Novidades

[Report] Bruxelas - viagem ao reino do chocolate

ladym

Membro Conhecido
Adoreeeeeeiii o repórter! Como sabes estivemos lá recentemente na altura do natal, por isso sei bem do que falas... Também me faz confusão quando dizem que não há nada para ver! Nós fartamo-nos de andar! E mesmo assim algumas visitas foram a pressa! Beijos com Godiva
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Cris,

Mais um fantástico report! E começa logo da melhor maneira... eu acho que tinha de vir a rebolar! :eek:
As fotos estão fantásticas e muda completamente a ideia de uma pessoa, pelo menos a minha, óptimo trabalho, obrigado :)

Boas Viagens :D
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Que delicia!
Adorei ... e fiquei cheia de saudades!
Eu gostei de Bruxelas e também acho que é uma cidade que tem muito para conhecer, tal como Bruges e Gent.
A Bélgica é uma viagem a repetir, sem dúvida, porque também ficou muita coisa para ver e para visitar outras cidades.
Parabéns pelo report e pelas magníficas fotos, bem ilustrativas do que é possível desfrutar pela cidade.
Boas viagens!;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Começa-se a criar um padrão para mim...:eek:

@Cristina Sousa cada report teu é um destino adicionado à minha lista! Perigosa pá!
Mas que overdose de Natal, tão bom! Os chocolates, as montras, os waffles:eek:...babei!!!

Sem dúvida um destino a pensar, como próximas férias de Inverno :) OBRIGADA pela fantástica partilha!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Mais um excelente Report, gostei de ver. A cidade deve ganhar uma nova vida com os mercados de Natal.

Sinceramente não gostei da cidade quando visitei ao contrário das restantes cidades da Bélgica como Gent e Bruges, pode ser que lhe dê uma segunda oportunidade ;)
 

yara

Membro Conhecido
@Cristina Sousa
Este report foi fundamental para a viagem que acabou esta semana.
Felizmente para mim, e embora com muito atraso, vim na segunda-feira ao fim do dia...
Passadas menos de 12h da minha chegada, soube dos atentados e fiquei :eek:...

Mas acho que Bruxelas definitivamente merece ser visitada... ;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara :)
Obrigada!
Ainda bem que o meu contributo já ajudou.
Bruxelas merece bem uma visita.
Quanto ao resto, nem dá para comentar... :(
Mesmoooo... :(
No meio de tudo isto, tive muita sorte, porque pude visitar Bruxelas + Gent + Bruges e vim no dia previsto, com atraso mas vim, e estou em segurança, que é o mais importante.
Além disso, depois o aeroporto fechou e continua fechado, não sei como seria para voltar...:confused:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @CristinaHigino :)
Fiquei no hotel Scandic Grand Place, na Rue d' Arenberg.
Não tenho a certeza se o nome ainda é esse, pois li algures que esse hotel ia mudar de nome. Fica a cerca de 5 minutos a pé da Estação Central e da Grand Place (na rua traseira das Galeries Saint Hubert).
 
Top