Novidades

[Report] Crocodile Park

Asae

Membro Conhecido
O Crocodile Park fica mesmo em Torremolinos. Foi o momentos alto das nossas férias, tal como eu tinha previsto.

O miúdo adorou tudo e sentiu-se incrivelmente preenchido quando teve a oportunidade de pegar num crocodilo bebé, fazer-lhe festas e até lhe deu um beijo.

Para aqueles que não concordam com animais em cativeiro tenho a dizer que algumas situações também me fazem muita confusão mas aqui estamos a falar de alguém muito apaixonado por crocodilos que cuida muito bem deles, da sua procriação, que dou-a ovos e animais para outros zoos e habitats, tem chão aquecido, temperatura da água controla, alimentação adequada e veterinários para acompanhar o desenvolvimento dos animais. Não será de todo uma desculpa mas deixa-nos, com certeza, muito mais descansados saber que são bem tratados e até acarinhados.

















 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de não ser grande fan desses bichos, é um local engraçado para visitar.
 

Asae

Membro Conhecido
Apesar de não ser grande fan desses bichos, é um local engraçado para visitar.
Os miúdos adoram. O dono explica as coisas em inglês e espanhol e depois metesse lá dentro com os crocodilos para lhes abrir a boca, provocar para vermos a rapidez de reacção etc - isso é o delírio mas a cereja no topo do bolo é pegar grátis nos crocodilos bebé.
 
Top