Novidades

[Report] Cayo Blanco - el color del Caribe

Cristina Sousa

Membro Conhecido

Cayo Blanco
Não há muito para dizer sobre este destino, pois as fotos falam por si! :cool:
A 20 kms de Varadero, e uma hora em catamaran, a ilha de Cayo Blanco é o paraíso na terra. Mas é deserta, não sendo possível aí pernoitar.
Só é possível aceder à ilha através de excursão, que pode ser facilmente adquirida junto dos operadores em Varadero.
A vista à chegada
As boas-vindas
Só apetece pisar a areia fina
Provar a água quentinha, com muitos bancos de areia, sendo possível caminhar até longe
Apreciar a cor do mar
Explorar a pequena ilha, para cá da mata extensa e densa
Regressar ao ponto de partida
Almoçar
Dar mais uma voltinha e aproveitar o sol (ou as sombras) :p
Dar um último mergulho :(
E o adeus à ilha, já novamente a bordo do catamaran

Se há locais perfeitos à face da terra, ideais para descansar, relaxar, aproveitar o que de bom a vida nos proporciona, um desses lugares é Cayo Blanco. :cool:
Adiós! :)
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Cristina,

Realmente não há muito a dizer sobre este destino... as fotos falam por si e que belas fotos :)

Ficamos à espera do Report do resto da viagem :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos de um local em que já estive, foi bom rever, apesar de ter ficado um pouco desiludido (esperava mais e melhor).
Boas viagens e venha de lá o resto dos report's ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Cristina Sousa, fotos lindas! Mas a excursão é só isto? Não fazem snorkeling pelo caminho, nem nada do género?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
OH Sousa...

isto está incompleto... falta aqui a foto da lagosta....

Perdi a conta de quantas vezes fui a esta ilha.... é sem dúvida 1 dia muito bem passado...

Obrigado por rever 1 local lindo mesmo....

PS.. deverias ter dado a volta pois do outro lado é diferente :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@ploferreira , @anaisa_goncalves @paulonev @Tiquiss @JPRibeiro , muito obrigada! :)

@Lady_R , o report não é sobre a excursão, mas apenas sobre o Cayo! O meu objectivo foi dar a conhecer aquela bela ilha, e não o que se faz pelo caminho, o snorkeling, as bebidas, a interacção com os golfinhos, a fiesta a bordo do catamaran :D , etc. Mas obrigada pela lembrança, pode ser que alguém venha cá fazer o report do resto.. :rolleyes:

@Paulo Leite, a lagosta nem foi nada de especial! :D
Acho que não se consegue dar a volta a pé pela ilha, pelo menos não encontrei o caminho, e debaixo daquele calor, a malta quer é dar uns mergulhos :p
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Cristina Sousa, obrigada pela resposta! Estou a fazer planos de visitar Cuba para o ano, e já me estava a assustar, se as excursões eram só isto :p:D agora quero ver o resto!!! Onde meto o requerimento?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Cristina Sousa

Como tu sabes não gosto nada destas coisas :rolleyes::D;)
Belas fotos :)
Só por curiosidade gostaste mais do Cayo Blanco ou do Cayo Guilherme?
Aguardo o report da viagem completa também :rolleyes:

Boas viagens ;)
 
Top