Novidades

[Report] Capitais Nórdicas e Fiordes da Noruega - 18 a 26 de Agosto de 2007

JoãoM

Membro
Capitais Nórdicas e Fiordes da Noruega - 18 a 26 de Agosto de 2007

Já que estou neste momento na Escandinávia a acompanhar as viagens de um operador, quero aqui deixar a homenagem a um grupo muito especial, com o qual passei uma semana muito agradável, publicando a foto que tirámos num vale glaciar.
A foto foi tirada dia 23 de Agosto e como poderão ver ainda se vê muita neve.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_grupo_CNFN_18_08_07.jpg


Hoje mesmo, já com outro grupo, apanhámos neve a 1.220 m de altitude...

Venham ver a Escandinávia, uma zona de lindíssimas paisagens, gente ultra-civilizada e uma cultura de fazer inveja...


Abraços
 

Nuno

Administrador
Staff
Fantástico ...

De certeza que foi uma semana em grande e por falar em neve, já vou tendo saudade de me fazer a uma montanha com um par de Esquis :)
Boa estadia e um bom regresso.
 

JoãoM

Membro
Obrigado Nuno !!

Pois é já amanhã que vou para casa.
Estou ansioso por me sentar à mesa e debater-me com comida a sério !!

E vou começar por um robalinho escalado... :)
 

micas

Membro Novo
Olá João. Já vimos a foto e gostámos muito. Já passou uma semana e recordamos o passeio com saudade. Bom regresso a casa. Abraços da família Lopes.
 

Tropicalia

Membro Novo
Tal como já tive oportunidade de dizer pessoalmente a viagem à Escandinávia foi realmente muito boa apesar de eu ter ido de 8 a 16 de Setembro de 2007.
Claro que a organização de excelencia a qualidade dos guias locais e a companhia fantastica do guia foram essenciais para tornar a viagem inesquecivel.
Já sei que para o ano o guia não será o mesmo (o que, desde já vos aviso, é uma grande perda) mas recomendo vivamente e de certo que a nortravel arranjará outro guia à altura!!!!

Então e o nosso jantar/almoço convivio para troca de fotos? Temos que pensar seriamente nisso!!!!!!!!!!
 

JoãoM

Membro
Olá micas e Tropicalia


Muito me apraz saber que gostaram tanto da viagem e que dela guardam boas recordações.
Quanto ao que cita a Tropicalia, só tenho a dizer que o guia mais não fez do que tentar estar à altura de um grupo de pessoas de uma extrema gentileza e compreensão, sobretudo quando fomos confrontados com aquela situação do voo cancelado pela SAS, tendo sido um privilégio poder acompanhar-vos durante uma semana.

Já em relação ao almoço/jantar, esta altura é de grande trabalho de preparação dos novos programas, mas vou ver se conseguimos encontrar uma data que seja viável para todos.

Abraços e cumprimentos para a família Lopes !!
 
Top