Novidades

[Report] Creta - Junho 2018

rmonteiro

Membro Conhecido
Tendo em conta o que aqui vai de Verão e essas fotos.. alguma coisa não está certo !!
Obrigado pela partilha, uma boa ajuda para o próximo que se aventurar nessas praias ! ;)
 

FiDani

Membro Ativo
OLÁ.. TEM FOTOS DOS HOTEIS? ACONSELHA?
Este foi o hotel em Creta ★★★ Alexia Beach Hotel, Agia Marina Nea Kydonias, Grécia não aconselho, apesar da zona da piscina ter sido renovada, os quartos são muito antigos, o pequeno almoço tem pouca variedade, por exemplo a única fruta fresca era maçã e nem torradeira tinha.

O hotel em Santorini foi este ★ Babis Hotel, Karterados, Grécia e também não recomendo pois os quartos era muito antigos. Um ponto muito positivo deste hotel é o transfer gratuito para o aeroporto.

Em ambos os hotéis eu já sabia que os quartos eram antigos, mas tendo em conta o meu orçamento decidi reservar.
 
olá!
estou a pensar em ir a Creta com a minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha! Em regime tudo incluído.
Dos hoteis que vi o Arina Beach pareceu-me bom.
têm ideias de outros hoteis e que sejam bons?
qual o tempo de viagem?

Obrigada
 

FiDani

Membro Ativo
olá!
estou a pensar em ir a Creta com a minha mãe, irmã, cunhado e sobrinha! Em regime tudo incluído.
Dos hoteis que vi o Arina Beach pareceu-me bom.
têm ideias de outros hoteis e que sejam bons?
qual o tempo de viagem?

Obrigada
Olá!
Quanto tempo como assim? De voo? Já não me lembro bem, mas foi tipo 3:40h Porto - Atenas, depois escala de 2h e mais 50min Atenas - Chania.
Quanto aos hotéis não pesquisei muito.

Qualquer dúvida disponha ;)
 
Última edição por um moderador:

Fabioms

Membro
Que invejaaaa, so da vontade de marcar já férias para Creta.
Nesta altura a temperatura da água é boa? Está calor suficiente para fazer praia?
Pelas fotos não parece estarem muito lotadas deve ser uma boa altura para ir se tiver bom tempo ara praia. Continuacao de umas boas férias
 

FiDani

Membro Ativo
Que invejaaaa, so da vontade de marcar já férias para Creta.
Nesta altura a temperatura da água é boa? Está calor suficiente para fazer praia?
Pelas fotos não parece estarem muito lotadas deve ser uma boa altura para ir se tiver bom tempo ara praia. Continuacao de umas boas férias
Olá! Nós apanhamos muito bom tempo e a temperatura da água devia rondar os 23-25 °C

Boas viagens!
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa tarde , fez a reserva do carro com muito tempo de antecedência?
 
Última edição por um moderador:
Top