Novidades

[Report] Catalonia Gran Dominicus - Bayahibe - Maio 2019

JPRibeiro

Membro Ativo
Espetacular! fantástico report, parabéns!
Também vou partir de Madrid, pela primeira vez e acho que o difícil vai ser mesmo o regresso, mas...
Se não fossem os € também eu gostaria de poder ir para essas paragens 😁
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Parabéns pelo report @Rodrigo Ferreira .
Também estive no Catalonia Gran Dominicus no mês passado e gostei bastante, quanto às queixas da animação, partilho da mesma opinião, na zona da praia a animação era inexistente.
Quanto à ida de carro para Madrid, fui uma vez e jurei para nunca mais, a vinda é demasiado pesada, depois de uma noite num avião, ter que conduzir 5/6h é duro. Agora vou sempre de avião e não tem comparação.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sim @Nuno Gomes a viagem é muito cansativa mas como éramos 4 adultos e uma criança compensou ir de carro.
Já em relação a animação até me esqueci que também fazia hidroginástica na praia quase sempre as 12/12h30 ou seja mesmo naquela hora em que o sol aleija 😃

A mim a animação fez-me falta no dia em que choveu.. quando está sol não me fazem falta...

Mas que se nota alguma falta de profissionalismo sim, ainda mais quando havia mais duas equipas europeias.. nota-se ainda mais a diferença.

Mas neste tipo de férias o que importa é um hotel, boa comida, boa bebida e uma praia excelente. E nisso não me posso queixar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando estive nesse hotel, a muitos anos atrás também existiam 2 equipas de animação uma local, e outra de italianos mais virados para um operador turístico, contudo os italianos é que animavam todo o hotel, os dominicanos quase que não se viam.
Pelos vistos nesse aspecto pouco ou nada mudou.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim @Nuno Gomes a viagem é muito cansativa mas como éramos 4 adultos e uma criança compensou ir de carro.
Já em relação a animação até me esqueci que também fazia hidroginástica na praia quase sempre as 12/12h30 ou seja mesmo naquela hora em que o sol aleija 😃

A mim a animação fez-me falta no dia em que choveu.. quando está sol não me fazem falta...

Mas que se nota alguma falta de profissionalismo sim, ainda mais quando havia mais duas equipas europeias.. nota-se ainda mais a diferença.

Mas neste tipo de férias o que importa é um hotel, boa comida, boa bebida e uma praia excelente. E nisso não me posso queixar.
Também costumo ir com um grupo de amigos e compensa o carro, mas por questões de segurança e conforto decidimos ir de avião.
A essa hora ia almoçar, por isso não vi uma única vez animação na praia.
Gosto de jogar volei e apenas joguei uma vez porque o campo era "invadido" pelos italianos, e basicamente jogavam entre eles e ignoravam as outras pessoas.
Mas no geral partilho da mesma opinião, o hotel cumpriu em todas as nossas expectativas.
 

bruno andrade

Membro Novo
boas...eu estive em dezembro de lua de mel no catalonia royal la romana e embora seja muito bom tive tambem uns dissabores...fui de lua de mel...quando chego informam que não tenho reserva...mostro o pagamento e toda a documentação e lá resolvem...mas todos os promenores que vimo em outros...champanhe a chegada no quarto papel na porta a desejar um boa lua de mel..nada disso existiu...existe um segurança 24 horas no espaço onde acaba o gran dominicus e comeca o la royal para não permitir o acesso das pessoas do gran dominicus ao royal...o gran tem pulseiras de tres cores o royal tem cor unica que nos restaurantes tematicos de ambos os resorts da á pessoa do royal prioridade sobre as pessoas do gran mesmo nos restaurantes do gran...eu fui ao steak e foi o pior de todos os que exprimentei...muito abafado...quente...humido...e demora no servico...todos os do royal alem de não precisar de marcação o serviço era rapido...a praia é a mesma...animação no royal é pouca...tem durante o dia umas aulas de merengue...umas aulas de ginastica mas pouco mais que isso...as 21 e 30 na praça central do royal havia todos os dias um espetaculo...musaca ao vivo,circo,magia mt bom mas curto...a partir das 22 e 30 acaba...na prira noite fiquei onde me indicaram mas qual o meu espanto...acordo com gritos de uma criança...porque no acesso do gran para o royal eles alteraram as vilas do gran para royal...quartos iguais e regalias iguais ao royal mas no espaco do gran...la me mudaram para uma villa de dentro do espaco do royal...no ultimo dia depois de dar a saida podemos ficar no espaco do resort tendo acesso a todos os restaurantes pois so saiamos as 15 e demos o check out as 13..no bar que servem fast food o empregado como viu que estavamos de saida fazia me levantar para ir buscar a bebida ao bar mas a outros servia...perguntei o porquê dessa atitude disse k não entendeu que eu queria que ele me servisse...enfim...mas sem duvida que tirando este promenores vale a pena...no gran alem do restaurante do steak usei muito o bar central deles e gostei...ainda fui ver o espetaculo do mivhael jackson no anfiteatro do gran...lembracas tambem trouxe do gran pois as lojas de lembrancas sao la...acho k fica uma pequena comparação entre os dois...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@bruno andrade grande parte dos quartos do Royal são exatamente iguais aos do Gran em regime privileged.
Já em relação ao Steak house realmente das 2 vezes que lá fui, fui sempre servido sem algum stress - e em relação ao calor também não se fez notar - devem ter tido algum azar :)

Eu já me casei em 2012 e tive direito a fita na porta, a espumante e fruta no quarto quando cheguei 👌 :p :p :p
 

DaisyP

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha, fica aqui uma boa sugestão de hotel quando o destino for Bayadibe.
Só é pena as fotografias... faz mal ver no escritório :cool:
 

Ana Vinhas

Membro Novo
Alguém sabe se quem fica no royal também pode usufruir do restaurante terrace ao almoço como quem vai em priviledge no gran dominicus? Obrigado
 
Top