Novidades

[Report] Cabo Verde - Ilha do Sal - Hotel Oasis Belorizonte

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá a todos :)
Aqui fica mais um report :)

Em 2014, fomos de férias para a Ilha do Sal, na segunda quinzena de Julho, para o hotel Oasis Belorizonte! É um hotel que se encontra bem situado na ilha e fica em frente à praia de Santa Maria, uma das mais bonitas da ilha do Sal. À noite, saíamos do hotel à vontade e íamos até a um café ou a um bar, ou íamos simplesmente passear! Não senti qualquer insegurança! Também quero referir que a animação do hotel é 5 estrelas, são mesmo divertidos!! Então o "Boca" é qualquer coisa de extraordinário ehehehehehe :D
Gostei muito desta viagem. Deu mesmo para relaxar!!!
Quero salientar que é uma ilha simpática mas que mostra, como sabem, alguma pobreza. Mas as pessoas são todas prestáveis e na ilha vive-se completamente sem stress :) Aliás o lema deles é "No stress"!!! E é mesmo ehehe :)
Relativamente ao tempo, foi quase sempre bom... bem quentinho sempre! Por vezes, passava uma ou outra nuvem mas depois era muito sol... exceto um dia que esteve bastante nublado, mas quente como já referi!! Diariamente, havia algum vento mas nada que não tivéssemos à espera, uma vez que já nos tinham dito que era típico de lá e confesso que ainda bem, porque o calor era tanto e o ventinho sabia muito bem :)

Deixo aqui alguns documentos relativos ao hotel que podem vir a ser úteis para pessoas que possam lá ir :)






E os preços das excursões :)


Agora aqui ficam fotos do hotel :)

 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
No hotel tivemos 2 jantares tipicos... aqui ficam também algumas fotos :)

 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Pela ilha :)



Uma curiosidade... adivinhem lá o que é isto:


ehehehe :)

Se quiserem ainda ver mais fotos têm aqui: Ilha do sal

Ir à Ilha do sal é sem dúvida uma viagem que recomendo :)

Continuação de boas viagens para todos! :)
Beijinhos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Viagens pelo mundo :)
Obrigada por esta partilha. Com este frio sabe muito bem recordar os dias quentes e relaxantes que passei no Sal e nesse hotel. A praia é fantástica. Belo report e lindas fotos.
Continua a partilhar connosco as tuas viagens. Nós adoramos. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Nada melhor que fotos de um destino quente para aquecer estes dias.
Boas viagens ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Obrigada pelo partilha
É sempre bom ver opiniões diferentes.
A ilha do Sal está na minha lista, mas tem sido sempre adiada..... talvez um dia vá lá :)
Boas viagens ;)
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá @Viagens pelo mundo :)
Obrigada por esta partilha. Com este frio sabe muito bem recordar os dias quentes e relaxantes que passei no Sal e nesse hotel. A praia é fantástica. Belo report e lindas fotos.
Continua a partilhar connosco as tuas viagens. Nós adoramos. ;)
Olá, @Cristina Sousa
Pois, exatamente por estar frio é que comecei a lembrar-me do bem bom de Cabo Verde e como estava com tempo livre decidi fazer o report :) Com algumas dicas para ajudar os outros como também me ajudam :) :) :)
Ainda bem que gostaste! Obrigada! :D
Beijinhos e boa semana!


Muito obrigado pela partilha.
Nada melhor que fotos de um destino quente para aquecer estes dias.
Boas viagens ;)
Olá, @paulonev :)
Obrigada :) continuação de boas viagens também para ti :)


Olá
Obrigada pelo partilha
É sempre bom ver opiniões diferentes.
A ilha do Sal está na minha lista, mas tem sido sempre adiada..... talvez um dia vá lá :)
Boas viagens ;)
Olá, @CristinaBF :)
Obrigada!!! Quando fores lá vais ficar com uma opinião idêntica à minha e vais gostar :) é um destino que vale a pena!
Boas viagens também para ti :)
Beijinhos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Muito obrigado pela partilha, é tão bom recordar :D
Eu adorei e quero lá voltar, que povo, que tranquilidade! :)

Boas viagens :)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Obrigada, @Ricardo_7 , pois eu lembro-me de na altura de ires termos falado! :)
Eu bem disse que ias gostar! É sem dúvida mesmo tranquilo!!!! Também tenho saudades!! Chegaste a conhecer o "boca"? ehehehe :D
Beijinhos e continuação de boas viagens!
 

Marco Silva

Membro
@Viagens pelo mundo obrigado pelo excelente report! Nada que já não seja hábito da tua parte :D

Não consigo adivinhar o que é aquilo da última foto... é um cadeado?

Espero numa próxima oportunidade conhecer também Cabo Verde e viver um pouco dessa cultura tão singela... ;)

Boas Viagens!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
@Viagens pelo mundo obrigado pelo excelente report! Nada que já não seja hábito da tua parte :D

Não consigo adivinhar o que é aquilo da última foto... é um cadeado?

Espero numa próxima oportunidade conhecer também Cabo Verde e viver um pouco dessa cultura tão singela... ;)

Boas Viagens!
Olá, Marco! Obrigada :) :)
Não... era a fechadura do cofre que tinhamos no quarto!!! looool tão seguro ehehehe... Mas falando a sério, o cofre tinha um buraco e ao fazer o check in no hotel eles deram-nos essa fechadura que depois se colocava no cofre para o fechar ehehehe inovações :D :D :p
Adorei a viagem, recomendo se um dia se tiveres oportunidade :)

Parabéns pelo report, gostei das fotos :)
Está na longa lista... :D;)
Obrigada, Baguera :)

Que água linda, aquele calor podia vir para cá ;)

@Viagens pelo mundo
Obrigado por partilhares :)
Obrigada, Pak :) :) Pois, o calor era bem vindo!!!! aqui na minha terrinha parece que estou ainda no inverno :D
 
Última edição por um moderador:
Top