[Report] - Club Hotel Aqua Marina - Menorca

Tópico em 'Reports das Ilhas Baleares' iniciado por carlos meira a 9 Jul 2018.

1. carlos meira

carlos meira Membro Novo

3
    12
    3
    Adorei a estadia em Menorca e este hotel ajudou muito.
    Começando pelos contras (que não são graves) uns de responsabilidade do hotel, outros dos hóspedes.
    Os quartos são pequenos, mas no nosso caso, 3 pessoas, era suficiente para banhos e dormir. Precisavam de uma renovação tanto de colchões como decoração). A limpeza de todo o hotel era boa, mas sendo um hotel de praia era normal encontrar areia nas areas comuns. O grande contra é de responsabilidade partilhada com os hóspedes era o barulho. A insonorização é má e havia muitas familias com crianças e cedo começava a rotina e ouvia-se tudo nos corredores. É pois o ponto mais fraco do hotel.
    Pontos bons: O hotel tem várias piscinas e só a do bloco A (mais longe da praia e menos sossegado) tinha muita gente. As actividades são lá feitas. As outras era bom para as crianças e para os adultos, não havia muita gente e nunca tive dificuldade em arranjar esteiras. O unico contra era os escorregas para os adultos terem horários limitados.
    O tudo incluido deles não á habitual mas pessoalmente não me aborreceu. A qualidade das bebidas e snacks (podiam ser mais variados) é aceitável. Usufrui-se daquilo que se paga não há ilusões.
    O wifi é pago e caro. A animação não era para portugueses mas era divertida (animação para crianças portuguesas foi zero). O melhor era a dança mesmo no fim dos espetáculos, aí a linguagem é universal :).
    Sobre a alimentação, muito boa. Sempre fresca e em boa quantidade (ingredientes para saladas eram muitos). Nunca comi a mesma coisa pois ele têm cozinha ao vivo e pedimos conforme o nosso gosto. Havia sempre peixe ou carne mas o show era dado pelo "homem" da massa, super divertido e sabe fazer massa como ninguem.
    As sobremesas talvez houvesse espaço para melhoras. Havia sopa todos os dias mas era possível pedir sopa de crianças. O nosso bloco, B o restaurante é virado para a praia e os jantares foram todos com vista para o por do sol!
    O melhor do hotel é sem duvida a praia, das melhores de Menorca (tirando as esteiras serem caras 17€/dia e não são da respnsabilidade do hotel).
    O staff do hotel eram todos muitos simpáticos e sempre prontos para ajudar.
    Sobre Menorca, ilha fantástica, calma mas com muito para ver. Percorri a ilha quase toda e valeu bem a pena.
    Voltarei.
    P6090054.JPG P6090055.JPG P6090056.JPG P6090058.JPG P6090060.JPG P6090061.JPG P6090062.JPG

Editado por um moderador: 9 Jul 2018
    baguera, Penajoia, d3ci0 e 3 outros gostam disto.
  2. carlos meira

carlos meira Membro Novo

3
    12
    3
    P6090065.JPG P6090067.JPG P6090129.JPG P6110472.JPG P6110498.JPG P6110608. P6110645.

Editado por um moderador: 9 Jul 2018
    baguera, mlmb, d3ci0 e 3 outros gostam disto.
  3. Bee

Bee Moderador Membro do Staff

2.880
    1.351
    223
    Olá @carlos meira
    Isto é que é uma entrada em grande no Portal... logo com um report... e a última foto, bem... que postal!
    Menorca é um destino há muito na minha mira, mas o facto de apenas poder viajar em Agosto, terna o preço algo proibitivo.
    Gostei muito do que vi.
    Muito obrigada.

carlos meira gosta disto.
  4. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.184
    3.553
    273
    Muito obrigado pela partilha.
    Boas viagens ;)

5. Ricardo_7

Ricardo_7 Membro Conhecido

2.505
    2.129
    223
    Olá,

Muito obrigado pela partilha :) Estas imagens só provam que não precisamos de ir muito longe ou gastar muito, para apanhar uns belos tons de azul na água e umas férias merecidas :)

Boas viagens :D

6. carlos meira

carlos meira Membro Novo

3
    12
    3
    A penultima foto foi carregada por engano. É a praia Sa Mesquida, perto de Maó. Lindissíma também.

7. Ricardo Botelho

Ricardo Botelho Membro Ativo

264
    139
    43
    Obrigado pela partilha, essas "águas" dão cá uma vontade de dar uns mergulhos...que maravilha :)

8. Penajoia

Penajoia Membro Novo

10
    4
    3
    Olá,
    Este ano finalmente vou a Menorca, destino que já desejava visitar há muito tempo. Infelizmente é um destino bastante caro e ainda por cima só tenho ferias no mês de Agosto. Para conseguir não me afastar muito do orçamento optei por ficar hospedado num hotel de menor qualidade e só com regime de PA.
    Mas tenho uma duvida para tirar se me conseguirem ajudar. Os restaurantes por lá são muito caros? É que as diferenças nos hotéis entre PA e pelo menos meia pensão, chegam a valores que eu acho que não devo atingir mesmo jantando todos os dias em restaurante.

9. peterpam

peterpam Membro

137
    19
    18
    Belo report, muitos parabéns.
    obrigado pelo feed-back. vou para esse hotel no dia 29/07 :), e estava a ficar com algum receio da comida....
    Sabe informar se tem estacionamento para os carros?
    ...com estas fotos ainda custa mais a chegar o dia
    obrigado mais uma vez

10. Tiago Nevado

Tiago Nevado Membro Novo

10
    2
    3
    Boa tarde Penajoia, para que hotel é que vai em Menorca? Dependendo da localização as refeições tem valores muito aproximados ao praticados em Portugal.

Penajoia gosta disto.
  11. Penajoia

Penajoia Membro Novo

10
    4
    3
    Olá boa tarde.
    Vou para o Eurohotel. Fica na zona de Mahon. É um hotel de duas estrelas que mais parece uma pensão. Mas como a ideia é mais para aproveitar a ilha ao máximo, só vai mesmo servir para dormir. É claro que damos sempre uma vista de olhos ao melhores com meia pensão ou mesmo o ti.
    Mas segundo as contas que fiz a gastar ao jantar 30 a 40 euros por pessoa e o que vou pagar pelo hotel, não conseguia um hotel razoável com meia pensão.

12. rmonteiro

rmonteiro Membro Conhecido

2.257
    1.299
    223
    Local interessante para relaxar !!
    Boa partilha, obrigado ! ;)