Novidades

[Report] Chipre - Um país a conhecer!

rmonteiro

Membro Conhecido
Grande partilha ! Fiquei curioso eheh
Sinceramente a parte Turca, despertou me curiosidade, acho que se um dia for até lá, terei que tentar explorar ao maximo, para ver bem o contraste entre as duas partes.
Um belo report com bons detalhes e fotos, obrigado ! ;)
 

Deni

Membro Conhecido
Cada vez mais tenho vontade de conhecer o Chipre :D Também vi esse episódio dos Portugueses pelo Mundo e ainda fiquei com mais vontade de conhecer este país...
Parabéns pelo report ;)
 

Brunam

Membro
Olá!
Em primeiro lugar foi com muita agrado que vi este report.
Em segundo lugar, e como ando a amadurecer a ideia de conhecer o Chipre este verão, gostaria de saber como é a temperatura da água e o que sentiu em termos de segurança neste país.
Obrigada :)
 

mfurtado

Membro
Olá!
Em primeiro lugar foi com muita agrado que vi este report.
Em segundo lugar, e como ando a amadurecer a ideia de conhecer o Chipre este verão, gostaria de saber como é a temperatura da água e o que sentiu em termos de segurança neste país.
Obrigada :)
Olá!
Em junho a temperatura do mar estava entre os 23 e os 25ºC.
O país é do mais seguro que pode haver. Nunca senti qualquer insegurança.
É uma viagem que vale a pena :) Se puder ser útil em mais alguma coisa é só dizer!
 

Brunam

Membro
Olá!
Em junho a temperatura do mar estava entre os 23 e os 25ºC.
O país é do mais seguro que pode haver. Nunca senti qualquer insegurança.
É uma viagem que vale a pena :) Se puder ser útil em mais alguma coisa é só dizer!
Obrigada pela sua ajuda!!!
Água quente e um destino seguro é o que queremos! :)
Vou ler mais um pouco sobre o país se tiver alguma dúvida entro em contacto :)
boas viagens e obrigada pela partilha.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Obrigado por este Report ☺. É um destino de facto pouco conhecido por nós.
A capital vale uma estadia de 2 ou 3 dias, ou não existe muito para ver?
Boas viagens :D
 

mfurtado

Membro
Obrigado por este Report ☺. É um destino de facto pouco conhecido por nós.
A capital vale uma estadia de 2 ou 3 dias, ou não existe muito para ver?
Boas viagens :D
Olá!
Na minha opinião não vale a pena planear estadia na capital a não ser que o voo seja por Nicósia e assim talvez compense ficar uma noite, no máximo duas. De facto, não tem muito para se ver e existem outros locais muito mais interessantes para explorar!
Boas viagens!
 

mfurtado

Membro
Gostou mais do Chipre ou da Grécia? Estamos indecisos entre um e outro....
Já respondi por mensagem mas deixo aqui uma resposta caso possa interessar a outra pessoa. Embora sejam destinos com muitos pontos em comum, acabam por não ter qualquer comparação. Se só pudéssemos ir a um, dizia Grécia, sem qualquer dúvida. Embora não se possa comparar muito bem pois para o Chipre é 1 viagem de avião e, para conhecer a Grécia, no mínimo aconselho ir a Atenas e depois escolher mais 2 ilhas e isto já envolve outra logística nas deslocações e nem todas as pessoas gostam de férias a saltitar de sítio em sítio. Lá está, depende do tipo de férias que se pretende fazer!
 
Top