Novidades

[Report] Bulgária - Sunny Beach

majolo49

Membro Novo
fotos

fotos propriamente das praias n tenho porque como ia sózinha n levava a máquina com receio de ter uma surpresa desagradável quando saisse da água ,mas tenho umas de vista panorâmica que poderei colocá-las aqui.
 

Nunoleixoes

Membro
majolo49 disse:
fotos propriamente das praias n tenho porque como ia sózinha n levava a máquina com receio de ter uma surpresa desagradável quando saisse da água ,mas tenho umas de vista panorâmica que poderei colocá-las aqui.
aguardamos pelas fotos
já agora,foste em quê?MP?ou TI?
o que recomendas
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Bee

Gostei do Report, está bastante detalhado.
A aventura no aeroporto e na "excelente" clinica foi surreal :). Na altura voces não devem ter achado piada, mas ja me ri à vossa conta :).

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Bee

pedro de barros

Membro Ativo
Sunny Beach...Bulgaria 2006


Embora estivesse no Iberostar ,, o hotel não é mau, comida variada, mas foram as piores férias da minha vida.
Estive lá em Setembro, em 7 dias apanhamos dois dias asim assim, o resto chuva e frio...Da pior gente que vi,no hotel esforçavam-se por serem simpaticos, mas no exterior desde a atendimento nos supermercados, no aeroporto, nos restaurantes(fui com meia pensão)nunca vi gente mais antipática fria e distante..Um País miseravel, abrutalhado , corrupto e onde tive mais receio da mafia russa, que controla tudo, desde transportes publicos, taxis, droga , á vista desarmada em plenas artérias publicas, com a policia bulgara a fazer ver que não via., jogos, e nigh-clubs de strip e sexo pela cidade tudo é Russo, .No ultimo dia um grupo deles com cabras de ferro, marretas, entrou para o 13º andar de um hotel luxuoso recém inaugurado com varias centenas de pessoas incluindo Portugueses de um congresso da Toshiba e arrebentou varios quartos e cofres para levarem passaportes e valores...Os seguranças estavam a vê-los pelo video mas nem, se atreveram a intervir.

Por isso ainda não entraram de pleno direito na UE, enquanto não cabarem com a corrupção.
A Localidade de NESSEBAR, considerada patrimonio Mundial, é não só edificações de betão e cimento a imitar a aldeia tipica antiga, pois de velho e tradicional não existe uma casa em pé....

Um dia , (lá está sempre o meu lado aventureiro...) corri para o lado esquerdo da praia, entrei num Gulag de férias para os funcionários do velho sistema, e entrei nos apartamentos abandonados, ainda com camas , vazio..parecia que tinha havido um Chernobil por lá... Ninguém..Até que dois doberman , a escorrer saliva pelos cantos, se lançaram no meu alcance!!!

Uma velha com os dentes esburacados olhou para mim e falou algo em Bulgaro , que não percebi patavina até que fui cair num caneiro de silvas e atirei-me ao mar e nadei para longe..

Certo dia perguntei a um taxista o que eram tantas, tantas fotos de pessoas em cruzamentos, ruelas, coladas nos postes...Há!!! eram os mortos todos de acidentes de viação, relembrou-me...Sabe.. bebe-se muita vodka, somos muito grandes (enormes), comemos muito e bebemos muito, e praticamos alterofilia, adoramos, mas não se assuste!!! O povo Bulgaro é bom!!!

Ainda hoje a minha esposa se lembra, que para pedirmos um aspergic, na farmacia tivemos de esperar quatro horas, pois era novidade este medicamento na Bulgária, e a farmaceutica com um brrilho nos olhos , exultante!!nos deu os parabéns ..eramos os primeiros clientes a inaugurar este medicamento na Bulgária...


Bem Vindos!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá!

Já tinha ouvido falar de Sunny Beach mas nunca tinha visto fotos desse local.

Bem, a praia parece uma autêntica praia de Carcavelos nos seus melhores dias :D

Quanto à aventura do pé... upa upa...
 
Top