Novidades

[Report] Chegados do paraíso - Riviera Maya - 30/05 a 06/06

andre.doc

Membro Ativo
Boas.

Excelente report. curto e simples e com umas fotos bacanas!




Excelentes dicas para mim que tenho viagem marcada para fins de julho.


- André.doc pedi os preços a odyssey e o oscar hurbina enviou-me apenas o preço para chichen itza. Como optaste pelo chichen itza+cenote itkil ?



tanks!

Obrigado! A excursão a Chichen Itza já inclui a visita ao cenote Ik Kil e o almoço num restaurante buffet (embora não haja muita variedade), bebidas não incluídas!

Boas férias!

Cumps

André Fonseca
 

andre.doc

Membro Ativo
Obrigado pela resposta.
A voltagem eu sei que sao diferentes, eu refiro-me ao encaixe das tomadas+fichas.
As tomadas deles nao tem o nosso encaixe (Europa) ??

As tomadas também têm um encaixe diferente, em vez de dois buraquinhos redondos são dois traços finos verticais.
 
ola a todos! estou no catalonia playa maroma e está uma chuva da treta! e pelos vistos é para continuar! o hotel é super tipico, os quartos muito bons....mas é mesmo de 4 estrelas assim a cair para as 3... mosquitos s~ao há tonelada.... tragam muito repelente até porque o hotel nao tem jardins.... é mesmo no meio da selva... bem.... vou dando noticias! um abraco a todos!
 

baguera

Membro Conhecido
ola a todos! estou no catalonia playa maroma e está uma chuva da treta! e pelos vistos é para continuar! o hotel é super tipico, os quartos muito bons....mas é mesmo de 4 estrelas assim a cair para as 3... mosquitos s~ao há tonelada.... tragam muito repelente até porque o hotel nao tem jardins.... é mesmo no meio da selva... bem.... vou dando noticias! um abraco a todos!
Ola, ainda bem que avisas, vou levar uma rede mosqueteira c/ 5x5mts....:D

A chuva....:(

Fica bem, um abraço.;)
 

Corisca

Membro
OLá

No Catalonia Playa Maroma Priviledge, além de ter uma praia fantástica, sem uma unica rocha, tem no minimo 1 tomada iguais as nossas ( no WC ).

As tomadas mexicanas não são iguais ás nossas fisicamente, nem têm a mesma voltagem.

Mas podem confirmar nas vossas maquinas se carregam a 110V. a minha dava. :D
 
Ola, ainda bem que avisas, vou levar uma rede mosqueteira c/ 5x5mts....:D

A chuva....:(

Fica bem, um abraço.;)

está um calor louco e muito sol.... mas parece que sabado muda tudo e para a semana... vou curtir uma de furacao.... espero que nao... a praia é absolutamente impressionante... a agua alem de linda anda nos 30 graus e a da piscina vai aos 34 graus.... uma sopa! atencao aos dolares.... esta malta já nao quer dolares e o cambio para o euro é terrivel...mesmo no aeroporto já nao aceitam dolares e sao 45 euros por pessoa para sair daqui.... aconcelho vivamente a trazer euros de parte.... vou dando noticias. beijinhos a todos.
 

Bru92

Membro
está um calor louco e muito sol.... mas parece que sabado muda tudo e para a semana... vou curtir uma de furacao.... espero que nao... a praia é absolutamente impressionante... a agua alem de linda anda nos 30 graus e a da piscina vai aos 34 graus.... uma sopa! atencao aos dolares.... esta malta já nao quer dolares e o cambio para o euro é terrivel...mesmo no aeroporto já nao aceitam dolares e sao 45 euros por pessoa para sair daqui.... aconcelho vivamente a trazer euros de parte.... vou dando noticias. beijinhos a todos.


como está o tempo então?
 
bem.... voltei.... e já só me apatece regressar...hoje estou cheio de jet leg e já tou a trabalhar. amanha depois faço o report completo do que gostei e não. abraços!
 

Atlântida

Membro Novo
Olá!!

Obrigada pelo report e pelas dicas!

Dizes que, para sul, há uns sítios onde só te apeteceu ficar a dormir. Falas de hotéis?

Vou no dia 16 e já tenho tudo pago, mas num futuro, ão informações importantes!

Obrigada!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Vê aqui https://www.portaldasviagens.com/threads/tipo-de-tomadasadaptadores.10410/
Eu aconselho a levar. Quando estive no México não precisei de levar para o Hotel onde estive GBP AKumal.
Mas este ano posso até nem precisar mas vou levar na mesma porque não encontro ninguem que me confirme se o hotel para onde vou em Cuba tem tomadas para nós.
Leva que não ocupa espaço nenhum e por um euro que foi quanto me custou mais vale não arriscar senão se tem a certeza.

Boa viagem.

Obrigado pela resposta.
A voltagem eu sei que sao diferentes, eu refiro-me ao encaixe das tomadas+fichas.
As tomadas deles nao tem o nosso encaixe (Europa) ??
 
Última edição por um moderador:
Top