Novidades

[Report] - Croácia, Montenegro & Bósnia Herzegovina

ploferreira

Administrador
Staff
Tens razão, é uma falhar grande, a ver se arranjo um tempinho para o fazer :)

Gostei muito da Cidade de Barcelona e estou a planear voltar em breve com mais tempo pois dois dias apenas dá para ver o essencial.

7/8 dias é suficiente (até pode ser muito se não quiseres fazer praia)

Quanto ao tempo, eu em Setembro só apanhei dois dias de chuva, um deles em Montnegro, no resto dos dias muito sol e calor como se pode ver pelas fotos :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já comprei o vôo, vou pela Norwegian com vôos directos, era a melhor hipótese.
E o hotel... até agora a melhor hipótese é também o Adriatic, pura e simplesmente por causa do preço (07 noites MP - 596€). E também porque muitos outros que me tinham falado estão, infelizmente, esgotados. :(
Que tal o hotel? Pelo que vi aqui desiludiu-vos...
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Maria B.

Ficas muito bem servida com a Norwegian, é das melhores companhias onde já voei, aviões novos, wifi gratuito a bordo, staff simpático e prestável.

Em relação ao Hotel de facto o Adriatic desiludiu-nos bastante, e atenção que as expectativas não eram muito altas porque tinhamos um preço muito bom para Dubrovnik, 401€ para 7 dias em PC.

O hotel em si é razoável e bem localizado, tem a praia privativa mesmo em frente (embora seja necessário pagar pelas espreguiçadeiras) no entanto os quartos já acusam alguma idade e os funcionários (com excepção dos funcionários do restaurante que eram 5*) eram intragáveis.

O pior de tudo foi que nos 3 primeiros dias fomos colocados num hotel ao lado deste (Adriatic rooms) que é utilizado principalmente para alojar grupos, basicamente no nosso piso estavam grupos de jovens ingleses, como deves imaginar era festa durante todo o dia e toda a noite :rolleyes:

Só ao terceiro dia após conseguir falar com o Diretor do Hotel nos colocaram nos quartos para os quais deveriamos ter ido desde inicio, ou seja no Adriatic, ainda assim o Director actuou como se nos estivessa a fazer um upgrade pois indicou que a nossa reserva tinha sido efetuada para o Adriatic Rooms, pelo que vi posteriormente na Internet é um truque recorrente utilizado por este hotel...

Já em Portugal fiz reclamação e foi-me devolvido 10% da reserva a titulo de compensação.

Assim, na minha opinião evitava este hotel a todo o custo...
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já tinha lido no Trip Advisor que isso aconteceu com outras pessoas, e já vi e revi no Booking.com que a minha reserva está no Hotel Adriatic. A vossa também estava correcta? É que com a outra vítima desta palhaçada, ele viu que na reserva (apesar de a ter feito para o hotel) tinha Adriatic Rooms.
Só de ler este relato fiquei mal disposta. Quem está mais inclinado para o hotel é o meu namorado, e até ele ficou de pé atrás agora, e ainda bem. O pior é que não temos muitas opções para as nossas datas...:eek:
@ploferreira OBRIGADA pela partilha desta história, pela honestidade.
 

ploferreira

Administrador
Staff
No nosso caso a reserva estava correcta, mas como foi efetuada por uma agência (na altura o valor era mais barato do que no Booking) ficamos na dúvida, no entanto os Vouchers tinham Hotel Adriatic.

Quando cheguei a Portugal e ao reclamar na agência disseram-me que deveria ter contactado de imediato e eles tentavam resolver mais rapidamente...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ok, como tinhas referido isso anteriormente.
A praia era privada?
Se calhar em Setembro será um sitio fixe para se estar uns dias a apanhar sol não?
Onde é que referi anteriormente que tinha ido em pensão completa? está bem explicito no primeiro post...

Em termos de alimentação marcamos o regime de meia pensão e neste campo nada a assinalar, o pequeno almoço é o normal apesar de a variedade não ser muita e no jantar havia sempre 5-6 opções diferentes entre pratos de carne, peixe, vegetariano, entradas e sobremesas.
A praia é privada mas não tem areia, são rochas bastante grossas, existem espreguiçadeiras mas são pagas, salvo erro 5€/dia.
Apesar de a agua ser boa (não me recordo de ter visto agua tão transparente, nem sequer nas Caraíbas ou Maldivas) é bastante fria e o fundo muito rochoso.
Resumindo, dá para fazer uns dias de praia mas é melhor baixar um pouco as expectativas pois não é de todo dos melhores destinos de praia onde já estive...
 
Top