Novidades

[Report] China 2017 - Chengdu: Pandas e Buda Gigante

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Se fores por tua conta aos Pandas ou vais de táxi ou de transportes perdes algum tempo (a menos que já tenha aberto a linha de metro prevista até lá) mas mesmo assim a manhã dá tempo que chegue pois a reserva mais próxima à cidade não é assim tão grande. Eu fiz com o meu hostel e fui e vim durante a manhã com umas 3h por lá.
Com esse horário não terás é tempo para visitar a cidade, mas a escolher entre ir ao Buda gigante + pandas ou ficar na cidade, também escolheria o Buda.

Além do D1936 também tens o G90 que penso ter o mesmo preço na 2ª classe e é mais rápido (das 15h02»18h16).
 

tony73

Membro
o cartão de metro que compraste em Pequim não serve para os restantes metros, em Xian\Chengdu\Xangai foste comprando só as viagens que fizeste ou existe algum cartão para 1 dia?
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
O cartão de Pequim só dá para a grande área da cidade e foi o único que comprei pelo facto de dar 50% de desconto no bilhete de bus para a Grande Muralha.
Nas restantes cidades os hostels eram sempre bem localizados e permitiram fazer grande parte das coisas a pé pelo que fui comprando um a um pois é muito barato e a diferença de preço é 10%.

Podes ver toda a informação relativa aos transportes aqui: Xi'an Public Transportation Card, MetroCard (o link é para Xian mas têm sobre as restantes).
 
Top