Novidades

[Report] Calor? No Dubai isso resolve-se!

Pedro Maia

Membro Conhecido
9 da manhã, 39º, tenho que me refrescar, a praia é a solução óbvia.

ai.imgur.com_66eU3uN.jpg


Só que a água do mar está a 36º, não refresca nada, há-de haver outra solução...

ai.imgur.com_6NiF5RU.jpg


Talvez aqui...

ai.imgur.com_dca5Dhi.jpg


Dá para ver quem são os frequentadores habituais da estância

ai.imgur.com_SI7jRBA.jpg


O melhor é ir para as pistas

ai.imgur.com_Yh0cW63.jpg


Menos 43º depois

ai.imgur.com_HJ193LI.jpg


Chega a altura de apanhar os meios mecânicos

ai.imgur.com_RibzWu2.jpg


ai.imgur.com_Y84Wexh.jpg


De passar ao que interessa

ai.imgur.com_0jaYxky.jpg


E de deslizar pelas neves eternas do deserto

ai.imgur.com_V3jA47r.jpg


ai.imgur.com_sblJHuM.jpg


ai.imgur.com_K5Ti7QP.jpg


Sem medo

ai.imgur.com_sskehwO.jpg


Mas com cuidado

ai.imgur.com_dcMcoBL.jpg


Foi a primeira vez que esquiei na Ásia, só posso dizer que mais kitsch seria impossível :D.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito bom, se o mar não ajuda a refrescar, as pistas de ski arrefecem os animos .
Da próxima vez que viajar com a Emirates tenho mesmo que fazer um stop-over no Dubai. ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Este ano estivemos para ir para o Dubai em Março (tínhamos tudo preparado, só faltava clicar no botão "reservar") e embora fossemos numa época de tempo ameno ( dou-me muito mal com temperaturas acima de 30º) lembro-me de ter essa pista na "to do list" :D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Este report só vem provar que para todos os "males" há remédio! :eek::rolleyes::D
Muito bom, mesmo!
Só por curiosidade, e passar das pistas de ski novamente para a "realidade", qual a sensação? :D
 

Lipe

Membro Conhecido
Tá engraçado o report, claramente a dar uma ideia do calor exagerado que se faz sentir por lá! Não cheguei a fazer Ski, mas já há um choque térmico grande da rua para dentro dos shoppings (talvez de 45ºC para 25ºC).. e passar para -3ºC ainda se deve notar mais! Agora que a água do mar não refresca nada, lá isso é verdade :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Este report só vem provar que para todos os "males" há remédio! :eek::rolleyes::D
Muito bom, mesmo!
Só por curiosidade, e passar das pistas de ski novamente para a "realidade", qual a sensação? :D
A realidade é um conceito relativo, passas duma pista de ski artificial para dentro dum centro comercial do tamanho duns 5 colombos;).

Em todo o caso convém dizer que isto só vale pela curiosidade, como experiência de ski vale pouco mais de zero e paga-se a preços do Dubai, que não são nada simpáticos.

Tá engraçado o report, claramente a dar uma ideia do calor exagerado que se faz sentir por lá! Não cheguei a fazer Ski, mas já há um choque térmico grande da rua para dentro dos shoppings (talvez de 45ºC para 25ºC).. e passar para -3ºC ainda se deve notar mais! Agora que a água do mar não refresca nada, lá isso é verdade :)
A água da piscina estava melhor, a 31º.
 

yara

Membro Conhecido
Já estive no Dubai mas acho que apesar de ter apanhado muito calor, não apanhei tanto calor...
Realmente quem vá pela Emirates é sempre uma oportunidade para um stop-over... ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
A minha experiência de Dubai foram duas escalas em voos para a Ásia e o contacto que tive com o exterior foi apenas o percurso de sair do avião até ao autocarro que transporta para o terminal e posso dizer que a experiência não foi nada agradável... nunca senti na vida tanto calor (e eu tenho costela alentejana...)! :confused:
Tenho nos planos conhecer o Dubai, mas tenho de pensar bem na altura do ano que lá irei, de forma a atenuar este efeito.
Quanto ao report, gostei bastante do tom descontraído! Obrigado Pedro! ;)
 
Top