Novidades

[Report] Cayo Coco, Mélia Jardines Del Rey + Cayo Guilherme + Cayo Media Luna + Playa Pilar, set 2019

Pena

Membro Ativo
Olá
Esta viagem podia ter sido completamente diferente e esta foi a forte sensação que tivemos ao mergulhar pela primeira vez na praia em Cayo Coco, com o Furacão Dorian ainda bem presente e ao largo.

1587395607419.png


De facto em setembro do ano passado se este monstro se tem deslocado mais para sul não tenho bem a certeza se esta experiência não se transformava em pesadelo, pois a beleza desta zona assenta exatamente na fragilidade dos seus ecossistemas de praias magnificas com mangais a perder de vista, mas sem condições mínimas para enfrentar um categoria 5…

Esta viagem foi realizada no início de setembro de 2019 e os primeiros dias tiveram sempre a água um pouco agitada e algumas nuvens descarregavam autenticas bombas no mar. O hotel escolhido foi o Mélia Jardines Del Rey que sinceramente cumpriu, mas tenho alguma dificuldade em caracterizar pois tem potencial mas não o recomendaria a um amigo. Mas atenção em termos de praias a zona é fenomenal.

Nesta viagem visitamos ainda Cayo Guilherme, Cayo Media Luna e a Playa Pilar. Fizemos também snorkeling em 2 locais distintos. Ainda equacionamos visitar o interior mas logo desistimos pois uma semana é curta de mais para aproveitar tudo sem pressas.

Assim, como forma de agradecimento ao Fórum e aos seus membros pela ajuda preciosa a preparar imensas viagens ao longo dos anos, deixo aqui um report diferente, o primeiro, devido à minha preguiça, mas espero que ajude uns a relembrar e a outros a decidir o próximo destino.

 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Pena obrigada por me levar de novo a Cayo Coco e Playa Pilar de uma forma muito realista. Estive lá em 2014 e adorei aquelas praias, também fiz uma excursão de catamarã espetacular em que almoçamos a bordo e fomos fazer snorkel, o mais espetacular que fiz até hoje. Mais uma vez muito obrigada pela partilha.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha! Quando tudo isto voltar à normalidade, cada viagem será ainda mais especial! Que vontade de ali estar agora.

Boas viagens ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia,

Existem locais bons, existem bons locais, e depois existe CAYO COCO!!! Que paraíso!!!

Obrigado pela partilha, ainda para mais neste momento em que estamos a "cortar os pulsos" por não podermos viajar...

;)
 

Beto

Membro
Cayo Coco, Cayo Coco... que paraíso!

@Pena , podes detalhar mais a tua opinião sobre o Mélia Jardines Del Rey?
Cheguei a ter a reserva quase feita para Setembro deste ano, recuei no último momento devido ao hotel. Os comentários que ia lendo, referentes ao mês de Setembro, eram assustadores.
Obrigado.
 

Pena

Membro Ativo
Olá Beto,

Já deixei a minha opinião geral aqui mas se puder ajudar com mais algum detalhe é só dizer.
Não conheço nem tive oportunidade de conhecer outros hotéis, pois só visitei o Melia Cayo Guilherme durante um par de horas.
Se tivesse de voltar não seria certamente para o Jardines del Rey, talvez para o Melia Cayo Coco sendo que este era a minha primeira escolha mas só admitia maiores de 18...
 

vieira

Membro
A praia parece ser deslumbrante.
Excelente vídeo!
PS: Já agora, qual a action cam utilizada?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Pena ,

Muito obrigado pela partilha :) e que saudades bateram de Cuba/ Cayo Coco.

Aquela água é o que me faz querer voltar sempre :D pelo menos mais uma vez...

Obrigado por partilhar e parabéns por ter vencido a preguiça :D
pl
 
Top