Novidades

[Report] Cadiz 2009

JATG

Membro Ativo
Cadiz 2009

Viva!

Esta semana fiz uma breve passagem por Cadiz e achei uma cidade muito interessante.
Para além da parte histórica, tem umas praias muito boas.

Aqui ficam as fotos:





















É uma cidade que merece uma visita mais pormenorizada!
 

Pipinhas

Membro Novo
Cádiz

Vale a pena ir de propósito a Cádiz?? Que tipo de atractivos há para complementar a oferta de monumentos e de praia??
 

JATG

Membro Ativo
Pipinhas disse:
Vale a pena ir de propósito a Cádiz?? Que tipo de atractivos há para complementar a oferta de monumentos e de praia??
Não explorei muito a zona mas... a que atractrivos te referes?

Fica perto de Jerez de la Frontera, a 100 km de Gibraltar e para ir a Marrocos basta apanhar um Ferry!
 

Asae

Membro Conhecido
eu estou para fazer essa volta com ida de ferry a Marrocos á algum tempo mas acho sempre que me vou chatear de tanto andar de carro.
Quanto tempo é de Lisboa até lá? Qual é a melhor entrada em Espanha aqui ou no Algarve para encurtar as distâncias?

bjs
 

JATG

Membro Ativo
sls disse:
eu estou para fazer essa volta com ida de ferry a Marrocos á algum tempo mas acho sempre que me vou chatear de tanto andar de carro.
Quanto tempo é de Lisboa até lá? Qual é a melhor entrada em Espanha aqui ou no Algarve para encurtar as distâncias?

bjs
Costumo entrar pelo Algarve/Ayamonte.
De Ayamonte a Cadiz são 260 Km, logo desde Lisboa serão à volta de 580Km.

No entanto, se a entrada em Espanha for feita por Rosal de la Frontera, é mais perto. Fica em cerca de 520Km.
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá JATG, parabéns pelo report.

Passei por lá há uns tempos, mas foi mesmo só de passagem, parei em Jerez de la fronteira e pareceu-me uma cidade encantadora.

É pena o ferry para Marrocos ser tão caro! :D Acabei por não ir lá... fui só a Gibraltar.

Cumprimentos,
Lisa_pt
 
Top