Novidades

[REPORT] CHINA

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Cristina

Excelente Report :).
A China está na minha lista de viagens, sem dúvida.
É um país misterioso...

Cumprimentos
 

Flecha

Membro Conhecido
adorei
circuito a planear em breve. Quero muito ir à china e à Tailândia um dia. Não descarto, ainda, o Vietname
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Quantas horas pode andar pela muralha ? Na sua excursão teve as típicas idas a lojas ?
Em Badaling tem muitas pessoas correto ? Estou a pensar em ir a outra parte da muralha, mas também me disseram que em termos de segurança Badaling é melhor por ter mais gente.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá RMonteiro:

Peço desculpa por só responder agora.

Pode estar o tempo que quiser, pelo menos não foi dito que só tinhamos x tempo.
Quanto às lojas durante o circuito tivemos oportunidade de ir a várias lojas como por exemplo a de laca e dos cremes de pérolas. Também fomos às lojas de roupa, carteiras, onde todo o turista vai e onde se compram as falsificações.
Badalind realmente tem muitas pessoas, mas aqui há um teleférico, que penso não existir noutro parte da muralha.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa disponha.
 
CristinaC disse:
Olá RMonteiro:

Peço desculpa por só responder agora.

Pode estar o tempo que quiser, pelo menos não foi dito que só tinhamos x tempo.
Quanto às lojas durante o circuito tivemos oportunidade de ir a várias lojas como por exemplo a de laca e dos cremes de pérolas. Também fomos às lojas de roupa, carteiras, onde todo o turista vai e onde se compram as falsificações.
Badalind realmente tem muitas pessoas, mas aqui há um teleférico, que penso não existir noutro parte da muralha.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa disponha.
Bom dia Cristina,

Gostava de ter a sua opinião: Depois de visitar o jardim Yuyan, vale a pela ir até suzhou para ver mais jardins?

Obrigada!!
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá Irina.

Se é para ver jardins, penso que não vale a pena ir a Suzhou.
O que acontece é que Suzhou tem mais para ver e acho que é uma bonita cidade, sendo também possível visitar um mercado tradicional.
No meu report, no dia 21, tem meia dúzia de fotos de Suzhou e penso que dá para ter uma ideia.

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa disponha

Cristina
 
Top