Novidades

[Report] Catalonia Yucatan Jun2011

baguera

Membro Conhecido
Olá Baguera,

tens algum contacto de algum taxista na zona do hotel em que tiveste?

Ola, não tenho nenhum contacto.
Usei quase sempre os colectivos e as excursoes pela Alestal.
Taxi só usei ao vir embora á noite de xcaret e uma vez á noite da Playa del Carmen.
Por isso nada de relevante.

Relaxa...:)
 

anagogo

Membro Novo
Ok..obrigado!

Depois relato aqui a minha experiencia..n sei se vou conseguir "bater" a tua..mas enfim..o que conta é que esclareça todas as dúvidas a quem viajar posteriormente:):D

Tou ansiosa :D ..mortinha por férias!!:p

Ola, não tenho nenhum contacto.
Usei quase sempre os colectivos e as excursoes pela Alestal.
Taxi só usei ao vir embora á noite de xcaret e uma vez á noite da Playa del Carmen.
Por isso nada de relevante.

Relaxa...:)
 

baguera

Membro Conhecido
;)
Ok..obrigado!

Depois relato aqui a minha experiencia..n sei se vou conseguir "bater" a tua..mas enfim..o que conta é que esclareça todas as dúvidas a quem viajar posteriormente:):D

Tou ansiosa :D ..mortinha por férias!!:p

Ok, fico aguardar, boas férias.;) :D
 
olá a todos
vou p este hotel em agosto deste ano e este tópico ajudou e muito a sentir-me bem quanto á escolha do hotel, depois de alguns comentários menos favoráveis, mas enfim, sempre positiva - vou p o MEXICO!!!! :agitado: :agitado:
o report com as fotos estava espectaculare e abriram-me o apetite para as excursoes, e opinioes sobre operadoras turisticas vs locais vs coletivo..
tb fiquei com a ideia q é melhor pagar as excursoes em dolares..€ apenas p a taxa de saida, q ja li por aki q agora são 55€...
já agora, alguem esteve por este hotel recentemente?? mais fotos e informação??
 

baguera

Membro Conhecido
olá a todos
vou p este hotel em agosto deste ano e este tópico ajudou e muito a sentir-me bem quanto á escolha do hotel, depois de alguns comentários menos favoráveis, mas enfim, sempre positiva - vou p o MEXICO!!!! :agitado: :agitado:
o report com as fotos estava espectaculare e abriram-me o apetite para as excursoes, e opinioes sobre operadoras turisticas vs locais vs coletivo..
tb fiquei com a ideia q é melhor pagar as excursoes em dolares..€ apenas p a taxa de saida, q ja li por aki q agora são 55€...
já agora, alguem esteve por este hotel recentemente?? mais fotos e informação??

Ainda bem que gostas-te, aproveito para desejar-te umas boas Férias.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Baguera

Não me lembro de ter visto o teu Report!
Está muito bom :).
Que saudades desses sitios...adoro o México.

Cumprimentos
 

Pukas 8

Membro
Bom dia,

Parabéns pelo excelente report!

Estive neste hotel em Novembro de 2009, penso que até no mesmo bloco que o Baguera....

O Catalonia Yacatan Beach é um hotel bastante familiar em EXCELENTE localização.

A nível de dimensões não se compara a um B. Principe Coba / Tulum ou Akumal porém, na minha sincera opinião, não lhe falta nada.
Quanto à praia....aconselho a deslocarem-se para o lado esquerdo da praia, junto à entrada para a " lagoa", há menos corais e a água é quente, quente.
Aconselho ainda a darem uma voltinha pela marina de bicicleta é muito agradável......

Embora não seja um hotel cheio de luxo, posso dizer que durante a nossa estadia não faltou nada.

É um hotel calmo, ideal para descanso e uma óptima escolha para quem tem crianças.
De tudo o menos positivo foi o Restaurante de Sushi, fraco em peixe :blush:

É um excelente 4*, recomendo a qualquer pessoa.

Boas férias para os que partem ….. :bye1:
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado, realmente o México é magico.
As saudades também já são muitas. :D

Bom dia,

Parabéns pelo excelente report!
Obrigado pelo agradecimento, sublinho tudo que acabaste de escrever, é isso mesmo.
Adorei.
Boas Férias.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Olá. Alguém me sabe explicar a diferença entre o Catalonia Yucatán e o Catalonia Riviera Maya Privilege. A diferença de preço entre um e outro para 2 adultos é de 105€ A mais no Riviera Maya no orçamento que eu tenho. Justifica-se?
 
Top