Novidades

[Report] - Cabo Verde - Ilha da Boavista - Riu Touareg 5*

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,
Adorei o report, revi-me em muitos dos locais.
Também estive nesse hotel, um mês após a inauguração e já nessa altura foi ótimo, imagino agora.

Boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

Tiquiss

Membro Conhecido
Este report tinha-me passado ao lado. Excelentes fotos e o hotel parece-me muito bom mesmo. Quanto ao facto do mar picado, parece que este report veio desmistificar um pouco essa ideia....

Obrigado pela partilha! :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Que bom report!
O hotel tem muitas semelhanças com o Riu Karamboa, e, de facto, as fotos estão fantásticas.
Certamente foram umas excelentes férias.
Obrigada pela partilha e por me fazer recordar lugares tão lindos por onde já passei! ;)
 

BibiSilva

Membro Novo
Boa tarde,
Estou a ponderar ir na passagem de ano para a ilha da Boavista, já estive no Sal 5 vezes e estou tentada a ir à Boavista.
Como achou o clima em Dezembro na Boavista? Precisou de casacos à noite, ou alguma vez teve de sair da praia com o vento?
A mim falam-me que o Riu Touareg é bem melhor que o Karamboa, mas que a praia é muito mais ventosa... Peço desculpa pela quantidade de questões mas estou muito indecisa!!!
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Boa tarde,
Estou a ponderar ir na passagem de ano para a ilha da Boavista, já estive no Sal 5 vezes e estou tentada a ir à Boavista.
Como achou o clima em Dezembro na Boavista? Precisou de casacos à noite, ou alguma vez teve de sair da praia com o vento?
A mim falam-me que o Riu Touareg é bem melhor que o Karamboa, mas que a praia é muito mais ventosa... Peço desculpa pela quantidade de questões mas estou muito indecisa!!!
Obrigada.
Adorei Cabo Verde - Ilha da Boavista.
Não senti qualquer frio, mas bastante calor...Foi espetacular. Até o vento na praia, soube bem.
Posso dizer é que à noite as vezes poderia estar um pouco mais frio.
Não sei qual a diferença entre os 2 resort's... Sei apenas que o mar do Hotel Touareg pode ter dias super calmos como pode ter ondas gigantes! (em 8 dias teve 2 dias com o mar revolto).
 
Top