Novidades

[Report] ClubHotel Riu BuenaVista

Kiko Kika

Membro
Ora então vou tentar fazer aqui um report das minhas ferias de 2012... Jeito para isto nao tenho....

Então no dia 20 de maio 2012 la estávamos nos no aeroporto do porto para dar inicio as nossa ferias com destino a tenerife.... voo foi feito pela ryanair correu tudo bem como na ida como na volta...

chegando ao aeroporto de palma fomos a agência herts para levantar o nosso carrinho que tínhamos reservado... ( saiu nos um Fiat Panda, mas o menino comportou se muito bem, foram muitos kilometros que fizemos e sempre a dar gás e ele aguentou...

Chegamos ao hotel em hora de jantar, fomos fazer o check in ao balcão e a senhora muito simpática deu nos logo a chave do quarto e disse fica os documentos aqui assim voçes podem ir colocar as malas no quarto e aproveitarem o jantar e depois voltam cá...

O hotel é enorme, quarto que parecia uma casa, com vista piscina/mar tinha quarto, sala e duas casas de banho...
em termos de comida so tenho de dizer que nao podia ser melhor... ate camarão houve.... empregados simpáticos ... animação era do melhor... os animadores entravam as 9 da manha e saiam por volta das 24h depois do espectáculo da noite....

vou deixar aqui algumas fotos...

Perguntas podem fazer..
























O hotel tem por volta de 500 quartos estava quase cheio e nao se via confusao nos restaurantes nem nada....

Para mim é uma hotel que devia ter 5 estrelas + 5 ....

voltava ja para la este ano, mas nao quero repetir ja... mas para o ano vou...

e nao e caro....
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hummmmm,

Adeje, conheço a zona e já tenho algumas saudades, estive lá em 2004 mas noutro hotel.

Este Sr... estava no hotel? :eek:


Obrigado pela partilha ;)
 
Última edição por um moderador:

Kiko Kika

Membro
Oscar Reis disse:
Hummmmm,

Adeje, conheço a zona e já tenho algumas saudades, estive lá em 2004 mas noutro hotel.

Este Sr... estava no hotel? :eek:


Obrigado pela partilha ;)
este nao.... este estava no Grande LORO PARQUE....

Este Hotel recomendo 1000 vezes
 
Última edição por um moderador:

dinastor

Membro Novo
Boa tarde, pretendia fazer-lhe uma pergunta, a foto que tem no report da praia é na zona do hotel? Obrigado, cumprimentos
 

Kiko Kika

Membro
A praia fica no norte da ilha chama se playa de lá teresita. Areia muito toninha do deserto

E o hotel também... Tem dois restaurantes o normal e o temático. Onde e servido dois tipos de comida . Um dia comida das canárias e outro dia mexicano. So se pode ir ao temático duas vezes por semana.
 

patricialopes

Membro Novo
Em que zona de Tenerife fica este hotel? Estou a pensar ir lá este ano em maio de ferias e esse hotel é dos que gosto mais :) Mas gostava de saber em que zona se situa no norte ou no sul e a zona especifica.
 
Top