.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá a todos! E desculpem desde já a invasão..
Vou fazer o meu primeiro cruzeiro a 10 de Maio(Pullmantur, Grecia, Croacia e Italia) tenho uma duvida que gostava que me pudessem responder, tenho duvidas do modo de funcionamento do regime TI, no cruzeiro nos temos alguma informaçao (ou tipo pulseiras, como em todos os resorts) connosco que comprove o nosso regime no cruzeiro ?

Muito obrigado! :cool:
 

Fernando

Membro
ola boa noite

pois nao tens pulseira de identeficaçao o regime é igual para todos pelo menos no grupo costé assim apenas tens de pagar as bebidas
aconselho te a comprares 1 pacote de bebidas pelo menos sem alcole pois recompessa bastante boa viajem
:blush:


FilipeLopes disse:
Olá a todos! E desculpem desde já a invasão..
Vou fazer o meu primeiro cruzeiro a 10 de Maio(Pullmantur, Grecia, Croacia e Italia) tenho uma duvida que gostava que me pudessem responder, tenho duvidas do modo de funcionamento do regime TI, no cruzeiro nos temos alguma informaçao (ou tipo pulseiras, como em todos os resorts) connosco que comprove o nosso regime no cruzeiro ?

Muito obrigado! :)
 
Top