Novidades

[Report]-Catalonia Gran Dominicus- Julho 2021

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não conheço, apenas de fotos e reviews. Estive no Catalonia Royal Bavaro a uns anos atrás e gostei bastante. Se a diferença de preço para o grand dominicus for pequena, penso que é uma melhor opção. Pois pode usufruir de 2 hotéis, e no Royal tem quartos melhores, mais restaurantes, e outras mordomias.
 

Anelka

Membro
Não conheço, apenas de fotos e reviews. Estive no Catalonia Royal Bavaro a uns anos atrás e gostei bastante. Se a diferença de preço para o grand dominicus for pequena, penso que é uma melhor opção. Pois pode usufruir de 2 hotéis, e no Royal tem quartos melhores, mais restaurantes, e outras mordomias.
A ideia seria usufruir de um quarto Swim-Up, uma das minhas principais prioridades, e em Bayahibe há poucos hotéis com este tipo de quartos (só encontrei no Dreams e no Catalonia Royal)...
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @PauloNev
Obrigada pela partilha, bateu uma saudade de Bayahibe 😍😍
Ao ler o teu report, fez me relembrar as minhas férias deste ano, tal como tu perdi uma excelente promoção das Maldivas, depois de terem sido canceladas em 2020, e escolhi uma promoção para a ilha do Sal para um hotel de 4* nada de luxos mas com uma excelente praia, e por vezes o importante é ir e aproveitar ao máximo 😉
Continuação de boas férias, venham as próximas 😆
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nós já tinhamos saudades da "ilha", ou se calhar era mesmo de viajar. :cool:
Como dizes e muito bem o importante era mesmo ir.
Vamos ver se este ano, ainda consigo viajar mais uma vez.:p
Boas viagens ;)
 

vieira

Membro
Bom dia, a saída do hotel, não exigem nada.
Onde é exigido testes ou certificados é no momento do check-in no aeroporto e consoante as regras do pais de destino do voo.
Sim, isso é o que me tinha informado antes de vir para a RD.
O representante da wamos tours é que insistia que todos tínhamos de ser testados, mesmo os que estávamos vacinados... deve ter alguma comissão na farmácia aqui do resort.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O que denotei entre o representante do operador, as relações publicas do hotel e a médica, é que ninguém se quer comprometer com qualquer tipo de informação, e então dizem que é melhor testar.
Eu perguntei, e ninguém se assumia, o que fiz foi ver as informações da companhia aérea e da IATA, e não fiz teste, no aeroporto apresentei o certificado de vacinação, e siga.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Excelente partilha @PauloNev ;)

Gostava de no próximo ano poder ter a oportunidade de ir conhecer Bayahíbe, se surgir alguma campanha com criança grátis acho que vou aproveitar... E a cor desse mar?? o_O

Boas viagens... ;)

@PauloNev concordo em tudo no seu report👌
Estive em Maio no Catalonia Gran Dominicus em standard, mas somente 2 noites (12 foram no Iberostar Selection Hacienda Dominicus).
Em fins de Julho voltei ao Catalonia Gran Dominicus pois apanhei uma boa promoção, mas desta vez fiz upgrade privileged e assim tive uma experiência bastante melhor.
Se compensa ou não depende de cada um... mas da segunda vez fiz upgrade mais pelo quarto, pois os standard são bastante datados e pelo restaurante/bar "terrace"
Os pequenos almoços lá são maravilhoso.
E aquela praia vale tudo!
@AnDreia Serra não gosto nada dessa praia. TXiiii que sonho!!! Vamos ver se é no próximo ano que vou conhecer Bayahíbe...

Podias fazer um report da tua viagem. A malta aqui do Portal está a precisar de ver fotos de uma praia "a sério"!!

Boas viagens :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Excelente partilha @PauloNev ;)

Gostava de no próximo ano poder ter a oportunidade de ir conhecer Bayahíbe, se surgir alguma campanha com criança grátis acho que vou aproveitar... E a cor desse mar?? o_O

Boas viagens... ;)
A cor do mar é fantástica, mas o das Maldivas é melhor.
Em Julho fui a um preço optimo.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Excelente report, mereciamos mais fotos da água :D:D:D
Então Bayahibe também uma zona sargaço free?
Não sabia.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Excelente report, mereciamos mais fotos da água :D:D:D
Então Bayahibe também uma zona sargaço free?
Não sabia.
Não tinha mais fotos no telemóvel, e para não atrasar o report, meti só estas, vou tentar meter mais algumas 😉.
Bayahibe e Samaná são 2 zonas na R.D que não têm sido atingidas, por esse fenômeno.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Nice, para o ano vou apostar em Cuba mas, RD será sempre uma opção de backup seja como plano B ou por ventura um last minute.
Visto que tenho atualmente uma baby de 14 meses, tenho de aproveitar estes destinos de "dolce fare niente" sem escalas.
 
Top