Novidades

[Report] - Cabo Verde - Ilha da Boavista - Riu Touareg 5*

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Olá a todos,

Venho por este meio partilhar a minha experiência na Ilha da Boavista. Dezembro de 2015.

Não sou de muitas palavras, mas resumindo, posso dizer que gostei muito!!! Já estive na RD e México e, apesar disso, Cabo Verde fascinou-me. Voltarei novamente, para conhecer outras ilhas.

Fotografias:

HOTEL
SPA/Banho Turco/Jacuzzi/...

Funcionários:
 
Última edição por um moderador:

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Algumas excursões:

Praia de Santa Mónica:

Capital - SAL REI

DESERTO DE VIANA:
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Bruno M. Ramos

Já consegui ver no telemóvel, não sei o que se passou com o pc :rolleyes:
Parabéns pelo report.
O hotel parece excelente, e a praia do hotel é como dizem o mar é pior? O que achou?
Cabo Verde esta na minha lista ;)
Belas fotos

Boas viagens ;)
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Ola @Bruno M. Ramos

Já consegui ver no telemóvel, não sei o que se passou com o pc :rolleyes:
Parabéns pelo report.
O hotel parece excelente, e a praia do hotel é como dizem o mar é pior? O que achou?
Cabo Verde esta na minha lista ;)
Belas fotos

Boas viagens ;)
Dos 7 dias apenas 5 dias esteve mar calmo e quase sem ondas. Muito bom! Água quentinha. Tivemos 2 dias com o mar super agitado com ondas enormes. Contudo "no stress", fizemos piscina.

Este resort é "recente" e considerei muito bom. A comida é espectacular, muita variedade e bem confeccionada!!
 

lfdm

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.

As cores e a nitidez das fotos realmente estão espectaculares. Tenho uma máquina igual, mas acho que ainda não consegui reproduzir fotos idênticas as tuas. Usas algum filtro especial, ou efectuas-te alguma configuração na máquina diferente?
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Obrigado pela partilha.

As cores e a nitidez das fotos realmente estão espectaculares. Tenho uma máquina igual, mas acho que ainda não consegui reproduzir fotos idênticas as tuas. Usas algum filtro especial, ou efectuas-te alguma configuração na máquina diferente?
Obrigado.

Eu atualmente utilizo a máquina no automático. Apesar de adorar fotografia!!
Aliás é um dos meus hobbies.
Eu apenas faço é um retoque a nível de contraste/brilho.
 

Bee

Membro Conhecido
Apenas conheci por fora mas fiquei com a ideia que era um hotel enorme. Por se encontrar numa zona de mar mais "picado" eles procuram compensar com os serviços e infraestruturas de maior qualidade. Parece-me muito bem.
 

Lipe

Membro Conhecido
Gostei de rever Cabo Verde, também já estive na mesma ilha, mas no Riu Karamboa! Boas fotos, ainda que em Dezembro! O clima esteve bom?
 
Top