Novidades

[Report] Chegámos à Madeira

Asae

Membro Conhecido
Vamos pôr as malas no hotel e almoçar. No fim do almoço o Diogo chama-me e nem 5 minutos depois já estava nestes preparos: em cuecas.

Foram 3 dias fantásticos. Não que eu goste da Madeira, já toda a gente sabe a minha opinião mas como foi dado, aceitei.
Acabaram por ser 3 dias fantásticos. O miúdo esteve sempre no seu melhor, quando entrou em fase de birra, já no último dia, negociei uma lagartixa que acalmou tudo e voltamos ao normal. Afinal para onde nós vamos ele vai e temos de encontrar truques para manter o interesse.

Se me tivessem dito que eu ia gostar de voltar á Madeira eu não acreditaria mas foi fantástico. O ponto alto foi, sem dúvida, uma visita às grutas de São Vicente. Eu tinha a certeza que ele ia gostar e ele adorou andar na lava, dentro dos túneis do vulcão, viu um vulcão a expelir lava, foi a lava dentro do vulcão com os seus óculos a 3D. Nas grutas andou com uma lanterna a brincar aos exploradores e a guia á espera, á espera, á espera.
Viu e explicou á avó Be como se formou a Ilha da Madeira (lá perto do tempo dos dinossauros) e acabou a tomar banho na lava que secou e agora é rocha vulcânica (piscinas de Porto Moniz).

A dinâmica que damos às coisas e a forma como contamos as histórias influênciou grandemente o entusiasmo do miúdo pelas coisas.
Depois do "batismo" de voo, este foi o ponto alto e nem andar de teleférico, subir á torre da igreja para estar perto do sino bateu este recorde de top top top.

















 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia (again) @Asae ,

Confesso que já perdi a conta das vezes que estive na Madeira, mas é sempre bom rever locais onde já fui feliz.... :)

PS - Cuecas??? :oops:
 
Top