Novidades

[Report] - Budapeste 2018

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bom. Não me canso de ver imagens de Budapeste. Top 3 das cidades que mais gostei na Europa.
Obrigado :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @DaisyP, este Report tinha-me escapado... e logo Budapeste que é uma das cidades europeias que anda debaixo de olho para uma escapadinha.
Gostei muito do que vi, vou guardar o planeamento para uma futura viagem :)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Gostei muito do report, recheado de boas dicas! :)
Adorei Budapeste e cada report que vejo me dá mais vontade de lá voltar pois já passaram muitos anos! :D
 

DaisyP

Membro Conhecido
@PaulaCoelho
Obrigada Paula!! Realmente, é uma cidade que vale bem a pena e comparando com o resto da Europa é ainda uma cidade com preços bem simpáticos. :) Vale muito a pena!
 

TPinto

Membro
Muito bom report e obrigado pela partilha @DaisyP
Gostei muito de visitar Budapeste. Fico encantando com os mercados deles :D
Na altura fiz Budapeste e Viena e gostei bastante :)
Boas Viagens
 

Snider

Membro Conhecido
Olá novamente @DaisyP!
Vou a Budapeste (e não só) e estive novamente a ler o teu report e fiquei interessado em reservar o trnasfer "Latino Travel".
Mas fiquei um pouco confuso quando disseste que a viagem demorou cerca de 1h. Foi na hora de ponta? Pelo que vejo no maps em 25 min, estou no centro.
Vou usar esse transfer porque só devo estar despachado do aeroporto a 1 da manhã, e não quero estar a perder tempo em autocarros e deslocações a pé e carregado.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @Snider, na altura calculei e deu-me mais ou menos isso mas apanhei muita neve e no dia que cheguei havia uma rua cortada por causa de um nevão, mal entramos no carro o motorista avisou-nos logo.
Aconselho o transfer, correu tudo bem. Em relação ao aeroporto é muito pequeno chegas rapidamente a saída e encontras logo um senhor com o teu nome.
Boa viagem e aproveita muito :)
 

Snider

Membro Conhecido
Muito obrigado pela resposta @DaisyP
Aquilo dá duas hipótese de pagamento. Paypal e lá. Como pagaste?
É que quando eu chegar ainda não devo ter a moeda local.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Paguei por paypal porque também cheguei a noite e não quis trocar dinheiro no aeroporto, achei as taxas muito altas.
No centro arranjas casas com valores mais simpáticos.
 
Última edição:

Snider

Membro Conhecido
Estou a pensar usar o cartão Revolut. Talvez levante dinheiro num ATM do aeroporto quando chegar. Não tenho conta paypal :rolleyes:
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, houve algum motivo para não usar o transfer do aeroporto? Pelo que li custa 3 € pp e demora 1 hora também...mas se houver algum motivo para evitar este transfer gostava de saber :)
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Lady, optei pelo serviço da Lantino apesar de ser um preço bem superior porque cheguei a noite e deixavam-me a porta do sítio onde eu queria, só por essa razão.
Na volta já usei o transfer do aeroporto e funcionou muito bem! :)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá Lady, optei pelo serviço da Lantino apesar de ser um preço bem superior porque cheguei a noite e deixavam-me a porta do sítio onde eu queria, só por essa razão.
Na volta já usei o transfer do aeroporto e funcionou muito bem! :)
Obrigada, fico mais descansada! Pois o nosso voo é as 6 da manhã por isso chegamos ainda pela manhã :)
 

DaisyP

Membro Conhecido
Sim, nesses caso o bus é o ideal, e passam vários ao longo do dia, funcionou muito bem. Boa viagem e boa estadia! :) Foi uma cidade que adorei visitar.
 

Snider

Membro Conhecido
Eu também optei por esse serviço porque cheguei por volta da uma da manhã.
Já agora, dá para pagar em euros ao motorista. Tive essa dúvida, e acho por bem em deixar essa dica aqui.
 
Top