Novidades

[Report] Cabo Verde - Ilha da Boavista | Iberostar Club Boavista (Outubro 2015)

Rita M.

Membro
Boas, pessoal :)
Após a minha primeira experiência, aqui no Fórum, com as minhas questões sobre Cabo Verde, nomeadamente sobre a ilha da Boavista... Estou de volta!!!
Peço imensa desculpa pela pobreza do report, mas desde Outubro até à data tem sido.. vá, de loucos e de imensas mudanças na minha vida.
De qualquer forma, quero-vos dizer que comecei esta viagem com 2 pessoas (eu e o meu namorado) e acabámos com um grupo de 10 pessoas :)

Quanto ao Hotel, e tendo em conta que estamos a falar de África, não tenho muito a queixar-me excepto das lesmas, aranhas e das (nojentas) baratas mas isso sou eu que sou mesmo péssima com este tipo de bichinhos. Quanto aos quartos, tivémos um "pequeno azar" e dado a uma chuvada o nosso quarto, que era um duplo no piso superior ficou completamente alagado. Foi terrível e cansativo, confesso. Ainda assim o lema "no stress" tão próprio dos cabo-verdianos tomou conta de mim :)
A piscina é TOP e eu adoro piscina, adorooooo!!! MAS... nada pagava aquela água quentinha do mar! Mar muitas vezes picado, é verdade mas sem qualquer problema para nós. Da equipa de animação tenho a dizer tudo de bom, gostámos de todos, tão queridos, tão humildes, tão tudo! Adorei a experiência. Nunca estive no RIU mas a voltar, volto ao Iberostar, sem dúvida. E tudo graças aos conselhos dos utilizadores daqui. Muito familiar o hotel, nada de grandes massas. Descanso e tudo nas medidas certas.

Quanto a excursões, fizemos 1 dia inteiro com o tão aclamado Emitério e digo-vos... Não queiram mais ninguém! Nunca vi pessoa tão sorridente, tão bom contador de histórias, tão acolhedor... Fomos 6 e foi espectacular! Além dos lugares lindíssimos que conhecemos. Almoçamos na aldeia do Miter, na casa da família dele... Lagosta e umas mornas... Não se podia querer mais! A quem pondera ir à Boavista garanto que não se vão arrepender. Aproveito para agradecer ao Zé Pinho que me ajudou a chegar ao contacto com o Mitter. Obrigada Zé!!!

Posso dizer que o meu namorado não queria e torceu imensamente o nariz a esta minha vontade de ir a Cabo Verde... Conclusão? No fim, era ele quem não queria vir embora :p

Em suma, foi uma experiência óptima, a repetir e preferencialmente com o grupo que "construímos" lá... uma espécie de revival :)

Peço desculpa pela falta de fotos, mas para verem estou a fazer o report enquanto trabalho pois o tempo é escasso e já me sentia culpada por nada vos dizer.

De qualquer forma, pelos reports que já vi... É BOAVISTA!!!! :rolleyes::);)
Beijinhos a todos e SIGUI SABURA!!! ***
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada pela sua opinião é sempre importante saber e partilhar.:)
Quero um dia conhecer Cabo Verde.
Diga-me só uma coisa, em relação á alimentação no hotel o que achou?
Boas viagens;)
Obrigada
 

Rita M.

Membro
Obrigada pela sua opinião é sempre importante saber e partilhar.:)
Quero um dia conhecer Cabo Verde.
Diga-me só uma coisa, em relação á alimentação no hotel o que achou?
Boas viagens;)
Obrigada
Olá CristinaBF :)
Aconselho-a vivamente!! São um povo amoroso e tão descontraído... faz-nos repensar em muita coisa, acredite.
Quanto à comida, eu adorei o restaurante do Iberostar. Aliás, todos nós adorámos. É buffet, com noites temáticas (incluindo uma noite portuguesa hehehe).
Têm de tudo.. desde grelhados feitos na hora, pizzas, pratos de peixe e carne. Saladas. Muito bom.
Também tive esse receio, mas isso não foi mesmo um problema. A única coisa que tive cuidado foi com a água... Lavei sempre os dentes com água engarrafada (são repostas a cada limpeza no quarto e se necessitar mais é só ir ao bar e pedir), evitei bebidas com gelo, bebi muita cerveja.... Mas o nosso grupo andava sempre com as caipirinhas para trás e para a frente e ninguém ficou doente.
Espero ter ajudado ;)
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Olá CristinaBF :)
Aconselho-a vivamente!! São um povo amoroso e tão descontraído... ;)

Ola!
Obrigada pelos elogios ao povo de CV, é sempre bom lê-los aqui no portal :)

Ainda bem que gostaste. Quando tiveres tempo deixa aqui umas fotos soltas a malta agradece sempre.

Boas viagens!!
 
Hahahaha!!!! Está mesmo.... Também já tens saudades? :)
Tu tens umas fotos bonitas também.. partilha a nossa foto no ar aqui com a malta :rolleyes:
Se também já tenho? Eu não vejo é a hora de voltar :rolleyes: não há dia que não pense nisso, eu acho que não dá para partilhar a foto, acho que só quem faz o report é que pode partilhar
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eh lá!
A isto eu chamo uma foto "altamente"!!!!!
5*
E ainda havia dúvidas se a podiam partilhar. Não podem, devem!!!! :D
As dunas são a melhor parte da Boavista! ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Eu tenho uma parecida com essa.
Tenho para mim que o fotografo foi o mesmo. Emitério e foi no Deserto de Viana :p
 
Top