Novidades

[Report] Colores de La Habana

Oscar Reis

Membro Conhecido
BRUTAL.... está a fazer 8 anos que lá fui e rever HABANA a CORES.... ui ui
Bom rever locais por onde andei e deambulei e ver locais que não passei.

Excelente partilha ;)
 

pedroferreira

Membro Novo
Olá.
Um dos melhores reports que já vi aqui. Muito obrigado pelas excelentes fotos e descritivos. Fez-me lembrar a minha lua de mel, há 13 anos. Infelizmente na altura ainda não eram muito frequentes as máquinas digitais e não tive hipótese de tirar muitas fotos. Este report fez-me recordar muitos sítios por onde passámos.
Obrigado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Cristina Sousa
Fiquei super encantada pelas tuas maravilhosas fotografias...
Só tenho uma palavra a dizer está Espectacular mesmo 5 estrelas :D
Pela 1 vez que vejo um report sobre Havana super completo e maravilhoso, consegui viajar ao mesmo tempo que lia :D Fiquei apaixonada.... fotos que nunca vi por aqui ;)
Obrigada pela excelente partilha ;)
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Cristina, Havana é uma cidade que não deixa ninguém indiferente, pois a sua história, costumes, cheiros e côres são únicos.

Acredito que presentemente já esteja um pouquito mais "aberta" do que em 2005 quando foi visitada por nós, mas por estas magníficas fotos tuas verifico que o essencial se preserve.

O trio Havana/Varadero/Cayo Blanco é a não perder.

Muito obrigado por este magnífico report.

PS. Uma das nossas mais interessantes interacções com os habitantes locais foi um almoço numa casa particular e acredita que foi uma experiência única.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada @Maria Artur :)
Havana é apaixonante!

@Sandro Trigo , obrigada.
De facto, esse triângulo transforma uns dias numas férias fantásticas!
Apesar dos dias de praia serem muito bons, o ponto alto das férias foi mesmo Havana, é algo que só sentindo, estando lá. ;)
Espero que esse encanto não se perca!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
E pronto é isto...o_O
Sempre disse que Havana era dos locais que mais gostava de visitar no outro lado do Atlântico e agora tenho que "levar" com um report destes.:p:oops:
Excelentes fotos, a questão das cores, do melhor !! Adorei este report. ;)
Obrigado por esta magnifica partilha !!:)
 

duke

Membro Conhecido
Uau! Que belo e espectacular report!
Que fotos espectaculares, tanta cor.
Parabéns pelo seu report, muito bom. Fiquei cheio de vontade de conhecer Havana.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Cristina,
Que report fabuloso!!!! Isso que é que foi dar ao dedo!!! Ainda bem para nós, que podemos apreciar toda esta beleza.
Já estive em Havana duas vezes e pretendo voltar, é sem dúvida uma cidade maravilhosa!
As tuas fotos estão magnificas, deste um salto bem visível na qualidade das mesmas!
Muito obrigado pela partilha!!
 
Top